LEIAM AS NOTA NO FINAL DO CAPÍTULO: IMPORTANTE
_________________________Henry
Três dias. Já fazem três agoniantes dias desde que a festa em que eu e Cassie brigamos aconteceu, eu tive tempo o bastante para pensar e entender como fui um idiota ciumento. Eu simplesmente não soube como agir depois de ela ter praticamente fugido de mim e quando fui procurá-la, ela estava na companhia de outro cara, e usando o casaco dele. Eu nunca tinha sentido algo como eu sinto pela Cassie por ninguém, ela pode se achar menos experiente que eu mas quando o assunto é se apaixonar eu sou um bobo, em vários sentidos. Não sei como reagir, nem como agir em muitas situações, mas acima de tudo, eu sou um bobo pela Cass, pelo cabelo loiro que brilha no sol, pelo sorriso que alegra meus dias e por tudo que a cerca.
E apesar de estar apaixonado ser ótimo, também tem seus pontos ruins, como o ciúmes. Eu sempre fui um cara muito tranquilo e sou na maior parte do tempo, por isso até mesmo eu me assustei com as emoções que me invadiram quando a vi com Adam. Eu senti ciúmes, raiva e principalmente tive medo de perdê-la, tudo bem que não há motivos para terminarmos, mas o medo veio de qualquer jeito e minha forma de lidar com ele não foi a melhor, mas depois de largar Cassie em casa naquela mesma noite eu jurei pra mim mesmo melhorar isso, se quisermos seguir um relacionamento, precisamos trabalhar em qualquer coisa que possa nos prejudicar.
E eu fiquei tranquilo novamente depois de analisar todos o fatos e prometer a mim mesmo melhorar, mas isso só durou até o outro dia de manhã. Cassie me disse que estava todo bem entre nós — mais de uma vez — e eu acreditei, mas parece que não era totalmente verdade.
Minha garota demorou muito mais tempo que o normal para responder minhas mensagens e suas respostas foram vagas, pensei que talvez ela ainda precisasse de um tempo para processar tudo o que aconteceu ou estivesse preocupada com algo envolvendo a doença da mãe dela então não a pressionei, mas já se passaram três dias assim e não aguento mais ela não se importando e mal falando comigo.
Hoje ela finalmente aceitou minha proposta de nos vermos, ela vai vir até minha casa para assistirmos um filme. Não haverá ninguém em casa, o que é ótimo porque se ainda não estivermos bem teremos mais privacidade para conversar.
🌼🌼🌼
Já fazem alguns minutos desde que Cassie chegou, ela me cumprimentou normalmente com um sorriso no rosto, mas não me deu nada mais que um beijo na bochecha — o que é estranho considerando que sempre nos cumprimentamos com um beijo, nem que seja apenas um estalar de lábios.
Ela está linda, como sempre, mas algo nela parece diferente. Cassie parece desanimada, talvez até triste, não parece a minha Cassie, sempre esbanjando sorrisos fofos e doces.
Decidi ignorar isso por pelo menos um tempo e depois de preparar pipoca para nós e buscar uma manta no meu quarto, liguei a televisão e selecionei um filme de suspense que já tínhamos conversado sobre assistir a algum tempo. Cobri nossas pernas ao mesmo tempo que o filme começou, me aconcheguei perto de Cassie e prestei atenção na tela a minha frente.
Depois de algum tempo percebi que cada vez mais Cassie ia se afastando de mim, pouco a pouco enquanto eu prestava atenção na trama do filme. Já cansado de todos os problemas que parecíamos estar tendo, pausei o filme.
— Cass, porque você tá assim? — pergunto preocupado e já começando a me irritar. Se ela tem algum problema comigo, deveria me dizer. Ela apenas nega com a cabeça e vejo algumas lágrimas se esgueirarem para fora de seus olhos.
Tento abraçá-la para conforta-la mas ela me afasta e vejo mais lágrimas saindo de seus olhos.
— Eu preciso saber Henry, você tem algo para me contar? — é tudo que diz, me vejo confuso com sua pergunta e prontamente respondo um não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can we be lovers? | ✓
Novela JuvenilCassie era a garota mais animada que você poderia imaginar, com seus cabelos loiros, olhos brilhantes e sorriso que nunca sai do rosto, ela o lembrava do sol. Henry Plent era um garoto calmo, jogava lacrosse no time da escola e gostava de ler no seu...