amigos?

483 61 75
                                    


— Vai se foder!

Sadie ficava irritada quando Millie dizia para a menina colocar nescau no brigadeiro.

— Vai você! Quem diabos prefere de brigadeiro branco?

Prazer, Sadie Sink. — a ruiva responde em um tom sarcástico.

— Bom, não interessa, você está na minha casa, portanto, vai comer o que eu fizer. E eu vou fazer o brigadeiro tradicional! — Millie responde, colocando três colheres bem cheias de nescau dentro na panela, e Sadie bufa.

A menina costumava a dormir todos os sábados na casa dos Brown's, já era costume. A noite das garotas era sempre um máximo.

As meninas cantavam karaokê, gravavam vídeos dançando e a parte mais legal era se maquiar igual loucas e sair nas ruas para pregar peças nos velhinhos ranzinzas do condomínio de Millie.

— Sadie, a Elsa com certeza é a melhor personagem!

— Amada? Quem presta atenção na Elsa quando se tem o Olaf? — ela fala. — E outra, a Anna é bem mais legal que a Elsa. — coloca uma colher de brigadeiro na boca, e faz uma careta. — O branco é bem melhor. — ela sussurra.

— Você não me vem com essa história de brigadeiro branco de nov... — Millie aponta o dedo para Sadie, mas logo o celular da ruiva começa a tocar.

— Alô? — ela atende. — Ah. É você Finn. — ela fala como se estivesse desapontada, e a morena ao seu lado já estava aos pulos.

— O que ele tá falando? — ela pergunta. — Fala logo, cabelo de tomate.

— Festa? — Sadie fala. — Ah, não. É o dia das garotas hoje. — antes que pudesse respirar Millie pega o celular e sai correndo.

— Nós queremos ir sim! A gente vai se trocar e vamos pra aí. — ela diz correndo e sem fôlego, desligando o celular, justo quando Sadie consegue alcançá-la.

— Por que tão filha da puta, hein?

[...]

Depois de muitas brigas, tapas e gritos, Millie finalmente consegue enfiar uma roupa em Sadie, que insistia em dizer que não iria a lugar algum.

— Você vai sim! Sabe quando Finn Wolfhard liga para uma garota ao ponto de a convidar pra uma festa? Nunca, minha querida! — ela quase grita. — Sabe o que isso significa? Que ele tá abrindo mão de transar com umas cem meninas pra ficar com você porra! Dá uma chance pro cara! Além disso, vai ser meu primeiro beijo com o Jack. Faz isso por mim?

— Você estragou a noite das garotas. Tá me devendo uma! — Sadie fala séria, e Millie sorri animada.

As duas garotas chegam a casa de Noah, e a primeira coisa que veem, é Finn encostado na porta com uma jaqueta de couro preta, calças jeans e um tênis preto.

— Beleza, vai lá com o Finn, e eu vou procurar o Jack. — Millie fala e corre para dentro.

— E aí ruivinha! — Finn diz sorrindo.

— Só pra constar, eu nunca quis estar aqui. Ainda mais com você.

Qual é, Sadie! Eu achei que já tava tudo tranquilo entre a gente. Conversamos, você me falou das estrelas... Você pareceu gostar de falar comigo.

— Nem tudo é o que parece, Finn. — a ruiva diz.
— Eu não quero me envolver com ninguém agora.

— E quem disse que eu quero me envolver com você? Como eu disse antes, eu só quero ser seu amigo. Você topa? — ele pergunta.

— Não sei...

— Vamos lá, eu te pago comida a hora que você quiser! — o cacheado sugere e vê uma Sadie quase convencida. — Trato feito?

— Parece que eu tenho um novo amigo, então.

Os dois correram para pista de dança, e depois de várias meninas se atirando em Finn, Sadie decidiu que era melhor sentar um pouco.

— Na boa Finn, sem querer parecer chata nem nada, mas eu acho que você tem que dar um chega pra lá nessas malucas. — a ruiva fala e bebendo alguma coisa.

— Mal começamos a ser amigos e você já tá com ciúmes? Se acalma ruivinha, eu não vou te trocar.

— A última coisa que eu to sentindo agora é ciúmes! Eu to é enjoada de ver você pegando gente na minha frente. Como você aguenta? Dava pra ver a baba de algumas escorrendo na blusa! — ela fala e Finn ri.—E outra coisa que precisamos trabalhar são nos apelidos. Nada de "ruivinha" daqui pra frente, beleza? — continua, bebendo mais um copo.

— Beleza, ruivinha. Você fala demais, sabia?

— Você não viu nada. Quero ver quando a gente pegar mais intimidade. — Sadie diz colocando o copo novamente na boca, e percebe que tinha uma garota parada na frente dos dois.

Ela tinha os cabelos bem pretos, os olhos bem verdes, e uma expressão bem brava.

— Finn, vamos lá pro canto? — a menina fala e Sadie quase vomita.

— Não, Summer. Eu to com a minha amiga hoje. — Finn diz entediado.

— Mas você falou que a gente ia ficar hoje! — a morena grita.

— Não tenho culpa se que com "Summer, a gente se vê na festa" você entende "Summer, vamos nos beijar".  — a garota vai embora, mais brava do que antes. —Vamos lá pra fora? — Finn diz e Sadie assente, pegando uma garrafa de vodka.

O jardim de Noah era realmente incrível. Não tinha piscina, mas a jacuzzi era grande e parecia bem quente por conta do vapor que saía dela. Tinha luzes douradas por toda a parte, e, embora não tivesse tantas árvores, as margaridas que rodeavam a grama eram maravilhosas, e substituíram-nas muito bem.

— Você tem muitas pretendentes. — Sadie quebra o silêncio. — Como se sente sabendo que todas as meninas da cidade quer te beijar?

— Incluindo você?

— É claro, Finn. É tudo que eu penso, o tempo todo! Oh, como eu queria sentir esses lábios macios e vermelhos nos meus! Você sabe que na noite passada eu pesquisei no youtube: como conseguir fazer o garoto bad-boy drogado da sua escola querer te beijar, mas eu não encontrei nada! Então eu imploro! Como eu consigo fazer você me beijar? — Sadie fala sarcástica, e Finn gargalha.

— Tá bom! Não precisa ferir meus sentimentos — o cacheado diz. — E até parece que você não sabe o que é ter um monte de pretendentes. — continua, encarando uma Sadie confusa. — Vai me dizer que você não percebe a maneira que os meninos daquela escola te olham? Sadie do céu! Eles até colocam a mão no bolso pra disfarçar o efeito que você causa neles!

— Eu poderia ter vivido tranquilamente sem ouvir isso. — ela fala com nojo, bebendo um belo gole de sua garrafa de vodka, e vê Millie.

Ela parecia desolada, estava em prantos.

— Sadie, o Jack me rejeitou!

._.

gente pelo amor me desculpem a demora!!! eu tive um bloqueio criativo daqueles (podem perceber por esse capítulo)

feliz ano novo🤠(bem atrasado eu sei)

eu to sentindo q esse ano vai ser o nosso ano hein! fé em deus

we won't -FADIE Onde histórias criam vida. Descubra agora