⑦
¤𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷
Do alto da escadaria, minha visão privilegiada de Bailey revelava um espetáculo à parte. Ele estava deslumbrante em seu terno preto sob medida, cabelo esculpido em um topete impecável, e o aroma de seu perfume preenchia a sala.
ㅡVocê está deslumbrante, BeauchampㅡEle dirige o olhar para mim, me analisando da cabeça aos pés
Minha Deusa interior estava satisfeita e saltitando em euforia, meu consciente gritava pra eu parar de sorri para ele como uma idiota e o tratasse como a missão que ele era, meu coração palpitava pelo cara na minha frente e bem, sobre minha calcinha, melhor não entrar em detalhes.
Agarro o braço de Josh, que claramente faltava comer Any com os olhos. Fomos para o carro onde o motorista nos esperava, Yonta venho nos buscar já que ela era nossa "motorista".
ㅡBoa noite senhores Beauchamp'sㅡYonta saiu do carro com um sorriso divertido, abrindo a porta para nós.
ㅡEssa foi a sua pior atuação YontaㅡJosh não perde a oportunidade em inferniza-la.
ㅡCalado, ursinhoㅡRi, enquanto Josh ficava vermelho; ele odiava ser chamado de ursinho.
ㅡEstão com os comunicadores ativados?ㅡ assentimos
ㅡChegamos bebês da Tia Yontaㅡ reviramos os olhos
ㅡIsso foi mais ridículo que o ursinho Yontilly, está precisando melhorar ㅡ Comentei.
ㅡCalada, loira.
Yonta e eu rimos e Josh se manteu sério, descemos do carro junto com os May's que estavam em outro. A gente tinha encontro marcado com sócios de outras empresas que queriam comprar ações da minha empresa e da empresa SecondMay enterprise, então obrigatoriamente tivemos que ir, fomos convidados para jantar no restaurante mais caro da cidade.
{•••}
O Jantar foi... Como posso dizer... Péssimo.
Estávamos todos entediados, Any sorria forçadamente a cada palavra que saia da boca daqueles velhos interesseiros e estava de minuto em minuto revirando os olhos, o único interessado no assunto eram Bailey e os ativistas da tal empresa que estavam ligados nos negócios, mesmo para Bailey, o assunto começava a ficar ultrapassado.
"Beauchamp's, têm capangas de Simon observando vocês. Livrem-se deles. Joalin, à sua esquerda, um rapaz alto e loiro se passa por segurança, fornecendo informações para Simon a cada movimento. Josh, atrás de você, um sujeito no balcão finge estar ao telefone, mas está planejando algo. Façam algo e não permitam que toquem nos May's. Estarei esperando no fundo do restaurante"
O comunicador é desligado, olho para Josh preocupada, ele me faz um sinal para que eu me levante
ㅡCom licençaㅡPeço, levantando-me Josh aponta para trás e eu já tinha sacado nosso plano, dou lhe um sorriso cúmplice e vou ao balcão me sentando ao lado do rapaz.
ㅡUm Martini, por favorㅡO barman sai para preparar a bebida. Encaro o rapaz, virando-me para ele com um olhar sedutor. Espero que ele não perceba que já sei quem ele é.
ㅡVocê é uma moça bem bonitaㅡele põe a mão em minha perna, sinto vontade de vomitar
ㅡSou, obrigada.ㅡMinha bebida chega, peço mais uma, e outra. Bebo enquanto conversamos, respirando fundo para não agredi-lo, fingindo estar um pouco tonta.
ㅡEsta bem?ㅡ Ele pergunta, e finjo estar sem ar.
ㅡPreciso tomar um arㅡ tento me levantar
ㅡEu te acompanhoㅡo rapaz diz claramente interessado
ㅡ Obrigada, cara. ㅡ Aperto o botão do comunicador, essa era a palavra-chave com Josh.
Fomos para o lado de fora, ele segura meu braço com força e me puxa pro carro, nessa hora lhe desfiro um soco e uma rasteira lhe derrubando, ele tenta me pegar, mas Josh pisa em sua mão e o segura. Josh procura o comunicador em sua orelha, pega o mesmo e joga no chão pisando em cima
ㅡNão foi dessa vez, broㅡ meu irmão diz o levantando e o levando pro carro onde estava Yonta e mais dois agentes
Volto para dentro sem chamar atenção, indo até o outro capanga. Finjo que alguém estava tentando me roubar, e ele não hesita em vir em minha ajuda.
ㅡJoalin? ㅡBailey diz
Droga, o que ele está fazendo aqui? Entro em desespero, pois o rapaz já havia percebido meu plano. O capanga tenta acertar Bailey, mas entro na frente, segurando seu pulso e torcendo-o, empurrando-o para trás.
ㅡNão ouse encostar um dedo sequer nele, seu palerma.
Ele tenta me acertar, mas seguro seu braço e acerto o meio de suas pernas. Ele se contorce e cai no chão.
ㅡPrecisa sair daqui ㅡDigo a Bailey, que continua parado, olhando-me incrédulo, como se tentasse entender o que acabara de acontecer. ㅡAgora Mayㅡ Grito com ele e o mesmo sai.
Tiro o comunicador dele ( o capanga) e piso encima, Josh vem e pega o outro, chegamos no carro e chuto uma latinha,
.........
hiii mozamores
Vocês estão bem??
Eu não sou muito de por lembretes, ou coisas do tipo no final porque acho que tira um certo foco da história, mas yo prometo interagir mais com vocês, eu estou feliz que a história esteja desenvolvendo bem, eu estou realmente muitooo feliz e espero que vocês estejam gostando, amo vocês ❤
Deixem sua estrelinha ⭐ e comentem please amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟
Fanfiction+𝟏𝟔 𝐉𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 & 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 || 𝑁𝑎̃𝑜 𝑗𝑢𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐹𝐵𝐼? 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎...