🌟

3.1K 316 57
                                    

¤𝑱𝒐𝒔𝒉¤

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¤𝑱𝒐𝒔𝒉¤

Joalin estava rubra de fúria

ㅡBailey me viu lutando com aquele idiotaㅡela respira fundo

ㅡ Isso não deveria ter acontecido ─ murmurei furioso, compreendendo a fonte de sua raiva.

ㅡVocê pode sair agora Yontaㅡ ela assentiu, fechando as janelas do carro e saindo em seguida.

ㅡComo isso aconteceu?

ㅡ Ele deve ter me visto saindo com o capanga e veio atrás, o infeliz tentou acertar ele e eu me coloquei na frente.

ㅡQue merda, Joalinㅡ digo batendo a mão na parede ㅡCom quem você aprendeu a ser tão discreta porra?

ㅡNão me culpe, Joshua. Era pra você estar láㅡ ela olhou para mim irritada.

ㅡO filha da mãe se soltou e tentou atacar Yonta, eu achei que você ia conseguir dar conta, não desconta em mim a sua estupidezㅡela me encarou furiosa e voltou pisando forte para o restaurante, pegou a bolsa e voltou para o carro dos May, já que Yonta havia partido com os suspeitos. Fomos todos no mesmo carro em um silencio ensurdecedor, descemos no entrada e fomos todos convocados ao escritório.

ㅡSentem e expliquem quem são, ou o que fazem ─ Bailey falou, cerrando os punhos.

ㅡ Somos pessoas, apenas conhecemos alguns golpes por precaução ─ eu disse, sem muita importância.

ㅡ Joalin entrou na minha frente quando estava prestes a levar um soco de um brutamontes duas vezes maior que ela. A garota parecia saber exatamente o que estava fazendo e com quem estava lidando.

ㅡA garota está aqui, May. Para sua informação, eu praticava artes marciais, lutei com caras maiores do que aquele, fui campeã em mais de cinco campeonatos. Sei me defender bem. Sua suspeita é sobre quem somos ou o fato de que eu sei me defender e não precisei de você? ─ ele olhou surpreso com a resposta dela.

ㅡOnde estão os empresarios?ㅡpergunto

ㅡDepois da gritaria fora do restaurante, eles foram emboraㅡAny respondeu entediada e séria, ela definitivamente mataria alguém com aquele olhar.

ㅡDroga!ㅡ Joalin disse furiosa, pegando sua bolsa e se levantando. Bailey, sem esperar qualquer reação, fez o mesmo e a seguiu para fora do escritorio.

ㅡPalmas, Beauchampㅡela começa a bater palmas

ㅡPorque isso agora?ㅡdesvio minha atenção de Bailey pra ela

ㅡO teatrinho foi perfeito. Meu irmão, como qualquer bobo, pode ter caído, mas a mim vocês não enganam. Eu sei que estão escondendo algo, e não vou sossegar até descobrir.

ㅡAny, já ouviu falar que quem muito brinca com fogo acaba se queimando?ㅡ sorri irônico

ㅡJá ouviu falar que sou a própria gasolina, Beauchamp? Eu prefiro me arriscar na fogueira do que sobreviver vivendo de mentira. Espero que os próximos a não se queimarem sejam vocês dois.ㅡAny se levanta mas seguro sua mão

ㅡSó confia em mim, quero te protegerㅡela puxa sua mão

ㅡNunca precisei de proteção, tão pouca a suaㅡ ela sai pisando duro, o eco de seus saltos invadiam o local

"Me dê rédeas, Senhor, porque se desandar mais, a Any vai me deixar louco"

......
Deixem sua estrelinha ⭐ e comentem please amo vocês

𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora