Final feliz

84 8 0
                                    

Aninha foi guiada pela mãe até o centro da festa onde o irmão a esperava para dançar.

Nando: Pronta, irmãzinha? (Coloca uma das mãos dela em seu ombro).

Aninha: Sim, irmão. (Sorri).

Eles começaram a dançar a valsa lentamente e assim que a mesma acabou Aninha sentiu uma forte dor nos olhos e o irmão a levou até uma cadeira, os pais correram até ela que estava de olhos fechados devido a dor.

Fernando: Que foi, minha princesinha? (Preocupado).

Nando: Ela reclamou de muita dor nos olhos, pai.

Lucero segurou a mão da filha, a menina então abriu os olhos devagar e começou a ver vultos, piscou um pouco e logo começou a enxergar os pais, o irmão e tudo ao redor.

Aninha: Mamãe. (A olha nos olhos e acaricia seu rosto).

Lucero: Minha filhinha, você está enxergando. (Se emociona e a abraça).

Fernando e Nando se juntaram ao abraço e comemoraram que Aninha começou a enxergar, então seguiram com a festa e logo um garoto tirou a debutante para dançar.

Victor: Me daria a honra dessa dança, princesa? (Estende a mão pra ela sorrindo).

Aninha: Claro, príncipe. (Sorri contente).

Os dois foram dançar, seguidos de Nando e Gisela e Fernando e Lucero.

Lucero: Nem acredito que nossos filhos já estão crescidos e felizes, logo serão adultos. (Emocionada).

Fernando: Pois é e hoje é um dia muito especial para os nossos filhos, Aninha começou a enxergar e conseguiu um príncipe encantado e o Nando conseguiu uma namorada. (Sorri).

Lucero: Temos uma família perfeita, amor.

Logo começou o show da cantora Aline Barros que era a preferida de Aninha e Nando, ela abriu o mesmo com a música Aos olhos do pai, depois cantou músicas para dançar, em meio a dança Aninha foi beijada por Victor Hugo que a pediu em namoro, Nando beijou Gisela e a pediu em namoro, Fernando e Lucero felizes selaram a ocasião com um beijo mais que apaixonado.

Fim!

Ensina-me o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora