Cassie
— Então vocês estão namorando? - a voz de Violet soou animada do outro lado da linha. — A gente podia sair de casal né? Ia ser o máximo!
— Calma Vi. - respondi rindo da sua animação. — Eu não sei, a gente não teve tempo para conversar sobre isso, se é que você me entende.
— Safada! - exclamou me fazendo soltar outra risada, amava isso na nossa amizade. Eu e morena nos dávamos incrivelmente bem.
— Enfim, a gente não conversou sobre isso mas acho que estamos juntos, sabe? Sem rótulos.
— Humm, sim. Tá na cara que ele tá todo apaixonadinho e você também, são tão lindos juntos aff.
— Socorro Violet. - soltei outra risada, esperando que ela estivesse certa sobre o que Henry sentia por mim, eu tinha uma sensação boa de que realmente podíamos dar em algo mas não queria criar grande expectativas Lara depois me decepcionar. —Você já disse isso!
— Falo de novo e não ligo. - disse por último, conversamos mais sobre como fora sua noite anterior com Noah, se eu tinha dúvidas sobre mim e Henry tinha que dizer, Violet e Noah não tinham nenhuma, completamente declarados e apaixonados um pelo outro.
— Aí amiga, to preocupada com como o Isak vai ficar com essa viajem da Julie.
— Sim, eu também. Se ainda fosse uma viajem...
O clima pesou e não falamos mais nada, o fato era que o pai de Julie tinha voltado para visitá-la e querendo finalmente ter uma boa relação com a filha, a convidou para viajar com ele. O problema maior era que Julie iria amanhã e não sabia quando iria voltar, ou se iriam.
— É que você tem o Henry e todos os amigos do comitê, eu tenho o Noah e por mais que o Isak tenha mais amigos além de nós três, você sabe que ele não vai querer sair muito com eles. - Violet continuou o assunto e sua voz tinha um tom de preocupação desconhecido por mim até então.
— Relaxa Vi, a gente conversa com ele, vai ficar tudo bem. - o assunto se estendeu por mais um tempo até desligarmos já que amanhã seria segunda feira e a última semana de aulas chegaria com tudo com provas e trabalhos.
🌼🌼🌼
Eu estava exausta, apesar de ter tido apenas algumas aulas e uma boa noite de sono, o cansaço já me consumia. Eu teria três provas e um trabalho para essa semana e nem havia começado a estudar ou pesquisar.
Na maior parte do tempo eu podia afirmar que era uma pessoa organizada e comprometida mas quando as provas finais chegavam eu já não aguentava mais. Minha única vontade era me jogar na cama e esperar as férias chegarem, pensar assim só fazia o tempo demorar mais e mais a passar o que me dava ainda mais preguiça e de brinde uma terrível dor de cabeça.
Dor essa que só aumentava por saber que minha dupla do trabalho de biologia era Amber, possível ex do Henry que parecia me odiar. Ainda não havia comentado para ele sobre a minha conversa com a morena, mas logo mencionaria algo para saber o que já tiveram.
Andei pelos corredores não muito tumultuados até o meu armário e ainda de longe vi um corpo alto apoiado na lataria azul. Henry mexia no celular enquanto parecia me esperar, fiquei animada por vê-lo já que não nos encontramos no horário de almoço.
— Hey, tudo bem? - perguntou assim que me viu, o sorriso adorável tomando espaço no rosto.
— Tudo e você? - respondi sorrindo em cumprimento enquanto destrancava meu armário e guardava os materiais. De repente um pequeno medo tomou conta de mim, como deveríamos nos cumprimentar? Com um beijo? Abraço? Sem toques físicos? Eu não tinha ideia.
— Bem também. - resmungou fechando com cuidado meu armário, me fazendo assim finalmente olhá-lo nos olhos. O loiro se inclinou para frente e colou os lábios nos meus em um beijo suave para só então se afastar e sorrir novamente.
— Agora sim. - exclamou me fazendo ficar levemente envergonhada, apoiei minha cabeça no seu peito com os braços ao seu redor e o senti tremer em uma risada.
— Você tá bem mesmo? Parece um pouco desanimada. - comentou quando levantei o rosto para encarar os olhos verdes e as quase imperceptíveis sardas.
— Aham. - subi as mãos para seu cabelo e comecei a brincar com os fios maiores. — Só tô cansada, essa semana não vai dar descanso e acabei de descobrir quem é minha maravilhosa dupla para o trabalho do Sr. Lewis. - ironizei no final.
— Quem?
— Amber White. - pensei que Henry ficaria tenso ou desconfortável mas ele continuou normal. — Ela não é sua ex? - tentei de novo. E nada, nenhuma reação.
— Eu não diria ex, a gente não chegou a namorar ou se gostar.
— Diga por você então. - resmunguei começando a ficar mau humorada.
— O que? - o loiro estava confuso com minha mudança de humor e assunto, então resolvi contar de uma vez.
— É que esses dias atrás, na semana passada, ela veio atrás de mim para saber se a gente tava junto porque você "era dela". - disse emburrada fazendo aspas com os dedos no final.
— Wow, disso eu não sabia. Porque não me contou? - perguntou e dei de ombros, a verdade é que nem eu sabia o porque de não ter contado.
— Desculpa por isso Cass, mas te garanto que a gente não tem nada já faz um tempo. - agora ele parecia sério e tenso.
— Quanto tempo? - brinquei semicerrando os olhos.
— Desde que a gente começou a ser amigo e eu vi que gostava de você. - as palavras vieram como um choque repercutindo por todo meu corpo. Não esperava ouvir nada do tipo mas confesso que um sorriso se apossou de mim junto ao meus sentimentos pelo Henry que pareciam aflorar cada vez mais.
— Eu também gosto de você. - foi tudo que disse antes de beija-lo, ali no meio do corredor da escola.
No fim das aulas nos encontramos na saída da escola e partimos nosso caminho à estação, com piadinhas e fofas declarações vindas de Henry. Me derreti por completo quando ele no meio de um assunto, disse: "Eu não gosto de voltar para casa com você, porque aí tu vai embora antes de mim e eu fico todo solitário pensando em você pelo resto do caminho."
Parece que a cada minuto ele me surpreendia mais, com palavras doces e abraços quentinhos. O dias frios estavam começando a chegar mas eu era teimosa e pensando que hoje estaria quente, não havia me agasalhado direito. Henry percebeu meu corpo tremendo de leve e tirou seu moletom para segundos depois o botar em mim. Se isso não era a coisa mais fofa do mundo, eu não sei o que era.
E por algum motivo sentia que estávamos a cada minuto mais próximos e confortáveis um com o outro.
— O que você tá pensando em fazer nas férias? - ele perguntou acariciando meu braço, com o dedo traçava círculos invisíveis por cima do tecido grosso de seu casaco.
— Não sei, não planejei nada. Você pensou em algo? - perguntei virando minha cabeça que estava encostada no seu peito para cima, podendo assim analisar os olhos que sempre me hipnotizavam.
— O Austin comentou de ir pra praia em um fim de semana, mas eu não tinha pensado muito sobre já que ficaria só eu e o casal.
— Mas agora você tá me convidando? - perguntei falhando miseravelmente em manter um sorriso quando Henry sorriu de volta acenando com a cabeça.
No momento ignorei todas as incertezas sobre o futuro. Se daríamos certo, se meus pais me deixariam viajar para a praia com Henry e qualquer outra dúvida foi deixada de lado. Me concentrei na felicidade do agora, nos braços de Henry, e deixei minha imaginação voar livremente por um futuro cheio de planos e amor.
🌼🌼🌼
_________________________Chegueeeeei, muito fofos esses nenéns né? Aí eu amo escrever essas ceninhas de amorzinho.
Desculpa o atrasinho mas não tem justificativa pra essa não, só tava com bloqueio, de qualquer jeito espero que tenham gostado!Não se esqueçam de votar e comentar o que estão achando!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can we be lovers? | ✓
Teen FictionCassie era a garota mais animada que você poderia imaginar, com seus cabelos loiros, olhos brilhantes e sorriso que nunca sai do rosto, ela o lembrava do sol. Henry Plent era um garoto calmo, jogava lacrosse no time da escola e gostava de ler no seu...