》1🥀《

104 16 7
                                    

Essa é a minha primeira fanfic, então tenham paciência cmg kkkkkk
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Ja ia fazer quase três  meses que Jungkook estava com esses pensamentos, que ele não gostava de Jimin apenas como amigo, ele não queria sentir isso, Park é seu melhor amigo, tem muito medo de estragar a amizade deles, de perder a única coisa que à entre eles. Então Jungkook resolveu que não ia falar nada para Park, nem para niguém, pelo menos por enquanto, vai que aqueles sentimentos era passageiro...

No dia seguinte Jungkook foi à escola, ele sempre chegava primeiro que Jimin, então ficou lá conversando com Taehyung e Hoseok. Depois de um tempo Park chegou, de cara fechada como sempre, ele odiava acordar cedo e ter que ir para escola, mas Jungkook sabia disso, e sabia também que era apenas questão de tempo para Jimin abrir aquele sorriso maravilhoso dele, que de acordo com Jeon, era a coisa mais linda que ele ja tinha visto.
As aulas era a mesma coisa de sempre, chata, mas em uma das aulas Jimin foi sentar ao lado de Jungkook, o que não fazia muito diferença de antes, pois ele sentava na frente de Jeon, mas tudo bem, Jungkook preferia assim, gostava de ter Park o mais perto possível. Porém o assunto qual Jimin começou a falar, não era muito agradável à Jungkook, era sobre uma ex de Park, Sunghee, eles namoraram por um ano mais ou menos, e eles terminaram porque ela ia para o a faculdade, e Jimin ainda estava no ensino médio, no último ano, mas resolveram se separar pela distância,  Jeon tinha virado amigo dela esse ano, ela era uma pessoa muito legal, Jeon gostava dela, mas sentia muito ciúmes, pelo fato dela não querer apenas amizade com Jimin, queria ficar com ele novamente, e Jungkook estava muito mal por isso, porque Jimin iria ficar com ela, não que Jimin tenha falado exatamente isso, mas ele falou que ela vai na casa dele hoje a tarde, e já é de suspeitar o que vai acontecer...

My love, my best friend ||pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora