Me desculpa

5.5K 315 22
                                    

Eu estava indo para um passeio simples e bem calmo em um café,tinha preparado até um livro para ler enquanto aguardava o meu pedido mas não foi como eu planejava.Chegando no local pedi o mesmo de sempre e fui me sentar em uma mesinha perto da janela,tirei meu livro e comecei a lê-lo mas não dura muito tempo e pego meu celular.Me distraio facilmente,não posso chamar de distração vamos considerar que eu me inspiro.Qualquer coisa,frase,imagem que vejo,uma nova história começa em minha mente.Enquanto eu me perdia em uma nova história sendo criada meu pedido fica pronto.
S/N-Já estou indo!
Respondo para a atendente que está com meu café em mãos.Depois de sair daqui eu planejava ir para um parque aqui perto mesmo.
S/N-Qual o valor?
Abro minha bolsa,pago a moça e pego minha bebida.Voltando para o meu lugar um cara se esbarra em mim eu quase caio mas por sorte ele me segura pela minha mão e por falta de sorte minha blusa é manchada pelo meu café.
S/N-Ei!!
??-Me desculpa.
S/N-Só tome mais cuidado.
??-Sua blusa..
S/N-É eu sei,não foi nada.
Enquanto conversamos ele ainda segura minha mão.
??-Eu posso te ajudar.
S/N-Não precisa...
Somos interrompidos por flashes que estão vindo do lado de fora do estabelecimento.
Paparazzi-Quem é aquela com o Yeonjun.
S/N-Yeonjun??
Yeonjun-Venha comigo.
Ele me puxa por uma porta que dá para atrás do café e corremos até um lugar onde podemos descansar e nos escondermos.
S/N-Ok,ok...o que está acontecendo?
Yeonjun-Estamos sendo perseguidos por paparazzis.
S/N-Paparazzis...Yeonjun...você o Yeonjun!
Yeonjun-Sim eu sou...mas é segredo.
S/N-Certo,mas oque fazemos agora?
Yeonjun-Vou ligar para alguém vir nos buscar.
S/N-Peraí,nos buscar??
Yeonjun-Você vai ter que vir comigo até eles esquecerem oque viram.
S/N-Mas não aconteceu nada.
Yeonjun-Nós sabemos disso mas eles não,vão inventar uma monte de notícias falsas além de ficarem atrás de você.
S/N-Bem...isso é verdade.
Yeonjun-E eu preciso te compensar pela sua blusa.
S/N-Não se preocupe é só uma blusa.
Yeonjun-Esqueça você não vai me fazer mudar de ideia.
S/N-Tudo bem.
Yeonjun pega seu celular e começa a conversar com a pessoa que ligou.Minutos depois para em nossa frente um carro preto e bem bonito.
Yeonjun-Vamos!
Eu corro para o carro logo depois dele e podemos escutar alguns gritos atrás de nós.
Paparazzi-Ali estão eles!
O motorista não hesita e pisa no acelerador mas ainda tomando cuidado com o trânsito.
Motorista-O que houve dessa vez?
Yeonjun-Foi um mal entendido.
Motorista-Eu entendo,eles amam uma confusão.
Motorista-E ela?
Yeonjun-Esta no meio.
Eles estão conversando como se eu não estivesse aqui.
S/N-Com licença mas...aonde estamos indo?
Yeonjun-Ah é mesmo,passe em uma loja de roupas
Motorista-Como preferir.
Aah estou sendo ignorada que idiotice.
No trajeto até a loja eu fiquei ali sobrando e sem saber oque iria acontecer depois.
Yeonjun-Temos que ser rápidos.
Aceno com a cabeça.
Agora eu estou aqui né?!Puff...
Entramos na loja e eu fico encantada com as roupas que vendem ali.
S/N-São lindas...
Yeonjun-É eu sei...
Yeonjun-Tome,experimente isso.
Ele me entrega uma blusa e uma calça  bem bonitos até para mim usar.
S/N-É só uma blusa lembra?!
Yeonjun-Aish...vai lá,estamos com pressa.
Essas roupas são tão lindas,ele não precisava me dar esses dois foi só uma blusa que era velha.
Esculto uma batida na porta do provador.
Yeonjun-Experimente com isso.
Ele me entrega um lindo colar juntamente com um par de brincos e algo para por em cima da blusa.
"Eu não preciso disso tudo!"

Continua...

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora