LEIAM AS NOTAS NO FINAL DO CAPÍTULO (É IMPORTANTE)
____________________________Cassie
Acordo com os cabelos negros de Violet no meu rosto e empurro a morena para o lado, ela resmunga algo mas continua dormindo. Estamos em minha casa, Vi veio dormir aqui depois de termos feito uma noite da pizza com Isak, não temos conversando muito desde o fim das aulas mas está tudo bem, não somos o tipo de amigos que conversam todos os dias como sou com Violet e ele é, ou era — não sei mais — com Julie, ela é um ponto de interrogação no momento, desde que viajou com o pai não mandou mais notícias nem respondeu minhas mensagens, e apesar de saber que ela faz isso as vezes, me preocupo. Isak me disse que ela falou com ele, estava bem e disse estar fazendo uma desintoxicação do celular e redes sociais, motivo de praticamente não responder ninguém. Eu acreditei e espero que seja verdade.
— Violet, acorda! — exclamei e empurrei seu corpo pequeno ainda mais para o lado.
— Que saco, por isso nunca durmo aqui, você sempre me acorda. — resmunga.
— Porque na sua casa eu acordo e tenho que esperar a bonita acordar. — respondo me levantando e abrindo as cortinas beges, a luz fraca entra no quarto com uma brisa úmida, e vejo que boa parte do céu está nublada. Bufo por isso e volto para a cama, pulando na mesma para ver se assim Violet acorda: e funciona.
Horas depois Violet foi embora para casa, o plano era ela ficar para nos arrumarmos juntas para a festa que um dos garotos do time de lacrosse estará dando hoje a noite mas ela decidiu que precisava comprar uma roupa nova e eu não estava a fim de sair as comprar com a pequena chuva que está caindo, então nós combinamos de nos encontrar apenas na festa.
Passo a tarde inteira trocando mensagens com Henry que está sendo mais fofo que o comum e perto da hora da festa me despeço dele e vou me arrumar, tomo banho e boto um vestido um pouco justo que vai até o meio das minhas coxas.
Horas mais tarde Henry chega na porta da minha casa para irmos juntos a festa. A caminhonete azul range quando pulo para dentro dela e me inclino para dar um beijo rápido no loiro.
— Você tá ainda mais bonita hoje. — Henry me fala com um sorriso meio doce meio malicioso nos lábios. Como resposta sorrio e estico minha mão, fazendo um carinho leve na sua nuca e nos fios loiros que crescem ali, depois que ele sai com o carro ligo o rádio em um som baixo que fica de fundo para a nossa conversa
Poucos minutos depois já estamos estacionando em frente a casa amarela e barulhenta da rua, Henry sorri para mim quando saímos do carro e ele logo pega minha mão e entrelaça nossos dedos, me surpreendo um pouco com o ato mas não contesto, apenas aprecio a sensação boa da sua pele quente contra a minha.
🌼🌼🌼
— Eu já estou cansada, vamos beber um pouco de água, por favor. — Violet quase grita no meu ouvido para sua voz se sobressair a música alta. Estamos na pista de dança, depois de chegar e Henry achar seus amigos, incluindo Noah, eu e Violet decidimos vir dançar um pouco mas minutos depois já estamos incrivelmente cansadas e com sede.
Andamos um pouco e logo estamos na mesa de bebidas em um canto da ampla sala lotada de adolescentes. Pegamos duas garrafinhas de água de seguimos para a frente da casa onde há um jardim e poucos jovens estão sentados em grupos e conversando na grama. Fazemos o mesmo.
— Só duas semanas sem os treinos e eu já estou morta. — comento me referindo aos treinos de vôlei que pararam junto com as aulas.
— Imagina eu que sou sedentária então? — Violet fala antes de soltar uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can we be lovers? | ✓
Teen FictionCassie era a garota mais animada que você poderia imaginar, com seus cabelos loiros, olhos brilhantes e sorriso que nunca sai do rosto, ela o lembrava do sol. Henry Plent era um garoto calmo, jogava lacrosse no time da escola e gostava de ler no seu...