a história é feita por aqueles que quebram as regras

557 66 79
                                    



Finn não desejava aquele sentimento a ninguém.

Era horrível se sentir bem, e em questão de segundos, o mundo desabar. Ele se sentia fraco.

Inútil.

Depois de acordar de uma noite incrivelmente curta, e ver seus olhos inchados e vermelhos por conta do choro, ele se perguntava o que ainda estava fazendo ali.

Por que é tão difícil simplesmente viver?

Finn está mal, e não é de hoje.

Ele já não conseguia controlar o choro, não conseguia controlar sua ansiedade absurda.

Estava ficando cada vez mais difícil.

"hey, Finn! Jack me falou que você tava querendo desistir da aposta, nem pensa! Quer ser o bunda mole do grupo?" ele recebe uma mensagem de Caleb.

E mais um dia, Finn coloca um sorriso no rosto, e vai para a escola.

[...]

Estava meio difícil para Sadie se concentrar com Finn a cutucando e mexendo em seu cabelo, todo o tempo.

Todo o tempo.

"MAS QUE MERDA WOFHARD! PARA!"

"O que eu posso fazer? O seu cabelo é tão macio e gostoso, eu não resisto."

Mas o pior mesmo, foi quando Millie deixou Sadie sozinha no recreio para ir atrás de Jack, e Finn apareceu.

Nesse exato momento a ruiva se encontra sem saída, olhando Finn comer sua maçã olhando para ela com um sorriso incrivelmente fofo.

A garota solta um suspiro quando ouve o sinal tocar, mas antes que pudesse se levantar, em um movimento rápido Finn a puxa pelo braço levando ela para o lado de fora.

— Me solta! — Sadie diz tentando tirar a mão do cacheado de seus braços. — Pra onde a gente tá indo?

— Tomar sorvete.

— Que? Finn, não podemos sair assim, a gente tá em horário de aula.

— Quem disse que a gente não pode sair? Eu não estou vendo a diretora e nenhum inspetor por aqui. Você tá? — ele diz olhando para os lados.

— Matar aula não é certo Finn! — ela para de andar e os dois param na frente da porta da escola, e Finn a olha nos olhos. — Existem regras para serem cumpridas. — ela continua. — Se alguém pegar a gente... não gosto nem de pensar. Meus pais não vai ficar felizes com essa história.

— A história é feita por aqueles que quebram as regras Sadie! — Finn sorri animado. — Vamos, por favor!

— Não sei... — ela fala apreensiva olhando para o lado, até que vê Jimmy passando com um copinho de café pelos corredores, ao lado de uma das coordenadoras.

— Puta que pariu! — Finn diz correndo com Sadie para fora da escola.

[...]

— Tá, mas você sabe que a gente poderia simplesmente ter voltado para sala, não é? — Sadie fala para Finn enquanto caminhavam em direção à sorveteria.

— Foi a chance perfeita de eu te tirar de lá! — o garoto olha para a ruiva que sorri.

— Até que você não é tão chato.

— Obrigado pelo elogio! — ele ri. — Você também não é tão chata, ruivinha. — Finn diz e Sadie revira os olhos.

Os dois se sentam ao lado de fora da sorveteria e fazem seus pedidos, e mais uma vez Finn fica assustado ao ver o quanto Sadie come.

— É você que vai pagar, né? É o certo. Foi você quem me obrigou a vir.

— Sim. — ele diz rindo. — Vamos arranjar outro lugar para ir da próxima vez, onde não tenha comida! Você vai me falir desse jeito!

— E quem disse que vai ter próxima vez? Não me entenda mal Finn, mas a gente não é amigo. — a ruiva fala em um tom sério.

— Por que não?

— Você é aquele tipo de cara acha que tem o mundo aos seus pés e não respeita ninguém. — Sadie diz e Finn franze o cenho.

Ela estava certa.

— Eu acho que você não me conhece o bastante pra poder falar isso.

— Eu nem preciso. Olha pra você!

— Sadie, eu ainda vou conseguir ser seu amigo e vou te provar o contrário. Não tire conclusões precipitadas sobre mim. — Ele fala e a garota o olha com cara de deboche, voltando a tomar o sorvete.

Finn não queria, mas acabou reparando em Sadie.

Reparou em sua boca vermelha por conta do gelado da casquinha, e, por mais que não quisesse, sentiu vontade de beijá-la, só por um momento.

Que sensação horrível! Sempre quando queria beijar alguém no mesmo instante ele conseguia, por que Sadie tem que ser diferente?

— Vai ficar aí me olhando com cara de tonto ou vai tomar seu sorvete? — ela pergunta com um pedaço de um morango na boca.

[...]

— Eu adoro quando o sol está quase desaparecendo e a lua sobe, junto com o tom escuro do céu e as estrelas. As noites tem um aspecto tão triste e bonito, não? — Sadie pergunta enquanto caminhavam a caminho de casa.

Finn estava ouvindo-a falar durante longos minutos, e cada vez ficava mais interessado em escutar como Sadie enxergava o mundo. Ela falava demais e por incrível que pareça ele não se cansava.

— Você tá vendo aquilo? É a constelação de Dandara. Não se chama Dandara realmente, mas eu a nomeei assim. Sempre que olho para ela sinto poder e bravura. Dandara foi assim. Forte. Até o último dia de sua vida.

— Sadie, você nomeou as constelações?

— Algumas, sim. Aquela, bem no alto e brilhante, eu chamo de Hipácia. Ela era extremamente inteligente e lutava pelo que achava certo. O que eu mais quero é um dia poder viajar para um lugar bem limpo e poder ver todas as constelações, sabe, sem toda essa poluição de Nova York que as cobre.

— Eu não entendo. Como você as reconhece tão facilmente? — Finn pergunta impressionado.

— Se repararmos bem, elas são completamente diferentes. Elas ficam em pontos exatos do céu, e tem formatos que as distinguem tão facilmente... Nossa. Eu to falando mais que o home da cobra, né? Você deve estar cansado de me ouvir. — Sadie diz rindo. — Me conta mais sobre você. Não que eu esteja interessada.

— Não tem muito o que falar. Eu não sou nada interessante. — ele falou desanimado.

— Ah, disso eu sei.

— Você adora presumir a vida dos outros, né?

— Qual é, Finn! Qual deve ser sua rotina? Acordar, ir pra escola, aguentar umas dez mil meninas dando em cima de você, ir pra casa, ir pra alguma festa, transar com umas cinco, acordar no outro dia com uma puta ressaca...

— Tá bom, tá bom, já vi que a senhora anda me espionando.

— Claro que não, é que isso já é certo. Você é um clichê ambulante, Finn. Aceita. — Sadie diz e o garoto solta uma risada nasal.

._.

gente?????????? no outro capítulo todo mundo falou que prefere frio comassim

CALOR É BEM MELHOR PRONTO

we won't -FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora