⓵⓽
Me provoca sem saber o quanto eu posso te morder, e te beijar da nuca até os pés, sem saber o gosto do veneno
•{Marcela Falcão}•
¤𝓐𝓷𝔂¤
Me levanto e começo a andar um pouco desajeitada até a saída da sala. Entro no banheiro e tranco a porta. Estou suando bastante, sentindo um calor absurdo, mesmo o ambiente sendo climatizado.
Abro os botões da minha camisa social e a tiro ficando apenas com meu top preto, faço uma concha com as mãos e molho meu rosto, olhando-me no espelho.
ㅡAny, se recomponha, mulher. Mas que droga deu em você hoje?ㅡDigo a mim mesmo, encarando meu reflexo no espelho.
ㅡTalvez a Sina tenha razão. Isso é falta de sexo.
Respiro fundo e escuto alguém bater na porta.
ㅡAny? Está bem?-ㅡa voz familiar, grave e rouca ecoava em meus ouvidos
Abro a porta e Josh me encara, abrindo sua boca em um perfeito "O" ao me ver. Puxo ele pela gravata para dentro do banheiro e o encosto na parede.
ㅡO que você fez comigo, Joshua?ㅡSussurro em seu ouvido e dou uma leve mordida no lóbulo de sua orelha.
Josh em reação ao meu ato me levanta e me põe em cima do mármore da pia do banheiro
ㅡPrometi que ia tê-la, Gabrielly. Você é minha, Any, e não vai fugir dessa vez. ㅡ Ele ataca minha boca em um beijo caloroso e cheio de desejo.
ㅡNão quero e não vou fugir.ㅡdigo cortando o beijo ㅡMe fode BeauchampㅡDigo baixo e agarro a sua camisa com meu corpo repleto de excitação
Josh se ajoelha, ficando de frente para a entrada da minha saia. Ele sobe a mesma e encara a minha calcinha antes de tirá-la. Quando me dou conta do que fazia, sua língua adentra meu sexo e é inevitável não gemer alto. Josh se delicia de mim como se sua vida dependesse daquilo.
Desejo. Joshua Kyle Beauchamp estava me desejando.
ㅡSilêncioㅡ isso foi um aviso??
Solto um gemido alto.
Foi sim!
Ele havia me penetrado com dois dedos enquanto sua língua bailava sobre meu clitóris. Logo mais um dedo foi posto em meu sexo, me fazendo curvar a coluna e morder com força o lábio ao ponto de ver alguns gotejos de sangue.
Ele está tentando me deixar louca? Se for isso, parabéns
Sim, eu gozei. Apoio minhas costas na parede ofegante, eu sentia meu peito subir e descer rapidamente. Ainda que aquilo tenha sido dos deuses e Josh acabou de provar que era um perfeito adônis, eu ainda não estava satisfeita. Precisava sentir ele em mim.
ㅡSatisfeita, senhora?ㅡele diz com um sorriso perverso
ㅡNuncaㅡme levanto
Agarro a fivela do cinto de Josh e tento abrir, mas somos interrompidos com a porta.
ㅡAny?ㅡEscuto a voz de Krystian e vejo Josh revirar os olhos.
ㅡOiㅡdigo tapando a boca dele que ameaçava falar algo.
ㅡSabina me disse que ouviu algo do banheiro, você está bem?ㅡ ele diz e Josh morde a minha mão
"Sim Krys, era apenas eu gemendo feito uma cadela no cio com um cara enfiado entre as minhas pernas"
ㅡAi... Sim Krys, já estou de saída. Foi só um probleminha feminino, não se preocupe ㅡele toca meu seio
ㅡEstou te esperando no hall de entrada da empresa para irmos pra casa,
ㅡOkㅡFalo quase como um gemido
Escuto passos vindo de fora, sinal que Krystian já tinha saído.
ㅡNós não acabamos. Beauchampㅡdigo autoritária
Visto e abotoo minha camisa, desço minha saia e arrumo meu cabelo antes de sair do banheiro.
.......
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟
Fanfikce+𝟏𝟔 𝐉𝐨𝐚𝐥𝐞𝐲 & 𝐁𝐞𝐚𝐮𝐚𝐧𝐲 || 𝑁𝑎̃𝑜 𝑗𝑢𝑙𝑔𝑢𝑒𝑚 𝑜 𝑙𝑖𝑣𝑟𝑜 𝑝𝑒𝑙𝑎 𝑐𝑎𝑝𝑎! 𝑂 𝑞𝑢𝑒 𝑒𝑠𝑝𝑒𝑟𝑎𝑟 𝑑𝑒 𝑑𝑜𝑖𝑠 𝑖𝑟𝑚𝑎̃𝑜𝑠 𝑎𝑔𝑒𝑛𝑡𝑒𝑠 𝑠𝑒𝑐𝑟𝑒𝑡𝑜𝑠 𝑑𝑎 𝐹𝐵𝐼? 𝐸𝑠𝑠𝑎 𝑒́ 𝑢𝑚𝑎 𝒉𝑖𝑠𝑡𝑜́𝑟𝑖𝑎 𝑞𝑢𝑒 𝑐𝑜𝑛𝑡𝑎...