Grande problema

1.5K 173 60
                                    

Meu dia mal começou e minha cabeça já está cheia.

Liza- Ei, não desanima... tudo vai ficar bem.

Ao entrarmos na Big Hit ouvimos uma  algumas vozes ao fundo.

S/N- Espera.

Nos aproximamos, agora pude escutar a voz do Yeonjun claramente, ele estava discutindo com alguém, apressei meus passos e o encontrei com o Dylan.

Yeonjun- ...Não importa! Eu sei que você tem alguma coisa a ver com isso tudo.

Yeonjun- Está ajudando a Mu_Hee?!

S/N- Yeonjun, se acalma e solta ele.

Yeonjun- S/N.

S/N- Tá tudo bem.

Yeonjun- Não tá tudo bem, a mídia toda está contra você.

Dylan- S/N, não é minha culpa, eu não tenho nada a ver com isso.

S/N- Eu queria poder acreditar, mas você é um suspeito, ainda assim eu não estou te acusando.

Dylan- *Suspiro*, é justo...

Quando todos se acalmam, Yeonjun menciona que quer conversar comigo a sós, então Liza fica com Dylan.

Yeonjun- Como vai ser agora?

S/N- Eu não sei.

Ele se aproxima me dando um abraço caloroso, meu rosto está em seu peito assim eu posso escutar seus batimentos.

Yeonjun- Vai ficar tudo bem minha pequena, eu garanto isso.

S/N- Acredito em você, mas não precisa se preucupar tanto.

Yeonjun- Como não? Você é muito importante para mim, claro que eu vou me preocupar.

S/N- Você é muito precioso.

Logo depois todos foram chamados para a sala de reunião, o clima estava bastante tenso, eles estavam irritados comigo e Dylan, mas a culpa não era minha, mesmo não podendo Yeonjun estava me defendendo.

Liza- S/N, eu não tinha reparado antes mas, a Mu_Hee não está aqui hoje...

S/N- É verdade, eu...

-Algum problema?

S/N- Não, nenhum.

No final, Dylan, Yeonjun e Lisa, combinaram de ir mais tarde para a minha casa, mas por enquanto deveríamos manter as impressões  então eu e meu namorado saimos de mãos dadas.

-Você é cego? Ela te traiu!

-Muito sem noção!

Eram fotos de um lado e ofensas do outro.

...

(Como ficou empatado, eu pus para sortear e saiu para a próxima fic o Soobin... é isso)

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora