Você está bem ?

2.1K 134 34
                                    

Boa leitura

☆ Meliodas online☆

Eu estava em pânico um dos sentimentos que eu nunca senti na vida. Sempre fui muito cruel nunca senti bondade e nem piedade de nenhum ser. Mas quando vi Elizabeth quase morrendo em meus braços não pude conter meu pânico. Merlin que era herborista e conhecia evas estava cuidando dela. Enquanto isso fui investigar o que exatamente aconteceu me surpreendi quando eu achei uma cobra nos lençóis da cama. Além de tudo não era uma cobra normal era uma oxyuranus uma das cobras mais venenosas do reino. Peguei lá pela cabeça não estava entendendo se meus inimigos queriam me liminar uma picada dela não me mataria tão fácil porque sou imune alguns venenos.

" vou descobrir quem tentou matar Elizabeth irei torturar até a morte "

  ☆Ponto de vista : Diane☆

Quando vi meliodas descendo as escadas correndo não entendi muito bem ele estava totalmente diferente do que costumava ser no seu olhar pude ver pânico ele estava descontrolado por Elizabeth não reagir. Rapidamente eu e Elaine fomos chamar a Merlin que estava na estufa vendo algumas evas medicinais. Merlin imediatamente foi o nosso encontro explicamos tudo que tinha acontecido ou tentamos explicar porque Elaine e eu estávamos chorando muito. Meliodas disse que ia investigar. enquanto com ajudar de Ban e Zeldris levamos Elizabeth para meu quarto onde Merlin estava tratando da mesma.

Diane _ Merlin ? ela vai ficar bem não é _ disse com uma voz chorosa.

Merlin _ não se preocupe Diane. Irei cuidar ela ok.

Diane _ sim...

Merlin _ agora sai um pouco.e ver se as outras estão bem

Diane _ tá _ Sair do quarto deixando as duas a sós e vou até o salão.

No salão o clima estava pesado. Elaine que não parava de chorar estava abraçada a Ban e Gelda estava ao lado de Zeldris. eu e King estávamos de mãos dadas . Gowther e Nadja nem se fala Nadja estava triste seu rosto estava inchado de tanto chorar e Gowther tentava consolá-la .Todos ali mostravam sua preocupação à vista . Até que Merlin desce as escadas e todos nós levantamos e já começamos a interrogar a mesma. Que sorrir para a gente positivamente. Ela disse que conseguiu fazer um antídoto e que já estava fazendo efeito na ellie o que foi um alívio para todos nós.

" que bom, ainda bem que deu tudo certo "

☆Meliodas online☆

Fui no quarto onde Elizabeth estava queria ficar ao lado dela. Me senti aliviado quando Ban veio me avisa que Elizabeth já estava fora de perigo. Acariciei seus cabelos prateados fazendo a mesma acordar bem desnorteada.

Elizabeth _ o que aconteceu ? _ disse ainda com rosto pálido.

Meliodas _ tudo bem com você ? _ disse isso segurando seus pulsos sem os machucar _ Elizabeth.

Elizabeth _ sim só estou sentindo algumas dores pelo corpo.

Meliodas _ então é melhor você descansar _ estava quase saindo do quarto quando a mesma me segurou pelo pulso .me virei a olhando sem entender _ Elizabeth ?

Elizabeth _ meliodas..... dormir.....aqui...comigo....por favor _ todo seu rosto estava corado especialmente as suas orelhas.

Meliodas _ claro que sim minha princesa _ deitei ao seu lado e abracei fortemente até que dormirmos.

❁.·°·.♥.·°·.❁.·°·.♥.·°·.❁.·°·.♥.·°·.❁

Boa noite galerinha desculpa a demora para postar tive alguns imprevistos. espero que gostem do capítulo e votem tá legal até o próximo beijos e Tchau 😘😚

Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡Onde histórias criam vida. Descubra agora