Me concede uma dança?

2.3K 235 102
                                    

Eu não conseguia me soltar, mas logo depois de um tempo que começei a me divertir fiquei melhor.

Não me admiro que o Yeonjun esteja aqui...Ele dança realmente muito bem e é até desconcertante.

Yeonjun- S/N.

S/N- Hum?

Estava tão bom assistir ele dançar que me perdi e esqueci que a música tinha acabado e começado outra.

Yeonjun- Essa música é perfeita, venha.

Yeonjun me puxa ao seu lado e me faz acompanhar o seu ritmo animado, nunca tinha me divertido assim.

S/N- Eu não consigo te acompanhar, você dança muito bem, haha.

Yeonjun- Então não vejo outra opção a não ser te ensinar.

Ele pega minha mão começamos a criar nosso próprio ritmo.

S/N- Isso não está dando certo...

Yeonjun- Olhe para mim e escute a música.

S/N- Tudo bem.

Depois de um tempo outra música um pouco mais calma começa, sua mão de repente segura minha cintura.

Yeonjun- Me concede essa dança?

Yeonjun me chama para dançar como se fosse um cavaleiro e logicamente estava sendo apenas divertido comigo.

S/N- Claro, meu príncipe.

Sua bochechas estavam rosadas, começamos a dançar como se soubéssemos oque o outro iria fazer.

S/N- Isso é bom...

Ele me puxa para mais perto de si, posso escutar o seu coração agora e ele está acelerado.

Yeonjun- S/N...

Nós estávamos muito envolvidos um com o outro que ficamos ali desfrutando, novamente mais uma música se acaba.

S/N- Isso, dançamos muito bem.

Os olhos de Yeonjun estava em mim quando terminamos de dançar e estávamos ainda juntos.

Yeonjun- Definitivamente você é muito linda.

S/N- O quê?!

Seu rosto se aproxima do meu em quanto minha bochechas estavam ficando ruborizadas.

Yeonjun- Seu jeitinho tímido e fofo.

S/N- Eu não...

Nossos rostos ficam mais próximos um do outro, olho para os lábios dele e...

Yeonjun- S/N...

Ele estava prestes a me beijar quando uma Staff entra na sala.

Staff- Agora...ah me desculpe por atrapalhar...

S/N- Não, não é na...nada...

Me separo dele e meu corpo está muito instável agora.

S/N- Eu já estava saindo...

Yeonjun- É...

Staff- Okay, então venha Yeonjun.

Não sei o que deu nele para tentar uma coisa dessas é...inesperado.

S/N- Hum...Então eu já vou indo...

Yeonjun- Eu posso te acompanhar.

S/N- Não, não precisa.

Yeonjun- Certo, até mais então.

Me despeço e vou embora, não tenho certeza mas seu rosto parecia um pouco decepcionado.

...

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora