ele é gay, gata

796 71 146
                                    



Sadie nunca foi boa em falar sabre as coisas que ela sentia. Sempre teve a sensação de sentir mais do que deveria, de se importar mais do que qualquer outro...

e isso a matava.

Ela nunca soube amar pouco, sempre se entregou demais, sempre se doou e estava ali para tudo que precisassem.

Às vezes tinha a sensação de que iria explodir, era tanta coisa, e no final, não falava nada. Não sabia como falar que por dentro não era mais do que excesso de sentir.

Por isso sempre se machucava tanto.

Ela ainda se lembrava perfeitamente do dia em que percebeu que tudo que passara com Jake foi uma brincadeira. E isso a aterrorizava até hoje.

Não tivera coragem para contar a ninguém, nem Millie sabia. Se sentia envergonhada por ter sido tão burra.

"Ah! Não vai me dizer que pensou que eu realmente estava apaixonado por você?"

"Coitadinha!"

"Não foi culpa minha se você foi tão idiota!"

E mais uma vez Sadie acordou assustada, não era bom reviver isso tudo. Era demais para ela.

Seus olhos percorreram o quarto até chegar em um porta retrato com sua mãe de quando era pequena, e a garota se lembrou que no dia ela teria pedido a seu pai para tirar uma foto em cima das costas dele, mas o mesmo falou que não gostava de desperdiçar seu tempo com bobagens, por isso a imagem só mostrava ela e sua mãe.

[...]

Enquanto a garota fazia o caminho até a escola, se deixou sorrir ao sentir uma folha da árvore que tanto gostava cair sobre seus cabelos. Para ela, as coisas mais simples a deixavam feliz. Um sorriso, uma brisa gelada contra seu rosto pálido, as folhas  de outono caídas no chão... são coisas simples, mas a faziam muito feliz.

Ao chegar na escola, seu sorriso foi por água a baixo quando viu Finn vindo em sua direção.

— Oi Sadie! — ele disse sorrindo.

Sadie apenas passou reto o ignorando, não queria se meter com ninguém, ainda mais depois do que aconteceu em seu intercâmbio.

Finn revirou os olhos com a atitude de Sadie, como a levaria para cama se a mesma nem olha em sua cara?

Millie viu o que aconteceu e só conseguiu olhar maliciosamente para Sadie, que pediu para a amiga  parar.

A primeira aula seria de matemática, e a professora separaria a sala em grupos para realizarem o trabalho.

Depois de várias reclamações devido a escolha dos grupos, a senhora Martins escolheu os que faltavam: Sadie, Iris, Jack e Millie.

Millie olhou animada para Sadie ao saber que fariam o trabalho com Jack, mas Sadie só conseguia pensar em como teria que aturar Iris.

O grupo decidiu que fariam o trabalho ainda hoje na casa de Jack, simplesmente por ser a mais espaçosa.

[...]

Sadie e Millie almoçaram na escola e logo depois foram a casa de Jack, e ao chegarem, as duas ficaram abismadas com o tamanho da mesma.

A casa era em um tom creme, com quatro colunas quadradas em sua entrada, um jardim incrivelmente grande e verde as rodeavam, e Sadie ficou encantada ao ver as árvores cheias de folhas amarelas devido à estação do ano em que estavam.

we won't -FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora