Sim,estamos namorando...

2.5K 254 42
                                    

Meu banheiro não era tão grande assim pelo motivo de eu morar sozinha.

Quando me viro, o rosto de Yeonjun estava bem perto do meu ao ponto dos nossos lábios quase se encostarem.

Yeonjun-S/N...

Eu estava com tanta vergonha que não sabia como reagir, além do meu coração está quase saindo do meu peito.

Yeonjun- S/N!

Saio daquele transe com a voz de Yeonjun me chamando e então nossos olhos se encontram.

Sua bochecha estava ficando vermelha também e eu estava achando fofo isso.

S/N- De...desculpa, aqui é bem apertado...

Então ele pega o meu braço.

Yeonjun- Ei, calma...

A única coisa que veio na minha mente foi inventar uma desculpa para sair dali.
E...não me pergunte porquê!

S/N- Eu, eu tenho que pegar a minha bolsa.

Saio rapidamente do banheiro e deixo Yeonjun sozinho lá.

Staff- Onde está o Yeonjun?Temos que ir logo!

S/N- Ele estava me ajudando com o cabelo e agora está lá no banheiro.

Staff- Esse menino ein?

Vou até o meu quarto pego minha bolsa e respiro um pouco.

S/N- "Isso está na sua cabeça!Não aconteceu nada!"

S/N- "Ele deve fazer isso com todas as garotas...mas e esse..."

Sou tirada dos meus pensamento com a Staff me chamando.

Staff- Vamos?O Yeonjun já está no carro.

Aceno que sim e a sigo.
No carro nós escutamos as instruções sobre oque deveríamos fazer e algumas broncas também.

Staff-...o mais importante não dê mais corda a eles...

~Quebra de tempo~

Chegamos no local e sentamos somente nós dois em uma mesa de frente com vários flashes no nosso rosto.

Paparazzi- Yeonjun, quer dizer que você já estava tendo um caso com ela a muito tempo?

Ele é muito seguro de si em questão de respostas.

Yeonjun- Na verdade não faz muito tempo desde que decidimos sair juntos.

Paparazzi- Então é recente?

Yeonjun- Mais ou menos isso.

Eu me sinto deslocada aqui e se eles quiserem podem fazer perguntas só para o Yeonjun que eu não ligo.

Paparazzi- S/N, como está sendo sua vida com o Yeonjun agora?

Agora é conseguir falar uma frase completa!

S/N- Se você quer saber se eu estou me aproveitando da fama do Yeonjun a resposta é não.

S/N- Não estou com ele por interesse, eu realmente o amo.

O paparazzi fica em silêncio e quando olho para o lado Yeonjun está com um olhar surpreso e quase de boca aberta.

Isso!

E a atenção volta novamente para o meu "namorado".

Paparazzi- Posso ver que vocês se dão bem.

Yeonjun- Sim, por isso estamos namorando.

Um tempo depois a entrevista acaba, antes de sair da mesa Yeonjun pega minha mão e passa seu braço pelo meu pescoço.

Oh meu Deus!

Te amo por acidente ♡//Imagine Yeonjun\\♡Onde histórias criam vida. Descubra agora