Sadie paga seu miojo pronto na loja de conveniência ao lado de sua casa e se senta em uma das mesas redondas do lado de fora, e enquanto o gosto forte da pimenta desce por sua garganta, a garota se pega pensando no encontro que tivera com Finn mais cedo, quando ele a pediu para o dar aulas particulares."Finn! Você veio aqui para ter aulas mesmo? Então para de tentar me beijar! Que saco!"
O que era super constrangedor, conseguiu ficar mais ainda quando Sadie acertou um tapa bem no rosto do cacheado.
"Você é doida?" ele disse indignado.
"Você que veio pra cima primeiro!"
Sadie se sentia envergonhada. E se todos os meninos que viram o anúncio das aulas pensaram coisas indecentes?
— Não pensa nisso, Sadie. Finn só tentou te beijar. É isso que adolescentes fazem, beijam. Foi normal. — ela fala para si mesma balançando a cabeça em negação. — Foi normal, e você vai pedir desculpas pra ele, amanhã mesmo.
[...]
Sadie vestia um lindo jeans com bordados floridos, que sua mãe mesmo fizera, e a garota se sentia linda nele.
— Bom dia amor da minha vida! — Millie chega por trás abraçando a ruiva, que faz uma careta.
— Não chega muito perto, o cheiro do seu perfume tá muito forte e eu não to afim de morrer intoxicada hoje. — Sadie fala se afastando.
— Tá tão forte assim? — ela pergunta preocupada.
— Torce pros chineses gostarem de victoria secrets.
— Eu ouvi que Jack gosta de meninas cheirosas.
— Ele gosta de meninos cheirosos. — Sadie corrige. — Eu tenho certeza que ele não vai gostar de cheirar essa coisa forte horrível que você inventou de passar.
— Ok, ok, eu vou lá no banheiro tentar tirar isso do meu corpo, já eu volto.
— Vai mesmo, esse negócio tá impregnado até em mim agora! — a ruiva falava, quando viu Finn passando pelo bebedouro. — Finn! — ela chega perto dele. — Podemos conversar?
— Sai de perto, doida!
— Por favor?
— Se você não me bater, tudo bem.
— Vou fazer um esforcinho — ela diz e Finn ri. — Eu quero te pedir desculpas, pelo o que aconteceu ontem.
— Tá doendo até agora, só pra você saber. — ele a interrompe.
— Desculpa mesmo, mas você até que mereceu, e você também me deve desculpas.
— Por tentar te beijar? — Finn pergunta e ela assente. — Isso é loucura.
— Que seja, não vamos brigar por isso — Sadie diz, e Finn concorda. — Para tentar recompensar essa sua bochecha vermelha, pensei em sairmos para tomar sorvete hoje.
— Passo. — Finn diz curto e de grosso.
— Que?
— Isso mesmo, não to muito afim.
— Tudo bem, quem vai perder um sorvete enorme e minha ilustre companhia é você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
we won't -FADIE
Fanfiction- Eu, que nunca tive sorte em nada, me senti sortudo por ter encontrado você. #4 -fadie 31/12/19