Quem é você ????

4.5K 184 51
                                    

Olá me chamo Elizabeth tenho 16 anos, moro em Britânia em Liones no vilarejo muito pobre, sou a albina de olhos azuis oceânicos e cabelos pratas, tenho um corpo com belas curvas e seios grandes e bumbum médio . Tenho duas irmãs Margareth e Verônica, meu pai é uma pessoa muito boa sempre ajudando quem precisa e minha mãe é minha maior inspiração. Amor muito minha família mais sinto que isso tudo iria mudar em breve. Meu pai foi convocado pelo Rei demon, o atual rei de Britânia dizem que ele é um homem muito cruel compara-se a um demônio ( literalmente '----'). Bem isso não importa muito, estou tranquila e feliz aqui onde eu moro, além de tudo o lugar onde eu moro pode ser pobre mais é muito bonito.


☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆ ☆

   

₩   Elizabeth on   ₩

Estou no meu quarto desenhado, umas das coisas que eu adoro, na verdade é um dos meus hoppy até que algo tirar minha atenção, quando escuto uma batida na porta de leve e uma linda voz chamado pelo meu nome.
Mãe _ Elizabeth ? querida pode ir buscar água para mim ?
Eli_ claro mamãe .abro a porta do quarto revelando, uma linda mulher de cabelo vermelhos e olhos azuis igualzinho os meus que me olha com sorriso gentil e sorrir.  Mãe_ Obrigada querida ^^
Eli_ de nada mamãe!
Minha mãe beija minha bochecha e sai. Mas antes ela olhar pra mim e me avisa para tomar cuidado, concordo com a cabeça, depois vou em direção a cozinha pegando um balde saiu cantarolando porta fora.

- quebra de tempo -

Finalmente chego no meu destino uma bela cachoeira com águas cristalinas, um dos meus lugares favoritos. me sinto em paz nesse lugar tão lindo e tão vivo. queria ficar aqui para sempre, suspiro ao me lembrar da ordem da minha mãe.
Eli_ puxar queria dar um mergulho....... mas não posso desobedecer a minha mamãe. determinada me aproximo da cachoeira ouvindo, o lindo som das águas batendo nas pedras. Encho o balde d'água e caminho de volta para casa.
Mas paro instantaneamente quando vejo uma pessoa ao longe, sua estatura era baixa seus cabelos loiros parecia uma criança.

" que fofinho será que ele está perdido ? "

Me aproximo mais do garoto quando o mesmo vira o rosto para mim e percebo seus olhos negros. Olhos que transmitia medo e outros sentimentos ruins. Me arrepiei toda quando mesmo começou a se aproxima mas parou mantendo uma distância bem pequena entre nós.

? ? ?_ quem é você ? _ me olhou como não tivesse emoção nenhuma_ eu perguntei quem é você ?

Eli_ me......c..h...a....m....o.....Elizabeth..... _ gaguejei sentindo minhas pernas bambas.

. . . . . . . .

Bom galerinha chegamos ao final espero que tenham gostado essa é minha primeira fic .Desculpe se tiver ruim comentem por favor gostaria muito de saber a opinião de vocês. Tchau um beijo pra todos vocês 😘😄

Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora