Pequena rebelde - ☆Especial☆

1.3K 48 57
                                    

(...)

⚠Aviso⚠

Olá meus corações💕

Essa não é a continuação  do capitulo "Desculpe"  infelizmente, ainda vai demorar pro Meliodas e Elizabeth se resolverem. 😅 sem xingamentos por favor, kkkkkkkkkkkkkk.

Oky, eu sei que sou malvada, mas quero deixar vocês na curiosidade, e na expectativa do que vai acontecer. Se eles irão se resolver, ou a história terá um fim triste.... :>

( 6 acredita que eu esqueci de colocar o print, mano que nível de lerdeza eu cheguei TuT )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( 6 acredita que eu esqueci de colocar o print, mano que nível de lerdeza eu cheguei TuT )

Mano, eu nem sei, quanto tempo tem esse aviso kkkkkkkkkkkkkk, deixando isso  de lado, eu  tomei vergonha na cara. E resolvi escrever focando em um casal, da fanfic. Na verdade eu já tinha essa idéia, mas a preguiça não deixava 😕.

☆ Pelo título deu de  compreender que será um especial.

☆ a história vai ser voltada na  Elaine ♡~♡. E como conheceu o Nosso girafa bonito😊😄.♡( Ban  )♡

☆ Meu Deus! 10,9k de leitura.......mano que felicidade, como tô feliz. Histérica querendo gritar aos quatros ventos; AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA VOCÊS SÃO DEMAIS!!! Obrigada a todos.....! :}

☆ Não está revisado, pode haver erros de digitação/ e se tiver é culpa do corretor  :>

Então era só isso mesmo, quero que me desculpem pela demora, e a falta de criatividade no capítulo...Não estou passando por uma boa fase, além disso estou sem idéias esses dias :-3

×♡ Boa leitura ♡×

☆♡☆

|😇|Autora : On-line|😇|


O duque não poderia estar mais feliz, acabará de ganhar uma filha com sua amada esposa; que já tinha lhe presenteado com um filho homem e saudável, aquilo seria motivo de comemoração assim que retorná-se. Convidará até os plebeus; mesmo que isso não fosse muito normal de se fazer, ainda mais em um dia onde pessoas da alta classe; se é que  pode ser chamados assim. Preferiam uma comemoração mais reservada; mesmo que se gabar-sem por suas presenças forte e poderosa.

A voltar foi tranquila durante todo o trajeto; e não poderá sucumbir a emoção de ver o portão de entrada do mesmo. Mas algo estava diferente; o ambiente se encontrava frio, as pessoas tinham expressões opacas, o que deixava tudo mais estranho. Seu irmão deverá já ter começado a comemoração, mas tudo estava queito demais; e quando souber o motivo de tudo isso petrificou imediatamente. O reino havia sido refém de um golpe de estado; seu amado irmão que se encontrava no momento morreu assassinado. Mas não foi isso que o chocou o homem de uma forma surreal; o primeiro filho do Rei e sucessor do mesmo, havia tomado conta de tudo. Com sua estratégia todos envolvidos no golpe foram mortos, não importando se houvessem mulheres ou não. Além de tudo a maioria fazia parte da corte; como ministros, barões, condes.

Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora