Eu vou fazer de tudo para que a verdade seja dita!

1.7K 175 94
                                    

Ficamos conversando até que ele teve que desligar, já estava tarde e meu lanche tinha chegado já fazia um tempo, ficar ouvido sua voz tão perto do meu ouvido é muito acolhedor, algumas mensagens da Liza chegam, ela me diz algumas coisas que iremos fazer amanhã, depois eu vou para a cama.

~De manhã~

Acordei um pouco mais cedo que de costume, enquanto tomava café eu olhava o minha rede social.

-Namorada de Yeonjun tem um amante?~

~Membro do TXT pode ter sido vítima de traição?~

S/N- O que?!!

S/N- Como assim? O que tá acontecendo?

Ao pesquisar mais um pouquinho sobre o assunto, encontro uma suposta foto minha e de meu "amante", eu a reconheço assim que a olho.

S/N- Isso foi obra daquela víbora!!

S/N- Não tem nada a ver!!

A foto postada era a que a Mu_Hee tinha tirado e mandado para Yeonjun, tinhas outras a mais também.

S/N- Eu tenho que ligar para o Dylan agora!

Ligo uma, duas, cinco vezes e nada, quanto mais o tempo passava minha reputação era prejudicada, a minha maior preocupação era o mal entendido, depois que anunciamos nosso "namoro", já havia haters, agora deve aumentar.

Ouço toques inquietos na porta, logo depois a Liza grita.

Liza- S/N! Rápido, abre a porta!

S/N- Já vou!

Ao abrir vejo o rosto de Liza branco de preocupação, logo atrás haviam uns quatro seguranças.

Liza- Aquela cobra me paga.

Liza- Você ja deve estar sabendo de tudo.

S/N- Sim...

Liza- Vamos dar um jeito, não se preucupe.

S/N- Já liguei para o Dylan várias vezes e ele não me atende.

Liza- Espero que ele não esteja do lado da Mu_Hee, se fosse isso, eles estariam um passo na nossa frente.

S/N- Se ele estiver no lado da Mu_Hee... eu...

Liza- Se acalma, vamos descer e ir para o escritório da Big Hit.

S/N- Certo.

Ao descermos os seguranças nos cercam, há vários paparazzis e Moa's do lado de fora do prédio, quase todos falando ao mesmo tempo.

- S/N! Você confessa sobre a traição?

-As fãs querem saber o motivo de sua deslealdade!

- Eu te odeio S/N!

-Como pode trair o Yeonjun!

Liza- Se afastem!

Liza- Mais rápido, S/N.

Ao entramos no carro foi um pouco complicado, havia pessoas na frente e estavam muito bravas com a situação, eu estava muito assustada.

Liza- Fique calma, vai dar tudo certo.

S/N- É o que eu estou tentando fazer...

Liza- Eu sei que você nunca faria algo assim, e vou fazer de tudo para que a verdade seja dita.

S/N- Obrigada, Liza...

( O membro que tiver mais votos vai ser o próximo 😊 )

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora