" isso não pode ser verdade.........."
☆ autora online ☆
O dia começou tranquilo ouvia passarinhos cantando. Elizabeth acordou com o rosto inchado e olheiras nos olhos pela noite passada. Imediatamente levantou-se e foi ao banheiro fazer sua higiene. O dia mal começava mais seria um dia e tanto.
O seu pai Bartra que estava muito arrependido mas que não podia mais voltar atrás, lhe contou que a partir de hoje iria morar na capital de Britânia onde fica o castelo do atual rei. e que o mesmo iria mandar uma carruagem para buscá-la.
<- quebra de tempo ->
Terminando de arrumar suas coisas Elizabeth se despede de sua família a partir de hoje sua vida mudaria completamente para melhor ou pior. Mas não deixaria nada lhe atingir Sua determinação estava a 100% e mostraria para qualquer um que seu orgulho é inquebrável iria enfrentar
tudo que visse.➻
➻
➻
➻
➻
➻
➻
➻
Na capital de Britânia o rei estava impaciente andando de um lado para o outro. bufou irritado.
Meliodas_ está demorando muito ! _ disse isso chutando a parede com muita força deixando um buraco ali _ Que raiva
Albino_ É melhor ficar calmo capitãozinho tenho certeza que ela está a caminho .Se continuar assim vai fazer um buraco em cada lugar do Castelo_ ♪♪♪.
Meliodas _ cala essa boca Ban! Não estou com paciência para aguentar suas gracinhas_ olhou pra o Albino com o semblante assassino.
Ban_ kkkkkk não está mais aqui quem falou. ♪♪ ♪.
Meliodas _ Já chegar vou buscá-la não aguento mais esperar_ loiro pisa duro chamando um dos guardas_ Howzer ? traga meu cavalo!
Howzer _ claro senhor como desejar ! _ o cavaleiro sair nas carreira até o estábulo depois dois minutos voltar respirando fundo de tão cansado trazendo consigo o cavalo_ aqui está ele Senhor.
Meliodas _ demorou muito sabe muito bem que eu odeio esperar_ o loiro montar em seu cavalo_ da próxima vez cortarei a sua cabeça.
Howzer_ Desculpe meu senhor não irá se repetir_ falou no tom apavorado.
Ban_ capitãozinho quer que eu vou com você ? Aqui está muito chato queria fazer alguma coisa_ falou brincalhão e entediado.
Meliodas _ não eu vou sozinho. cuide das coisas até eu voltar ! _ loiro saiu em disparada com seu cavalo.
➻
➻
➻
➻
➻
➻
➻
➻
☆ Elizabeth online ☆
Estava tirando um cochilo na carruagem. A viagem estava demorando muito então fiquei no tédio.
" ahhhhhhhh que tédio "
Elizabeth _ essa capital era para ter o nome de tão tão distante_ sorrio com a minha insinuação. A carruagem parar de repente fazendo eu caí do lugar onde estava sentada me fazendo bater minha testa.
Elizabeth _ aí porque parou ? _ olho para cocheiro_ me respond....
Meliodas _ Olá Elizabeth _ meliodas estava na nossa frente montado em seu belo cavalo pode ver o sorriso em seu rosto.
Elizabeth _ Olá é o caralho, eu me machuquei por sua culpa ! _ vir ele descer do cavalo e vim até a mim e abrir a porta da carruagem_ o que está fazendo seu anão ?
Meliodas _ não estou fazendo nada de mais minha princesa _ colocou as mãos sobre minha cintura me puxando para fora da carruagem_ cocheiro agora eu levo ela.
Cocheiro_ claro senhor como quiser _ o
cocheiro fez movimento com as fazendo os cavalos andarem deixando eu e meliodas sozinhos.Meliodas _ finalmente tenho você nos meus braços _ sinto suas mãos apertarem mais a minha cintura.
Elizabeth _ ora seu anão o que acha que está fazendo_ falo no sussurro sentindo meu rosto completamente vermelho.
Meliodas _ ver você vermelha me deixa muito excitado princesa _ sussurra no meu ouvido me fazendo saltar um gemido bem baixinho.
Elizabeth _ Meli...
" o que é isso que estou sentindo ? "
Meliodas _ agora temos que ir minha princesa todos estão louco para te conhecer_ sorrir me levando até seu cavalo, ele me ajuda a subir com cuidado depois que sobe também sair com cavalo em alta disparada. Depois de uns minutos chegamos a capital e ao castelo. Tinha pessoas estranhas esperando por nós na entrada. Meliodas me ajuda a descer com cuidado, duas das pessoas se aproxima de nós ela tinha estatura baixa cabelos loiros e olhos de mel. A outra tinha cabelos castanhos e olhos roxeado e estava de maria-chiquinha o que deixava ela bem bonita.
? ? ?_ Olá me chamo Diane_ sorrir de um jeito animada para mim o que me faz sentir confortável.
? ? ?_ E eu sou a Elaine ! mas pode me chamar de Elai ^^ e esse que estão atrás de nós são Ban, King, Escanor, Merlin, Gelda, Zeldris, Gowther e Nadja ^^_ Todos sorrirem para mim.
Elizabeth _ é um prazer conhecer todos vocês ^^
...............
Olá galerinha não sei se vocês perceberam mas eu fiz algumas mudanças com usar ( ➻, etc ) sempre vou tentar mais melhorar a fic ^^
.Queria pedir para vocês voltarem porque quando votam me anima mais a continuar ,um beijão espero que gostem do capítulo ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡
RomanceÉ mais uma história que conta sobre nosso casal preferido melizabeth.