Que dia!

1.8K 178 169
                                    

Liza me vê chegando e aperta o botão do elevador.

Liza- Vocês se dão muito bem.

S/N- Sim, pois é.

Liza- Acho que deveriam ser um casal,  de verdade, seria perfeito.

S/N- Co...como assim.

Liza- Vocês tem tudo para darem certo!

S/N- Hum...

Já no primeiro andar eu saio na frente  enquanto Liza falava no telefone.

Mu_Hee- Ei S/N! Saiba que isso não vai ficar barato.

Mu_Hee- Vou acabar não só com sua reputação e sim com a do Yeonjun também.

Ela se aproxima com sua voz alterada e raiva em seus olhos.

Mu_Hee- Eu estive trabalhando aqui a mais tempo que você.

S/N- Na verdade você mesma se condenou a isso, não é a minha culpa.

S/N- Agora me deixe em paz e volta para a sua bancada.

Mu_Hee- Sua estúpida! O tempo dessa sua empregadinha também vai acabar.

Eu estava decidida a ir embora mas não vou deixar Mu_Hee falar assim da Liza.

S/N- Escuta aqui, eu já aguentei baboseira demais sua e não sou obrigada a te aturar.

S/N- Se você se intrometer no meu caminho de novo não vou deixar barato.

S/N- Eu aconselho que volte para sua papelada por que deve ser a única coisa que você faz direito.

Sua mão antes fechada em punho agora tinha meu rosto como alvo, mas Liza a segura.

Liza- Acho que não é uma boa ideia, a não ser que queira seguranças aqui.

Ela se solta, nos olha e volta para a bancada, enquanto eu e a Liza vamos para o carro.

Liza- Ting Ting! E o jogo acaba com 1x0 para a S/N.

S/N- Hahaha, eu só fiz oque eu queria a muito tempo.

Liza- Você pôs a Mu_Hee no seu devido lugar.

S/N- Eu acho que agora ela não vai mais estar no nosso caminho.

Liza- Certamente.

No caminho de volta fico sabendo sobre um dia de folga que eu terei, assim convido Liza para dormir na minha casa, é uma boa podermos descansar.

S/N- Te vejo amanhã.

Liza- Até mais.

Pego minhas chaves, abro a porta e me jogo no sofá.

S/N- Que dia!

S/N- Eu mereço um belo lanche.

Peço um fast-food que em breve chegará no apartamento, meu celular  toca e o nome de Yeonjun se destaca na tela.

S/N- Hey Yeonjun.

Yeonjun- Ei minha linda.

Yeonjun- Fiquei sabendo que você pôs a Mu_Hee no lugar dela.

S/N- Não foi bem assim, haha.

Yeonjun- Eu queria ter visto.

S/N- Não deixei barato umazinha falar do meu namorado e da minha amiga.

Yeonjun- Escutar você me chamar de seu namorado fez minha noite melhor.

S/N- É...que eu...

Yeonjun- Aish, como eu te amo , queria estar com você nos meus braços.

...

( Qual o próximo membro que querem que eu faça a fic?? )

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora