Desabafo

81 10 1
                                    

Fernando logo após sair de casa foi procurar Blanca.

Blanca: Fêh, o que faz aqui? (Surpresa).

Fernando: Meu casamento acabou, pois a Lucero percebeu que eu gosto de você, Blanquinha.

Blanca: Isso significa que... (É interrompida quando ele invade sua boca em um beijo intenso).

Fernando pegou Blanca no colo, fechou a porta e a leva nos braços até o quarto, onde um tirou a roupa do outro.

Blanca: Isso é tudo que eu sempre sonhei. (Sorri).

Fernando: Pode se acostumar com isso, pois eu agora estou aqui com você. (A beija).

Enquanto isso, Lucero chegava na residência de Marisol.

Mary: Quer me contar por que você está assim, Lu? (Pergunta séria enquanto segura Nando).

Lucero: Eu pedi o divórcio pro Fernando, continuo amando-o, mas ele ama a Blanca e deve estar com ela agora. (Olhos marejados).

Mary: Ah! Eu sinto muito, imagino o quanto você deve estar sofrendo com essa separação, amiga.

Lucero: Mas não pretendo ficar sofrendo pelo Fernando, vou retomar minha carreira de cantora da qual abri mão quando me casei, meus fãs vão me dar todo o apoio de que preciso para seguir em frente, pois só querem minha felicidade. (Seca as lágrimas).

Mary: Faz bem, nenhum homem merece as lágrimas de uma mulher e você precisa pensar no seu filho. (Faz carinho no pequeno em seu colo).

Lucero: Falando nele, eu vou viajar por algum tempo e marcar meus shows, será que você pode ficar com ele pra mim, Mary?

Mary: Claro que eu posso, vai ser um prazer cuidar do meu afilhado, encantada de ficar com ele. (Sorri).

Lucero: Obrigada, prometo não demorar muito, pois não consigo ficar longe do meu pequeno. (Sorri ao olhar o filho).

Alguns dias depois Lucero viajou para o Brasil para cuidar de sua carreira e acabou conhecendo Carlo Porto.

Ensina-me o amorOnde histórias criam vida. Descubra agora