Era um domingo, Fernando estava em casa aproveitando a família quando recebe uma ligação inesperada.
Ligação On:
Fernando: Alô.
Blanca: Fêh, me ajuda, eu sofri um acidente de carro, estou muito assustada, por favor me ajuda. Voz de choro.
Fernando: Onde foi isso? Preocupado.
Blanca deu sua localização para Fernando e ele anotou.
Ligação Off.
Lucero: Que foi, onde vai com tanta pressa, aconteceu alguma coisa? (Preocupada).
Fernando: É um problema de trabalho, cuide do Nandinho, eu volto assim que possível. (Beija a amada e após beijar a cabecinha do filho sai).
Fernando dirigiu por alguns minutos e encontrou Blanca.
Fernando: Blanquinha, estou aqui. (Abre a porta do carro e a tira de dentro).
Blanca: Me ajuda, Fêh. (Diz fraca e desmaia).
Fernando: Aguenta firme, Blanca.
Fernando colocou Blanca em seu carro e a levou para o hospital onde ela foi atendida.
Blanca: Fêh, não achei que estaria aqui quando eu acordasse. (Surpresa).
Fernando: Queria ver como você estava e ter certeza de que está bem, para sua sorte só quebrou a perna, logo poderá ir pra casa e eu te levarei. (Se aproxima dela).
Blanca: Obrigada, Fêh. (Sorri).
Depois de meia hora Blanca recebeu alta e Fernando a levou pra casa.
Fernando: Te conhecendo bem, imagino que você bebeu demais e sofreu o acidente, foi muita imprudência fazer isso.
Blanca: Culpada, não briga comigo, por favor, Fêh.
Fernando: Não vou brigar, mas nunca mais me dê um susto desses.
Blanca: De verdade se preocupou comigo?
Fernando: Claro que sim, do contrário não teria me encarregado de te trazer até em casa pessoalmente, mas agora preciso ir.
Blanca: Fica comigo até eu adormecer, por favor.
Fernando: Está bem. (Deita ao lado dela e acaricia seu rosto).
Fernando ficou cuidando de Blanca e acabou adormecendo logo depois dela, no dia seguinte ele acordou e olhou Blanca dormindo tranquilamente, após preparar um café da manhã e deixar pra ela, Fernando foi embora pensando nela.