Dia de uma princesa

1.9K 107 32
                                    

Olá minha gente linda 💕
tá bom eu sei que devo um milhão de desculpas 🙏
me desculpe por favorzinho pelo meu atraso fiz o possível para voltar a postar mas não deu muito certo por três motivos.
Primeiro minha escola não deixa toda hora trabalhos, provas Haaaaaaaaaa !
Segundo está tendo um problemão na minha família .normal né ? toda família tem problema.
Terceira me bateu bloqueio criativo não consegui pensar em nada.
Aliás a pessoal foi Kelitadasilvaconceic que me ajudou te agradeço muito fofa ^_^

Tenham uma boa leitura 💕
                    

(...)

{8 : 00}

Elizabeth _HAAAAAAAAAA ! _  berrei pela falta de ar sentido minha cintura ser apertada _ eu tô morrendo !

Diane _ não seja exagerada ellie _ ela e as outras mulheres que estavam lá .Puxaram com mais força me fazendo berrar como nunca _ encolhi a barriga Elizabeth.

Elaine _  já termiram de arrumar ela ?  _ elai falar ao entrar no quarto _ dava de ouvir a voz dela do outro lado do castelo.

Elizabeth _ estou me sentindo horrível _ digo ao senta na cadeira de frente ao espelho.

Diane _ mais em compensação você ficou linda _ diz orgulhosa pelo trabalho duro.

Elizabeth _ tem razão se eu morrer agora vou ser enterrada como a defunta mais  linda _ falo sarcástica fazendo a morena revirar os olhos e bufar.

Elaine _ clama meninas .sem briga agora temos que ir ellie. _ Eu e as meninas saímos indo até a mesa onde não tinha quase ninguém só Nadja,Gelda e Merlin.

{9:10}

Elizabeth _ aí eu me furei de novo _ digo vendo o sangue recorrer do meu dedo.

Gelda _ me dar sua mão ellie _ diz gentil colocando um curativo no machucado.

Elizabeth _ porque eu tenho que fazer aula de crochê. _  continuo tricotando.

Gelda _ bem isso serve pra você relaxa. sinceramente eu me divirto muito fazendo isso _ sorrir com os olhos brilhando.

Elizabeth _  entendo _ >_< .

{14:05}

Após ser parada por algumas mulheres sob o cardápio de hoje e várias outras perguntas relacionadas aos talleres de porcelana etc estava na aula de dança com o professor Zaratras que para ser sincera era realmente lindo.

Zaratras _ isso mesmo Lady Elizabeth está indo bem _ diz me guiando sob o ritmo da valsa.

Elizabeth _ o-obrigada senhor... _ me desequilíbrio pouquinho pisando no pé pela décima quinta vez _ haaa desculpa.

Zaratras _ não sem problema mileide _ força um sorriso enquanto falar _ a culpa foi minha.

Elaine _ coitado do zaratras até você aprender a valsa ele vai ficar sem os pés rsrsrsrs _ gargalha.

Diane _ rsrsrsrs isso me lembra de uma vez que você pisou no pé do ban durante uma valsa e ele fez uma careta engraçada  _ a morena sorrir irritado a loira.

Elaine _ diane ! _ corre atrás da morena _ vou te pegar !

Gelda _ não se preocupe ellie você ainda tem dois meses antes da festa de apresentação. Até lá você vai conseguir aprender. _ falar se aproximando mim.

Elizabeth _ Obrigada gel você como sempre muito gentil comigo _ Sorrio para loira que retribuiu o sorriso.

{17:00}

Hendrickson _ ACORDE !  lady Elizabeth como a futura rainha e esposa do rei . é meu deve ser seu professor _ bate o livro na minha cabeça de leve.

Elizabeth _ hã deixar eu dormir estou cansada _  bocejo esfregando meus olhos com as mãos que chegam arder pelo cansaço.

Nadja _ não acha que está sendo muito duro com ela sr.hendrickson ?  _ diz preocupada ao ver eu cair sob o livro.

Hendrickson  _  claro que não. ela precisa se de disciplinar _ logo sua atenção volta pra mim  _ ACORDE LADY ELIZABETH !!!!

(...)

Me jogo na cama morrendo de cansaço que até não tiro meu vestido e a sapatilha que estava usando. Meu corpo estava doendo pelas horas tentando aprender aquela valsa e todo resto.

" o que será que o meliodas está fazendo  agora  ? " _ sinto minhas bochechas esquentarem quando penso nele _ "  será que eu gosto do meliodas  ?  mas nós acabamos  de nos conhecer ? " 

Elizabeth _  meliodas...  _ sinto o sono me puxar me fazendo adormecer.

︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵︵
 

Então meus amores peço desculpas mais uma vez e tbm foi mal pelo capítulo curto prometo fazer um maior da próxima vez. Eu sei que o capítulo tá chato e uma bosta vou tentar fazer o  próximo melhor um beijo e Tchau 💕💋

Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora