| 𝐂𝐚𝐩𝐢́𝐭𝐮𝐥𝐨 1: 𝐂𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐞𝐧𝐝𝐨 𝐦𝐞𝐮𝐬 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨𝐬 |

6.6K 453 283
                                    

𝑱𝒐𝒔𝒉

ㅡVocês estão preparados, é uma missão importante e bem perigosa. ㅡYonta diz após estacionar o carro em frente a mansão May encarando nossos rostos pelo reflexo do espelho central do seu Toyota Camry.

ㅡNascemos prontos YontillyㅡJoalin diz

Com toda essa agitação, esqueci de me apresentar. Meu nome é Joshua Kyle Beauchamp, tenho 20 anos e sou um agente especial do FBI. Fui treinado desde os 6 anos, instruído para ser o melhor na proteção, segurança e sucesso das minhas missões. Este caso representa nosso mais recente perigo. Estou trabalhando em parceria com minha irmã Joalin para proteger os irmãos May. É uma missão complicada, uma vez que os criminosos são mafiosos amplamente reconhecidos pela agência. Eles nunca foram capturados puramente por sorte, mas agora estão sob nosso controle e na mira da polícia. A parte mais difícil já passou, que foi convencer Yonta a nos atribuir a missão. Por acaso, ela inventou mil histórias para tentar nos dissuadir de executá-la.

Arrumo a gola da minha camisa social, dobro as barrinhas da mesma e passo a mão por meus fios loiros os deixando um pouco mais revoltados, pego meu paletó por último e o visto.

ㅡComunicadores?ㅡ digo levando minhas mãos aos ouvidos conferindo o meu, Joalin e Yonta fazem o mesmo

Eram pequenos radiosinho imperceptíveis que usávamos na orelha, ao ser apertado em um botão Yonta e Joalin me escutavam ou eu as ouvia e vice-versa.

ㅡEstamos prontos!

ㅡEstá na hora do 'show' irmãozinho - Joalin zombeteia com um sorriso arteiro em minha direção

Descemos do carro e caminhamos a passos largos até a entrada onde o mordomo já nos esperava elegantemente vestido. Trocamos cumprimentos formais, e ele retribuiu antes de abrir os imponentes portões da mansão para nos permitir a entrada.

Fizemos uma proposta aos May's com intenção de querer comprar parte das ações da empresa deles e nos tornarmos sócios. Apesar de ser mais por conta do meu compromisso, associar a empresa da minha família a renomada empresa deles, seria no final lucrativos para ambos. Era como acertar dois alvos com uma única estratégia.

Dado o processo burocrático para os documentos das ações, que era notavelmente demorada, eles nos convidaram para passar um tempo com eles, facilitando ainda mais nossa missão.

A residência era clássica, como se esperaria de uma família milionária, meticulosamente planejada e decorada. Ao alcançar o topo da ampla escadaria de mármore, deparei-me com uma jovem. Sua pele era negra, cachos moldavam-se em cascata sobre seus ombros, vestindo um elegante vestido branco com uma fenda na perna direita, decote discreto realçando seus seios e detalhes em renda acentuando suas curvas. Posso afirmar que aquela visão era uma das oitavas maravilhas do mundo...

Any Gabrielly!

Alerta!
Alerta!
Minha cabeça entrava em pani total!

ㅡJoshua foca na missão, seu estúpido. ㅡ Joalin me tira do devaneio, só então percebo que eu encarava ela de forma desejosa.

ㅡSejam muito bem vindos a minha casa senhores Beauchamp's. São nossos convidados especiais, sintam se a vontade.

Ela desce a escada de forma elegante e exalando superioridade, nos cumprimenta e nós retribuímos. Vejo o olhar de minha irmã sobre mim, talvez ela esperasse que eu dissesse algo, mas a presença de Any me intimidou até certo ponto.

ㅡNós é quem agradecemos o convite senhora May.ㅡJoalin diz educada ao perceber que Any havia me deixado sem falas alguma

ㅡPor favor me chame de Any, sem formalidades fora do trabalhoㅡ Sorrimos simples e ela me olha

ㅡA claro, perdão Senh... Any, você está deslumbrante se me permite elogia-la.

ㅡFico honradaㅡa mesma me dá um sorriso ladino matador que aquece todo o meu corpo

ㅡEstá é Verônica, minha governanta

Uma moça que aparentava 50 anos se aproximava com um sorriso acolhedor e nos dá um breve aceno.

ㅡEla apresentará a mansão á vocês. Como já lhes disse, fiquem a vontade. Preciso voltar ao trabalho, prometo chegar a tempo para o jantarㅡEla sorri por fim e sai do enorme átrio de entrada.

ㅡSejam bem vindos crianças, vou levar vocês aos quartos.

ㅡObrigada senhorita Verônicaㅡ Joalin diz me lançando um olhar mortal

ㅡOh céus! Me chamem de VeraㅡEla começa a caminhar e nós a seguimos.

No meio do caminho Joalin segura meu braço me fazendo parar e observa-la com um ponto de interrogação bem nítido.

ㅡQue ceninha foi aquela no salão Joshua? Está tentando acabar com o plano?ㅡA mesma diz baixo para que ninguém escute além de mim.

ㅡJura Joalin? ㅡ passo a mão por meu maxilarㅡ Isso vai dar bem errado, já viu o quão gostosa a Any estava naquele vestido? ㅡMordo o lábio ao imaginar o que Any teria embaixo dos tecidos e sorrio vendo a cara de descrença dela.

ㅡBeauchamp seu pervertido de merda, fica longe da Any ela é nosso dever e não mais um brinquedinho seu, se controle homem - ela da ênfase no "nosso" e posso sentir ela revirar os olhos

ㅡOk, irmãzinhaㅡ sorri para ela que me olha com cara feia

ㅡCrianças?ㅡ Verônica nos chama e voltamos a segui-la

ㅡPerdão Vera, acabamos nos perdendo, a casa é imensa

ㅡEntendo ㅡEla sorri gentilmente ㅡJoalin este... é o seu quarto

As portas são abertas mostrando um quarto enorme, bem decorado, organizado, era neutro, porém muito bonito.

ㅡUau! É um quarto bem bonitoㅡ Vera assente e volta a caminhar ao quarto da frente.

ㅡJosh este... é o seuㅡela abre a porta e meu quarto era exatamente como o de Joalin mudando poucos detalhes

ㅡObrigada Vera!

ㅡÉ a minha obrigação, crianças. Bom descansem, as malas e pertences de vocês já estão nos quartos ㅡEla aponta minha mala no canto do quarto.

ㅡAmadeu nosso mordomo, irá chama-los quando o jantar estiver pronto

Assentimos e ela sai nos deixando a sós.

ㅡJô está vendo aquela cama?ㅡ Ela confirma com a cabeça

ㅡAny estará ali a alguns dias sob meus encantos me pedindo para foder a mesma...

ㅡJosh paraㅡ ela espalma os 5 dedos na minha frenteㅡ Eu não quero escutarㅡ diz constrangida e me deixa no quarto sozinho, fazendo com que eu caia na gargalhada.
.........

Deixem sua estrelinha ⭐ e comentem please amo vocês ❣

o aviso é;

Acompanhem também minhas outras fanfic

⭐ Fight Like a Girl

---DISPONÍVEL NO MEU PERFIL---

bgirloukamaa

𝕋𝕙𝕖 𝕄𝕚𝕤𝕤𝕚𝕠𝕟Onde histórias criam vida. Descubra agora