Cassie
Extremamente nervosa, seriam essas as duas únicas palavras capaz de me descreverem no momento. Bem, eu tinha meus motivos para estar assim, eu poucos minutos eu iria conhecer a família de Henry. Toda ela.
Eu não queria ir mas Henry disse que sua prima Valentina, de quem ele tanto me falava e que o recomendou alguns livros para ele me dar, estaria vindo a cidade para o aniversário da vó deles, que descobri morar junto de Henry desde que teve um ataque cardíaco a alguns anos atrás. E Henry realmente queria eu conhecesse sua prima, já havia percebido que eram próximos mas isso só piorava minha situação. E se ela não gostasse de mim? E se ninguém da sua família gostasse de mim?
Essas eram só algumas das milhares de perguntas que rondavam minha cabeça. Outra era: como ele iria me apresentar a sua família? Não somos namorados mas também não somos meros amigos.
Suspirei pela milésima vez nessa manhã e novamente encarei minhas várias peças de roupas jogadas na cama ao centro do quarto. Vestidos, calças e blusas, eu simplesmente não fazia ideia do que vestir, minha mãe tentou me ajudar mas eu não gostei de nenhuma das suas combinações de roupas e no fim ela desistiu de tentar e voltou para a sala.
E então aqui estava eu, apenas de calcinha e sutiã encarando minha cama e perdida em pensamentos. Meu celular apitou no criado mudo e caminhei até ele para ver de quem era a mensagem, como eu já imaginava era de Henry mas ao invés de sorrir feito boba, como normalmente acontecia, me vi em pânico. Ele já estava no seu caminho para me buscar e nem a roupa eu tinha decidido ainda. Mandei apenas um Ok como resposta e gritei para minha mãe abrir a porta quando ele chegasse porque eu estava terminando de me arrumar. Menti na cara dura porque agora eu teria que correr para com sorte terminar de me arrumar antes que ele chegasse.
Tirei a toalha molhada dos meus cabelos e joguei na poltrona ao lado da janela, corri para o banheiro e peguei a escova de cabelo, penteei os fios enquanto puxei uma uma calça jeans da minha cama. Corri para o banheiro e comecei a me vestir enquanto tentei passar o rímel, não consigo fazer os dois ao mesmo tempo então me concentro em um de cada vez. Quando puxo a calça jogada nos meus pés, ouço a porta abrir e minha mãe gritar que Henry chegou.
Um desespero me bate e eu termino de vestir a calça, olho para fora do banheiro e vejo que todas as roupas estão na cama, penso se consigo correr e trazer uma blusa para o banheiro antes do Henry chegar ao meu quarto, mas quando ouço seus passos no fim da escada já sei que não vou conseguir.
— Nossa, obrigado por me receber Cass. — Fala debochado ao fato de eu não ter descido e aberto a porta para ele.
— Cass? — O loiro me chama ao entrar no quarto e não me ver.
— Estou no banheiro. — Grito de volta e ouço seus passos vindo em direção a onde estou. — Não entra aqui! — Grito de novo e já consigo imaginar sua careta fofa de confusão, as sobrancelhas cruzadas e um pequeno biquinhos nos lábios cheios.
— Eu não to pronta. — Digo apenas com a cabeça para fora da porta, o acho no meio do quarto exatamente com a careta que imaginei.
— Tudo bem, eu espero aqui. — Diz apontando para minha poltrona.
— Então... é que eu não terminei de me vestir e as minhas blusas estão aí. — Aponto a cabeça para a cama e ele olha para trás de si, vendo minha pequena grande bagunça.
— Eu posso esperar no corredor se quiser. — Resmunga apontando para a porta do quarto que fiz questão de pintar com minha cor preferida: amarelo.
— Não precisa, só pega aquela blusa pra mim. — Aponto mas não adianta, Henry pega a errada e estende.
— Não essa preta, a azul do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can we be lovers? | ✓
Teen FictionCassie era a garota mais animada que você poderia imaginar, com seus cabelos loiros, olhos brilhantes e sorriso que nunca sai do rosto, ela o lembrava do sol. Henry Plent era um garoto calmo, jogava lacrosse no time da escola e gostava de ler no seu...