No dia em que eu acidentalmente esbarrei no Yeonjun, não sabia que ele seria tão importante na minha vida, em pouco tempo que estamos juntos já passamos por muitas coisas.
Yeonjun- Escolhi o lugar perfeito para passarmos um tempo.
Yeonjun- Ficar distante das câmeras e descansar um pouco a mente.
S/N- Você tem um ótimo gosto...
Yeonjun- Não foi fácil planejar tudo isso mas vai valeu cada horinha que demorei para encontrar essa casa.
S/N- Ninguém nunca se importou comigo igual você faz é... incrível.
Yeonjun- Ah eu sei, isso é por que eu te amo muito.
S/N- Eu também te amo muito!
Em algumas horas saimos do asfalto e e entramos na estrada de terra, o verde começou a aparecer mais seguido, o som abafado da cidade ficou para trás enquanto uma boa música passava no rádio, sem perceber começo a cantarolar junto.
S/N- ....
Yeonjun- Conhece?
S/N- Hum...não, mas o ritmo é contagiante.
Yeonjun- Mas vamos ser sinceros que minhas músicas são melhores.
S/N- Que humilde da sua parte haha
Yeonjun- Apenas a verdade haha.
Paramos em alguns lugares para comer, logo tiramos fotos como de costume, os momentos com ele são os melhores e guardo as fotos com todo cuidado.
Ao chegarmos, fico surpresa com a beleza do lugar, é muito perfeito, melhor do que eu imaginei, o ar fresco é ótimo.
S/N- Wow... que maravilhoso.
Yeonjun- Eh, você é sim.
S/N- Eu não tô falando de mim seu bobo.
Yeonjun- Mas eu sim.
Seu jeitinho atrevido é mais um de seus charmes que eu amo, não posso evitar de sorrir, ele pega minha mão e me gira fazendo com que ficássemos com nossos rostos próximos um do outro.
Yeonjun- Você é mais que maravilhosa... é perfeita...
S/N- Hum... mesmo?
Yeonjun- Mesmo.
Ele me dá um beijo, ficamos um tempo olhando em volta até que decidimos pegar as malas e levá-las para dentro, era tudo tão delicado e bonito, como nos filmes.
S/N- Aqui seria um ótimo lugar para morar.
Depois de ter colocado tudo nos lugares, eu me sento em um pequeno balanço que tinha em uma árvore.
Yeonjun- Gostou daqui?
S/N- E um pouco sem graça, mas da para o gasto.
Brinco um pouco com Yeonjun e ele também leva na brincadeira.
Yeonjun- Aah, que pena, eu estava pensando em morarmos em um lugar assim quando estivéssemos casados...
Yeonjun- Mas parece que não é do seu agrado... que pena.
S/N- Espera, o que?
Yeonjun- Hahaha, você não pensou que iria se livrar de mim tão fácil, né?
S/N- Pelo jeito vai ser difícil.
Yeonjun- Como??
Puxo sua blusa e ele chega mais perto de mim, ao tentar me beijar eu apenas o deixo.
Enquanto o tempo passava eu não poderia amar mais e mais Yeonjun, ele é bastante atencioso e carinhoso, quem diria que ele faria um belo café da manhã e levaria até a cama pra mim, sempre errolamos na hora de levantar.
S/N- ... Eu vou primeiro...
Yeonjun- Não vai não...
Sou puxada de novo para de baixo do edredom enquanto ele me abraça.
S/N- Não vamos ficar na cama o dia inteiro.
Yeonjun- Se for com você eu aceito.
S/N- Hum...
Continua...♡❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡
RomanceS/N estava tendo um de seus dias normais e agitados até que um pequeno acidente possa mudar o rumo de sua história e junta-la com a de Yeonjun.