|𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 3: 𝐄𝐮 𝐚𝐯𝐢𝐬𝐞𝐢! |

2.8K 258 104
                                    

①②

①②

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


¤𝓐𝓷𝔂¤

Um mês se passou desde que eles partiram. Depois da situação desconfortável com Josh, decidi manter distância e limitar nossas interações apenas aos negócios. Nos encontrávamos ocasionalmente em reuniões da empresa, mas nenhum de nós tinha coragem de abordar o assunto. Depois disso, o clima entre nós ficou pesado e tanto ele quanto Joalin desapareceram por alguns dias. Sua motorista veio buscar suas coisas sem dar explicações sobre para onde estavam indo ou o que havia acontecido, apenas mencionaram um imprevisto e a necessidade de partir. Apesar de ter evitado Josh, sua presença me trazia uma sensação de segurança, e sua partida deixou um vazio incômodo.

Dois dias depois, o "grilo falante" dos meus pais, como costumo chamar nosso conselheiro de segurança, alertou-nos sobre a necessidade de reforçar nossa segurança após o ataque à SecondMay Enterprise. Como resultado, enviaram dois agentes para proteger nossa casa: Hina e Krystian, que agora ocupavam os quartos dos Beauchamp's, atuando como nossos seguranças pessoais. Observo Bailey entrar em casa, mas ele parece ignorar minha presença, subindo as escadas em silêncio.

ㅡBailey?ㅡ chamo, mas ele não responde, mergulhado em seus próprios pensamentos. Desde que Joalin o evitou e partiu, ele parecia estar em um estado de desânimo constante.

ㅡSenhora May, planeja sair hoje?ㅡ Krystian aparece, rompendo o silêncio.

ㅡKrystian, é Anyㅡ sorrio, apreciando sua atenção zelosa ㅡE sim, quero ir a biblioteca pública

ㅡMas aqui dentro tem uma biblioteca Anyㅡele diz óbvio

ㅡQuero respirar novos ares e escapar um pouco da montanha de livros sobre leis e romances monótonos. Preciso de algo diferente,ㅡ digo desligando a música ambiente, dirigindo-me à garagem.

Krystian abre a porta do carro para mim e, após entrar, ele assume seu lugar ao meu lado. O motorista dá a partida em direção à biblioteca pública.

{•••}

Na biblioteca, enquanto examino as prateleiras, me deparo com o livro "Cinquenta Tons de Cinza", uma obra que há muito tempo desejava ler, mas nunca encontrava tempo. Quando tento pegar o livro, percebo que alguém também o está alcançando. Para minha surpresa, é Joshua..

ㅡVocê?ㅡdizemos simultaneamente ao nos encontrarmos.

ㅡSurpreendente, ao que devo a honra da digníssima Any Gabrielly May a uma biblioteca publica?

ㅡO mesmo atrevimento e arrogância de sempre, resumindo o Josh Beauchamp e seus comentários desnecessáriosㅡrespondo com um sorriso.

ㅡO que faz aqui?ㅡele diz e dá a volta na prateleira ficando ao meu lado.

ㅡEstou procurando novos livros. Afinal, é isso que se faz em uma bibliotecaㅡPego o livro das mãos de Josh e folheio.

ㅡE.L. James? Entendo que você parece ser controladora e seu ego às vezes é grande, mas sadismo? Isso é novo para mimㅡ ele comenta, sorrindo.

ㅡJoshua, você sempre tem esses comentários engraçados. Mas não, só me disseram que o livro é bom e decidi conferir. Algum problema?ㅡpergunto.

ㅡNa verdade, adoraria que você lesse e ficasse ciente de como sera quando estiver na minha cama.ㅡEle sussurra em meu ouvido o que me causa arrepios.

ㅡJoshua ainda com isso, Já disse que não me envolvo com convidadosㅡmordo o lábio.

ㅡPara minha sorte, deixei de ser seu convidado a um mêsㅡmantinha um sorriso vitorioso.

ㅡJosh, precisamos ir," uma voz feminina interrompe, e me viro para ver uma garota morena aparecer atrás dele.

ㅡNova namorada?ㅡ pergunto, sentindo um aperto no peito.

ㅡA Claro, Any essa é Diarra, Diarra essa é Any, ela é minha amigaㅡ a garota parecia simpática e sorri me cumprimentando

ㅡEntendiㅡme levanto

ㅡEntendi. Bem, acho que devo irㅡmurmuro, saindo da biblioteca.

Eu queria abraca-lo e sentir o seu perfume forte e amadeirado que o deixava cheiroso e me deixava louca. Paro por um segundo encarando o grande carro a minha frente, mas logo respiro fundo e volto a entrar no carro dando um sorriso amarelo para Krystian

{...}

Ao chegar em casa, percebo que as luzes estão apagadas. Jogo minhas chaves na mesinha e vejo uma silhueta familiar, parecida com a de uma mulher. Acendo as luzes e dou de cara com Joalin.

"Quanto mais eu rezo mais assombração me aparece"

ㅡA quanto tempo, hein?ㅡmurmuro sarcasticamente para mim mesma.



𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora