Veneno Letal ❢

2.2K 134 44
                                    

Elizabeth _ é um prazer conhecer todos vocês ^^

☆ autora online ☆

Todo se seguiu normal conversarão e se divertiram uns com as presenças dos outros. Elizabeth não pode imaginar que onde tinha pessoas gentis e amáveis a veria uma que a olhava de longe com inveja e desprezo isso seria um obstáculo no seu longo caminho. Depois de um tempo meliodas e os outros saíram deixando só as garotas sozinhas. Elas então conversaram durante um longo tempo enquanto tomavam o chá da tarde . Então uma pessoa desceu as escadas indo até as mesmas ela estava bem vestida seu vestido era vermelho com longas mangas . Elizabeth não sabia explicar mas algo nela dizia para não confiar nessa pessoa.

? ? ? _ Nossa meninas porque não me avisaram que estavam aqui _ a morena de cabelos castanhos e estatura baixa sorrio falsamente para Elizabeth.

Diane _ Bem você disse que não queria conhecer a noiva do capitão Zanelli.

Elizabeth _ Hãaaaaaaaaa! como assim noiva? _ a albina olhou espantada para a nova amiga.

Elaine _ o que Ellie ? Vai me dizer que não sabia sobre seu próprio casamento ? _ Gelda, Merlin e Nadja estavam rindo das expressões faciais que Elizabeth fazia.

Elizabeth _ claro que eu não sabia! e tem mas me nego a me casar com aquele anão_ Elizabeth sentiu o olhar da morena caindo sobre si enquanto as demais caíram na gargalhada.

Gelda _ acho que finalmente o meliodas achou alguém teimoso igual a ele desejo muita felicidade aos dois_ a loira de olhos vermelhos olhou para albina com ternura e gentileza.

Elaine _ tbm espero Ellie_ a loira sorrio e todas tirando a morena sorriram.

Fingindo sorriso a morena se mantinha perturbada por tudo que estava acontecendo e não iria deixar isso barato logo logo iria armar um plano para tirá-la do seu caminho e teria que fazer isso mais rápido possível.

『••✎••』

☆ Elizabeth online ☆

Eu e as meninas conversamos muito mas tinha uma coisa que estava me preocupando. Aquela tal Zanelli que não tirava os olhos de me isso me deixou inquieta. Me senti cansada pela a viagem então fui para meu novo quarto. Era muito lindo tinha uma cama luxuosa e detalhes que me fizeram suspirar. Sento no banco que fica frente a cama me sentido tensa ainda não tinha me acostumado com a ideia de que tudo estava mudando. Até que a porta se abre e entra meliodas ele tinha um sorriso no rosto que me fez sorrir pra ele também.

Meliodas _ então minha princesa o que foi? O que está te preocupando ? _ ele me olhou com aquele olhos esmeraldas.

Elizabeth _ nada não só estou pensativa só isso _ Ele se sentou do meu lado acariciando meus cabelos.

Meliodas _ entendo _ ele me deu um sorriso fechado.

Estava perdida naqueles olhos esmeraldas. Não sei porque mas aquele olhar me deixava mais calma e contente. De repente sinto uma picada na minha mão que estava em cima da cama. Sinto todo meu corpo amolecer e me falta respiração. Meliodas imediatamente me segura vendo minha palidez. Tudo estava girando estava sentindo calafrios e suando frio.

Meliodas _ o que foi Elizabeth ! _ me segurou no colo e saiu correndo porta fora. Desceu as escadas como louco espantando zeldris e os outros que acabavam de chegar.

Todos _ O QUE FOI MELIODAS !!???

Meliodas _ chame a Merlin imediatamente !

Com os olhos entre abertos nos braços do meliodas pude ver um sorriso irônico no rosto de zanelli bem ao fundo até que tudo escureceu por completo.

❁.·°·.♥.·°·.❁.·°·.♥.·°·.❁.·°·.♥.·°·.❁

Então galerinha chegamos ao fim. Obrigada por lerem até aqui como eu falei no capítulo passado estou sempre tentando melhorar mais a fic. Por favor votem e comentem um beijão até o próximo capítulo e desculpem por ele ser um pouco curto.

Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora