🌟

2.9K 272 74
                                    

①①

    '{

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


'{...} A gente vai morrer'
•{Joalin voice's}•

¤𝓙𝓸𝓪𝓵𝓲𝓷 ¤

Três dias após aquele beijo, comecei a evitar Bailey, e Any parecia estar fazendo o mesmo com Josh. Naquela noite, enquanto Bailey estava fora do quarto, Josh veio até mim. Seu rosto tinha cinco marcas de dedos estampadas, resultado de uma tentativa de beijo que deu completamente errado. Contei a ele sobre o beijo que Bailey me deu e, inicialmente, ele ficou furioso, lembrando-me do meu discurso habitual sobre não misturar trabalho com relacionamentos pessoais. No entanto, no final, acabou cedendo.

Bem, talvez eu tenha feito algumas ameaças, admito.

No sexto dia, Bailey também começou a me evitar. Ele passava mais tempo no trabalho e, quando estava em casa, trancava-se em seu quarto. Confesso que me senti péssima, mas sabia que era o correto. Preferia sentir-me mal a colocar suas vidas em risco.

No oitavo dia, recebemos e-mails do FBI informando que Simon estava se escondendo em um galpão em uma antiga construção de hidrelétricas. Fomos até lá, vestindo nossos uniformes pretos, os quais, particularmente, eu adorava, e pegamos nossos equipamentos.

Ao entrarmos no galpão, deparamo-nos com uma bomba à nossa frente. Quando tentamos sair, as portas se fecharam, nos trancando lá dentro. O relógio da bomba marcava dois minutos.

ㅡJosh, a gente vai morrerㅡ me desespero tentando abrir o trinco

ㅡMerda, calma. Precisamos encontrar uma saída agoraㅡ ele respondeu, procurando freneticamente por uma solução.

Comecei a procurar também e avistei um pé de cabra escondido entre as folhas.

ㅡIsto pode ajudarㅡ falei, pegando o pé de cabra.

Josh tentou abrir o trinco, mas o relógio da bomba já marcava 40 segundos.

ㅡNão tá abrindoㅡele força ainda mais

ㅡtá trancada por fora, os infelizes nos trancaram aqui.

ㅡTem que haver outra saídaㅡ Josh afirmou, decidido.

Começamos a procura por outra forma de sair. Vimos uma pequena portinha do lado do grande portão escondido com um carrinho de mineração de ferro em frente. Empurramos o carrinho pro lado com certa dificuldade e Josh da um chute abrindo a portinha.

Estávamos saindo mas tropeço em um fiozinho que por pouco não dispara a bomba, tive que tirar o sapato do meu pé, Josh me grita pedindo pra jogar bomba pra ele, que marcava 10 segundos, exito por um momento mas com cuidado jogo a bomba pra ele, a nossa distância era curta. Corro para a pequena porta esperando por meu gêmeo, o mesmo joga a bomba e vem em minha direção corremos o mais rápido para fora até que a bomba explode e destrói o galpão.

ㅡJoalin, cuidado!

Somos arremessados pra fora. Josh me apertou em seus braços me protegendo até sentir o impacto no chão e os estilhaços voarem na gente. Demoramos até conseguirmos recuperar os sentidos, os zunidos eram ensurdecedores. Nos levantamos em meio aos destroços e nos olhamos, cientes de que escapamos por pouco. A adrenalina ainda pulsava em nossas veias enquanto avaliávamos a situação.

ㅡMerda! Simon filho da putaㅡmurmuro impaciente

{...}

ㅡCrianças ㅡYonta corre desesperada em nossa direção e nos abraça rapidamente.

ㅡEstamos bemㅡ tranquilizei-a

ㅡMe desculpeㅡEla diz enquanto passava a mão em seu rosto, enxugando suas lágrimas.

{•••}

Agora estávamos na sede da FBI onde nos encontrávamos pra planejar invasões e as missões, estávamos sentados na mesa de reuniões de frente para Yonta.

ㅡPrometi aos pais de vocês que os protegeria com minha vida. Esta missão está ficando perigosa demais. Já tomei minha decisãoㅡ disse ela, determinada.

ㅡO que? ㅡJoalin se levanta

ㅡVocês estão sendo retirados da missão. Os agentes Hina Yoshizara e Krystian Wang irão substituí-los neste casoㅡ anunciou Yonta.

ㅡNãoㅡ protestamos em uníssono.

ㅡYonta, não pode fazer isso conosco. Estávamos prestes a capturar Simonㅡ argumentei, elevando a voz.

ㅡJosh, Simon está tentando matá-los. Aquilo foi uma armadilha e ele está quase conseguindo. Não posso e não vou perdê-losㅡ respondeu Yonta, firme em sua decisão.

ㅡVocê não vai, Yonta. Nos dê uma chance, eu imploroㅡ Joalin suplicou.

ㅡJá está decidido. Vocês estão fora da missãoㅡ afirmou Yonta.

ㅡMas...ㅡ tentei dizer, mas fui interrompida por Yonta levantando o dedo.

ㅡJá está decidido, Joshua. Sem mais discussões. Vão para casa e descansem. Receberão novas missões em breveㅡ concluiu ela, saindo da sala e nos deixando a sós, apenas eu e Joalin, encarando-nos com os mesmos olhares sérios e tristes.

𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora