Eu quero o melhor para você

1.9K 190 105
                                    

A noite toda fiquei pensando no que Yeonjun iria fazer e torcendo para que não seja algo que o prejudique.
De manhã não ouve gritaria, apenas toques na porta.

S/N- Já vou!

Nessa hora minha cabeça estava confusa, não podia ser a Mu_Hee, ela seria mais agressiva ao me acordar, abrindo a porta vejo o rosto de Liza.

Liza- Bom dia!

S/N- Bo...bom dia, Liza.

Liza- Tenho boas notícias.

S/N- Por favor, me diga que a Mu_Hee não vai se mais a minha manager.

Liza- Aish, queria que fosse uma surpresa...

S/N- Mentira! Sério!?

Liza- Sim! Agora eu estou no ligar dela.

Eu a abraço bem forte demonstrando minha alegria, ainda não acreditando que isso era verdade.

Liza- Agora, você precisa de arrumar, temos uma reunião na Big Hit.

S/N- Uau, me sinto melhor agora.

S/N- Você é a melhor escolha para isso.

Liza- Obrigada.

Com a ajuda da minha mais nova manager consegui me arrumar mais rápido, no carro conversamos o percurso inteiro, esse concerteza está sendo o melhor dia desde que eu entrei nessa.

Liza- Hum... quando chegar e passar pela Mu_Hee na recepção, apenas a ignore.

S/N- Eu queria fazer isso a muito tempo.

Liza- Hahaha.

Ao sair do carro respiramos fundo e entramos, Liza e Mu_Hee trocaram de posição, agora ela está como secretária, seu olhar frio ao nos ver me dá calafrios.

Mu_Hee- Olha quem chegou, a princesinha e sua servente.

Não falamos nada, apenas continuamos a andar.

Mu_Hee- Isso foi armação sua, tenho certeza!

Mu_Hee- Trabalhei aqui por muito tempo e ninguém nunca me fez isso.

Liza- Tudo tem sua primeira vez.

Saimos rindo até o elevador, ela teve o que mereceu, a aturei por muito tempo. A reunião foi bastante simples, nos  avisaram sobre uma próxima entrevista e sobre as modificações dos cargos, foram bem breves, logo acabou bem rápido e Yeonjun também estava lá.

Liza- Tem espero perto do elevador.

S/N- Certo.

Yeonjun- Eu queria poder te beijar, mas nós dois seriamos prejudicados com isso.

S/N- Ah, não faça essa cara, ainda temos tempo para fazer isso.

Yeonjun- Agora me sinto melhor por saber que você está em boas mãos.

S/N- Obrigada, Yeonjun, eu já estava prestes a desistir.

Yeonjun- Você planejava me deixar sozinho?

S/N- Não, nunca, eu só estava ficando exausta com as ofensas de Mu_Hee.

Ele tira uma mecha de cabelo que estava no meu rosto.

Yeonjun- Eu sempre vou querer o melhor para você.

Yeonjun então é chamado, para voltar ao trabalho, queríamos ficar mais um pouco juntos, mas estamos no horário de trabalho.

Yeonjun- Te vejo mais tarde?

S/N- Com certeza.

Yeonjun- Até, minha linda.

Ele sai com o um sorriso no rosto.

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora