Boa leitura 💕
(...)
Acordei embriagada pelo sono, senti os raios do sol bater no meu rosto.
Meus olhos brilham ao ver um jarro de flores com amarilis vermelhas.
Vou até o banheiro fazer minha higiene matinal ao, terminar levo um baita susto ao ver Elaine sentada na cama com um grande sorriso.
A mesma se levantou e disse que estaria me esperando no estábulo. Mesmo sem entender tiro um vestido do guarda-roupa com seda fina e simples. Arrumo o meu cabelo no coque colocando minha franja para o lado esquerdo.Seguindo acorredor adentro, sou puxada com força para um canto da parede _ aí, porque fez isso Di ? _ a morena não responde só faz sinais com as mãos _ o que aconteceu ?
Diane _ shiiiiii ! _ vejo algumas camareiras passando _ elas vão te ouvir.
Elizabeth _ uhum _ concordo seguindo a mesma que parecia uma criança brincando de pique-esconde.
Não consegui conter a risada assim como a mesma que estava adorando aquilo.
Alguns minutos depois chegamos no estábulo rindo das brincadeiras malucas de Diane ,logo vejo Elaine e Gelda.
Elaine _ finamente _ diz um pouco chateada _ já estava entediada.
Gelda _ então preparadas ! _ pula de animação.
Diane _ Sim !
Elizabeth _ preparadas, pra quê ? _ pergunto curiosa com a resposta das mesmas, que só dão um risinho de quem vai aprontar _ o que vocês estão tramando ? _ desconfiada.
Elaine _ nada ellie, só uma fuga de princesas rebeldes _ diz um tanto inocente.
Elizabeth _ OQQQ !!!?? _ grito crédula _ vocês estão loucas !!!??
Diane _ qual seria nossa punição, se Meliodas descobrisse ? _ fala animada, me ignorando completamente.
Gelda _ bom, agente poderia perder a cabeça ou ele vai nos colocar na biblioteca durante 24horas _ fala impactada com um sorriso de orelha a orelha.
Elaine _ aff perder a cabeça parece uma boa opção _ fala arrancando risos das outras.
Elizabeth _ meninas, parem de brincadeira ! _ grito _ isso é sério.
Elaine _ nós sabemos ellie. mas a vida de uma princesa ,só dentro do castelo sem nenhuma diversão... _ fala triste _ É super chata ! _ sorrir vendo minha careta.
Diane _ ISSO AÍ ! _ gritar dando um tapa nas costas de Elaine, que geme de dor.
Elizabeth _ oky, me convenceram _ às mesmas me abração.
Saímos de lá à cavalos, depois de uma bela discussão. Gelda e eu ficamos no mesmo cavalo por eu não saber cavalgar. Enquanto Diane ficou no cavalo preto, e Elaine no cavalo marrom.
Passamos pelo Vilarejo do castelo onde estava acontecendo um festival. Com inúmeras barracas onde tinha todo tipo de comida, além das barracas de jogos. o lugar estava todo enfeitado com várias bandeirinhas coloridas e com pessoas que dançavam acompanhadas de seus parceiros.
Diane _ que lindo _ diz com os olhinhos brilhando.
Elaine _ di vamos tentar o tiro ao alvo _ diz enquanto sua atenção foi toda para uma barraca com um porquinho de brinquedo _ quero muito aquilo !
Gelda _ primeiro vamos achar um lugar para os cavalos. né ellie ? _ se assusta ao ver que eu não estava ali _ ellie !?
Elizabeth _ sim ! _ grito enquanto estou numa roda de dança com várias meninas.
_quebra de tempo_
Estávamos nos divertindo tanto que nem percebemos a hora, o céu já se encontrava laranjado.
Com bastante nuvens no orient, o que dava á se entender que logo cairia um temporal daqueles.
Nos despedimos do senhor idoso e sua família que fez o favor de cuidar dos nossos cavalos.
Mesmo sabendo do perigo que aguarda nos no castelo, não ficamos triste tudo aquilo tinha sido maravilhoso.
Diane _ o que, será que está acontecendo no castelo agora ? _ di se pronuncia me tirando transe que estava.
Elaine _ com certeza o Meliodas deu a louca, e agora está caçando a gente até debaixo das pedras _ elai fala nos fazendo rir.
Gelda _ espero que ele não seja tão cruel conosco _ gel fala no tom preocupado _ mais tudo valeu muito a pena ! _ sorrir.
Elizabeth _ isso é verdade _ sorrio de orelha a orelha _ á próxima vai ser melh...
Gelda _ cuidado ellie !!! _ gritar me empurrando de cima do cavalo ao percebeu uma flecha que vem em minha direção, a mesma acerta o braço de gel encheio que geme de dor.
Diane e Elaine descem dos seus cavalos indo na direção de gel que estava sangrando.
Tento me levantar meio zonza pela batida na minha cabeça.
O homem que tinha a tirado estava na minha frente com um sorriso perverso no rosto.
Elaine _ fique longe dela !!!! _ elai berrou vindo em nossa direção, mas foi parada pelo um tapa que recebeu do mesmo lhe fazendo ficar em consciente.
Diane que ajudava gel fico desesperada.
O homem foi em direção de elai que tinha caído um pouco adiante pelo tapa.
Elizabeth _ não chegue perto dela !!!! _ gritei com todas as minhas forças _ não ouse chegar perto dela !!!! o que você quer de nós !!!!????
Ele sorriu um tanto debochado com minha pergunta.
Homem _ não quero nada delas _ disse em um tom cruel vindo até mim _ a única que eu tenho negócios pendentes a tratar, é com você !
Elizabeth _ então não as machuque ! _ me pus em pé ,encarando o sorriso psicopata que aquele homem esbanjava _ o que você quer de mim !!??
Homem _ HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHA HAHAHAHAH ! _ arrepiei quando mesmo começou a gargalhar _ não seja tão atrevida mulher ! _ fico sem ar quando ele aperta minha garganta, mesmo lutando era em vão _ séria um desperdício matar uma mulher tão bonita, pena que não tenho outra escolha, não fique chateada comigo tá bom ? _ aperta ainda mais forte me deixando imóvel.
Não estava mais podendo raciocinar, minha vista começou a escurecer onde um breu estava tomando conta de mim.
Não sabia de mais nada que estava ao meu redor, até que um braço forte segura-me pela cintura,Depois de ter cortado o braço fora do homem que estava me esganando.
Elizabeth _ meliodas... _ minha voz falha ao dizer seu nome.
Meliodas _ vai se lamentar por tocar na aquilo que me pertence _ sua voz saiu fria e cruel.
Mesmo sem força com a vista trêmula, consegui ver Zeldris com uma expressão assustadora o mesmo estava com Gelda em seu colo.
Diane estava com Elaine que tinha acabaram de despertar.
Meliodas apunhalou o homem perfurando seu coração com a espada foi a única coisa que pude ver antes de desmaiar.
—————Ѽ—————
Hello ! Então gente eu não estava postando porque estava sem idéias, e eu quero trazer capítulo bons pra vocês, me desculpe pela demora e por algum erro gramatical. Me esforcei muito nesse capítulo espero que gostem e por favor comentem um beijo e obrigado por estarem lendo essa história😘💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡
RomansaÉ mais uma história que conta sobre nosso casal preferido melizabeth.