⑨
¤ 𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷 ¤
Meu ódio era perceptível.
ㅡJoalin, esperaㅡEscuto a voz de Bailey
ㅡOlha May, vá encher o saco de outro, não estou com paciênciaㅡdigo, continuando a caminhar, mas ele segura meu braço e me vira para ele.
ㅡMe desculpe fui grosso com vocêㅡ ele diz.
ㅡSem problemasㅡele me soltaㅡ Você só deveria se informar melhor antes de falar algo assim.
ㅡRealmente, não sei muito sobre você, mas que tal me contar? Sempre há uma primeira vez para tudo.
ㅡOutra hora, preciso tirar esses saltos que estão me matandoㅡpasso a mão pelo meu tornozelo
ㅡTe faço uma massagem como um pedido de desculpaㅡ ele sorri.
ㅡ Me convenceu May, meus pés iriam agradecer.
ㅡSó os pés?ㅡBailey se aproxima, meu rosto já está ruborizado.
ㅡBay, vamos emboraㅡAny diz, nos assustando. Bailey se afasta, se juntando à irmã, e eu me junto a Josh.
ㅡO que você fez? ㅡpergunto a ele
ㅡEu não fiz nada, só que Any já deixou claro que não acredita em qualquer palavra que a gente digaㅡ Josh diz nervoso e se retira.
"Hoje a nossa maré não está pra peixe"
Vou para meu quarto, me jogo na cama e fico olhando para o teto esbranquiçado. Meus pensamentos longineos são cortados com o som da porta sendo ecoada.
ㅡJoalin, posso entrar? ㅡé a voz de Bailey
ㅡClaroㅡarrumo minha postura e ele entra.
ㅡPodemos conversar agora? ㅡeele pergunta, olhando para baixo.
ㅡSimㅡDou um espaço pra ele sentar na cama, mas o mesmo puxa uma cadeira das cadeiras e se prosta em minha frente, olha para os meus pés.
ㅡPosso?ㅡReferindo-se a massagem que ele havia me sugerido, confirmo com a cabeça e calmamente ele vai retirando meus saltos e iniciando a coisa mais prazerosa do mundo.ㅡVocê disse que ia me contar sobre você, lembra?ㅡ ele me olha e sorri.
ㅡClaro. Me chamo Joalin Viivi Beauchamp, tenho 20 anos, nasci no Canadá. Faço artes marciais a anos. Sou formada em administração, falo três línguas, gosto de gatos. Fui campeã oito vezes em campeonatos estaduais e mundiais de luta. Sei me defender bem.
ㅡUau, eu não sabia!
ㅡSei que não, mas e você?
ㅡMe chamo Bailey Thomas May, sou formado em advocacia, porém com o assassinato de meus pais me tornei dono da empresa deles, e segui seus passos, nasci no Brasil e, não, eu não luto como você, mas me viro - ele sorri e merda de sorriso lindo
ㅡPosso te perguntar algo?
ㅡPergunte
ㅡPorque você me protegeu? Porque não deixou ele me dar o soco?
ㅡSenhor May, eu jamais deixaria ele encostar em você e fiz o que faria com qualquer outra pessoa.ㅡ digo indiferente
ㅡ Eu não sou qualquer pessoa Joalinㅡ ele encara minha boca e o desejo dele era eminente, a massagem em meus pes eram cada vez mais firmes e excitante.
ㅡÉ sim, eu não quero te iludir May, estou vendo em seus olhos o seu desejo, mas não vou ficar contigo, eu não posso.
ㅡPor que não? Não pode ou não quer?ㅡSuas mãos soltam meus pés, aquele copo forte e alto em questão de segundos está por cima do meu corpo.
ㅡVai dar no mesmoㅡarfo
Eu sentia a respiração de Bailey em meu pescoço e aquela altura eu já estava em péssimos lençóis, o perfume dele me embriagava, a cada mordida em seu lábio a minha vontade de agarra-lo aumentava.
ㅡNão, Joalin, você também me deseja. Está quase escrito na sua testa. Admita.
Quando me dei conta Bailey já pedia passagem com a língua. Eu disse que não poderia ceder, mas eu queria aquele beijo. Não era um "poderia", era um você deve.
Eu sentia a maciez do seus lábios, literalmente não queria sair dali e nem demorou muito para que eu correspondesse ao seu beijo, lhe dando passagem com a língua. Inverto as posições ainda o beijando, sentando em seu colo, as mãos de Bailey deslizavam pelo meu corpo me causando um arrepio, e sinceramente aquela altura do campeonato eu só queria sentir Bailey. Mas meu lado consciente gritava pedindo pra eu parar se não a história se complicaria.
"Que merda Joalin"
Paro o beijo
ㅡIsso não deveria ter acontecidoㅡMe levanto, recompondo-me
ㅡMas aconteceu, e você não pode negar que não queriaㅡele sorri como uma criança que acabou de ganhar um doce.
Filho da mãe!
ㅡPode me dar licença, por favorㅡ Ele levanta, se aproxima de mim e rouba um selinho e logo sai do quarto
ㅡFilho de uma boa mãe ㅡme jogo na cama satisfeita.
......
Brotei mozamores❤
Não vão se livrar de mim tão cedo
Rolou um beijinho ali Joaley, amo???
Mas como cês tão?
Espero que bem.
Capítulo pronto e entregue espero que gostem.Deixem sua estrelinha ⭐ e comentem please amo vocês
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟
Fanfiction+𝟏𝟔 𝐉𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 & 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 || 𝑁𝑎̃𝑜 𝑗𝑢𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐹𝐵𝐼? 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎...