Penúltimo capítulo
14 anos depois...
Nando era um irmão super babão, sempre cuidando da irmã e os pais viam o amor dos irmãos com muita alegria.
Aninha: Oi, mãe, oi pai. (Sorri).
Lucero: Como a senhorita sabe que estamos aqui? (Sorri e beija o rosto dela).
Aninha: Pelo perfume de vocês.
Fernando: Minha filha é muito inteligente mesmo, aliás meus filhos são muito inteligentes. (Abraça os dois).
Lucero: Nossos filhos, eles também são meus, Fer. (Se junta ao abraço).
Nando: Minha irmã é a melhor do mundo, até me salvou de repetir o ano me ensinando português. (Beija o rosto da irmã).
Aninha: Se ensinei é porque queria aprender e estava disposto a isso, você também é muito inteligente, Nando.
Nando: Te amo, irmãzinha.
Fernando: Princesa, sua mãe e eu conversamos e como em alguns dias você faz quinze anos, resolvemos te dar uma festa de aniversário digna da princesa que você é.
Lucero: O que acha da ideia, filhinha?
Aninha: Adorei, mas o que me deixa mais feliz é saber que vocês estarão comigo nesse dia.
Nando: E eu serei o príncipe que dançará com você, irmãzinha.
Aninha: Obrigada, todo esse tempo que já passei tendo uma vida no escuro vocês me fizeram sentir especial e me deram todo amor que eu precisava, obrigada mesmo. (Emocionada).
Todos: Te amamos, Aninha. (A abraçam com amor).
Alguns dias se passaram e tudo já estava pronto para festa de quinze anos de Aninha, Fernando ajudava Nando a se arrumar e Lucero ajudava Aninha.
Aninha: Mamãe, a senhora acha que algum menino vai olhar ou se interessar por mim sabendo que sou deficiente visual?
Lucero: Só se forem muito burros para não olhar pra você, pois a menina mais linda da festa será você. (Abraça a filha com muito amor).
Depois de alguns minutos elas desceram para festa fazendo com que todos os olhares se voltassem pra elas.