? ? ?_ quem é você ? _ me olhou como não tivesse emoção nenhuma_ eu perguntei quem é você ?
Eli_ me......c..h...a....m....o.....Elizabeth..... _ gaguejei sentindo minhas pernas bambas.
Ele me encarou por um tempo até que se aproximo mais ainda de mim, fazendo eu sentir sua respiração conta minha e pude ver um sorriso malicioso em seus lábios.
? ? ?_ então você é o meu prêmio, valeu a pena ter ganhado! _ segurou nos meus ombros, com seu rosto perto do meu pescoço, ele começou a sugar todo meu aroma ,fiquei vermelha como tomate deixando o balde d'água cair.
" o quê prêmio ? do que esse pirralho está falando ? "
Coloquei a mão no seu rosto que parecia bem surpreso com minha ação, então puxei as suas bochechas o quê o fez fazer uma careta bem engraçada e soltando um gemido de dor.
Eli_ Do que você está falando seu pirralho ?_ ainda puxando suas bochechas_ por acaso a falta de altura está mexendo com sua cabeça !
? ? ?_ aí, parar com isso sua plebéia ! _ tirou minha mãos de suas bochechas as segurando com força.
Eli_ Quem você está chamando de plebéi....._ sou interrompida por um barulho de cavalos que se aproxima do lugar onde a gente estava.
? ? ?_ Majestade finalmente encontrei o senhor ! _ falou o homem de cabelos roxeado claros quase prateados, descendo de seu cavalo.
? ? ?_ Hendrickson o que você quer ? _ dava para sentir a frieza no tom de sua voz.
Hendrickson_ Meu senhor temos que voltar para o reino de Liones_ se aproximou mais de nós puxando consigo os cavalos_ tem muitas coisas que exigem sua atenção minha Majestade.
? ? ?_ Oky Hendrickson_ olhou pra mim e deu um sorrido sem dentes, montou
em seu cavalo que era preto e bem chamativo. O outro também montou em seu cavalo e parecia que nem ligava para mim presença ali.? ? ? _ Aliás Elizabeth me chamo Meliodas Demon_ vejo outro sorriso em seu rosto e o que mais me chamou atenção foi seus olhos que agora estava esmeralda que brilhavam com a luz que batia em seu rosto_ então vamos Hendrickson!
Saíram cavalgando bem rápido. Fiquei sem palavras para o quê acabava de acontecer...
" Meliodas Demon...... já tinha ouvido esse nome em algum lugar mas onde ?.......claro o atual rei de Britânia!!!
Não acredito aquele rei que todos temiam que era comparado ao um demônio era aquele pirralho ! pensei que fosse mais assustador. Por quê ele me chamou de prêmio ? Não estou entendendo nada !!!!! " _ pensei comigo mesma tentando entender alguma coisa.- quebra de tempo -
Voltei para casa o mais rápido possível quando percebi que já estava ficando tarde. Quando vou abrir a porta escuto gritos que vem da sala, abro a porta rapidamente e vejo que é minha mãe que está brigando com meu pai. O que é meio estranho, porque eles nunca brigam os dois concordam em tudo ver uma briga entre os dois é bem raro. Tento entrar em casa de fininho mais os quatros me avistão, minha mãe me olhar junto com minhas irmãs que estavam na sala e meu pai.
Eli_ Oi.... desculpa por ter chegado tarde_ abaixo a cabeça pensando ser motivo de toda aquela briga.
Mãe _ querida onde você estava fiquei muito preocupada!_ me abraçou mas ainda consegui sentir o clima tenso que estava na sala.
Margaret e Verônica_ ficamos preocupada Ellie !
Eli_ desculpa eu tive uns imprevistos. tirando isso qual é o motivo de toda essa briga ?
Os quatro ficaram em silêncio durante alguns segundos.Mãe _ bem minha querida....._ Aquele olhar gentil e dócil virou um olhar irritado que dava calafrios em qualquer um_ Seu pai vai te explicar melhor, não é mesmo Bartra ?
Papai _ sim Elisa....._ meu pai olhou pra mim com semblante triste_ me perdoe minha querida filha.
A sala estava um silêncio insuportável, minhas irmãs estavam quase chorando e minha mãe tinha um olhar assustador,meu pai ficou olhando para o chão durante segundos até que minha mãe pisou duro no chão e gritou.
Mãe _ JÁ CHEGA BARTRA CONTE A ELA MERDA QUE VOCÊ FEZ ! _ falou com uma voz assustadora_ AGORA MESMO ANTES QUE EU PERCA A PACIÊNCIA !
Margaret_ fica calma mãe.
Verônica_ isso mesmo mãe tente se acalmar.
Pai _ Elizabeth por favor sente-se vou te contar a história toda_ me sentei sem entender nada do que estava acontecendo minha mãe sentou do meu lado como centro de conforto para mim.
.........
₩ flashback on ₩
Estava eu em um bar qualquer. Muito entediado, bebi várias tinha acabado de sair do reino de Britânia porque fui resolver alguns assuntos pendentes lá. Quase não me aguentava em pé até que um garoto me ajudou e me sentou num banco. Não consegui ver seu rosto direito por conta do meu estado de embriaguez, também parecia muito entediado até que tiver a brilhante ideia.
Bartra_ hic hic, ei garoto as coisas estão muito chata. O que você acha da gente animar um pouco ?
Loiro _ hm pode ser parece interessante hehehe
Eu e o garoto de cabelos loiros passamos a noite toda bebendo e jogando e fazendo a porta. como resultado eu não tinha mais nenhuma moeda para continuar o jogo, Por que em todas as partidas aquele garoto loiro ganhou.
Loiro_ senhor é melhor parar, você não tem mais nada para postar e assim o jogo vai ficar muito chato.
Bartra_ hic me chame de Bartra, e não vou parar agora porque tem uma coisa de muito valor que eu vou apostar.
Loiro_ tem certeza o senhor vai perder de novo_ pude ver um sorriso na cara daquele loiro_ então oky tenho certeza que vou ganhar de novo, Agora me diga o que você vai apostar ?
Bartra_ hic.....vou apostar meu maior tesouro !
Loiro _ seu tesouro ? _ o loiro ergueu uma das sobrancelhas fazendo uma cara de confuso_ hm
Bartra_ hic....hic....hic..sim uma das minhas filhas a mais nova.... minha princesinha
Loiro _ hm interessante, qual é o nome dela?
Bartra_ hic...Elizabeth
Continuamos jogando agora tudo ou nada. Aquele garoto parecia nunca alterar sua expressão sempre era calma e tranquila. E como esperado pelo mesmo perdi a aposta. Ele me fez assinar um monte de papéis também tive que contar as características de Elizabeth.
₩ flashback fim ₩
.........
₩ Elizabeth on ₩
Fiquei espantada com a história que o meu pai me contou me sentir desnorteada. Como ele pode ter feito aquilo comigo, minha mãe ao meu lado tentava me confortar e minhas irmãs começaram a chorar, meu pai estava triste e podia se ver o sentimento de culpa em seus olhos..... passado o tempo fui para o meu quarto e minhas irmãs para os delas. Me joguei na minha cama e abracei meu travesseiro fortemente tudo que eu queria nesse momento era chorar ,fechei meus olhos e cair num sono profundo tudo que veio minha mente foi." isso não pode ser verdade.........."
.............
Então galerinha chegamos ao final Espero que tenham gostado. Meu Deus meus dedos estão caindo aqui kkkkkkk, Beijos pra todos vocês e até o próximo Capítulo ou episódio 😘😄
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de um demônio ♡{ Pausada por tempo indeterminado}♡
Storie d'amoreÉ mais uma história que conta sobre nosso casal preferido melizabeth.