COMENTEM PLEASE
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫
•
•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~O fim de semana havia chegado, Jimin queria aproveitar bem esses dias, então acordou cedo, tomou um banho rápido e pegou uma maçã, não gostava de comer muito de manhã.
Enquanto comia sua maçã, ficou pensando no que iria fazer hoje, pretendida colocar todas suas matérias escolares em dia, para ficar livre. Começou pegando seus cadernos, tudo que precisava.
E como já fazia um bom tempo que Jungkook não dormia em sua casa, resolveu mandar uma mensagem, perguntando se ele queria dormir lá.
🌹Kook🌹
You: Oii Kook, td bem? Oq vc pretende fazer hj?
Kook: Oii, td e vc? Hmm, eu vou ver se tem lição de alguma matéria pra fazer, e dps provavelmente vou jogar vídeo game e assistir serie, pq?
You: Ah tô bem tbm. Aaa, faz tempo q vc não dorme aqui, oq acha de dormir aqui hj?
Kook: Aah pd ser, umas 18:30hrs eu vou aí, ta bom?
You: Okays, até Kook <3
Kook: Até Minie<3
Jimin já tinha comido sua maçã, e mandado mensagem para Jungkook, não sabia o pq, mas estava nervoso por Jeon vim dormir em sua casa, com medo de acontecer algo, mas eles concordaram em ir com calma, e Jungkook jamais faria algo que Jimin não quer.
Jimin começou arrumar as coisas para estudar, não tinha tanta lição, mas como tinha um tempo antes do almoço resolveu fazer uma pequena revisão em matemática, já que era a matéria que ele tinha mais dificuldades.
Depois de um tempo Jimin ja havia terminado de estudar, ele olhou as horas e já era quase duas e meia, ele se assustou com o tempo que passou ali, ele e a senhora matemática realmente não se davam bem.
Jimin desceu as escadas e se deparou com a sua mãe um pouco atrapalhada, provavelmente atrasada para o trabalho, o negócio de se atrasar está no sangue.
—Mãe? Ta tudo bem? —Comentou Jimin, rindo da situação
— Tá sim filho, só estou atrasada
—A já ia esquecendo de falar, eu vou trabalhar a noite hoje lá no hospital, você vai ficar bem sozinho?—Vou sim, eu chamei o Jungkook para dormir aqui hoje
—A que bom, fico mais aliviada assim. E eu fiz Jjajjangmyun, eu sei que você ama, desculpa por não poder almoçar com você hoje filho... — disse ela, meio tristonha
—Relaxa mãe fica assim não, tá tudo bem — diz Jimin com um sorriso no rosto, tentando reconfortar a sua mãe
A mãe de Jimin saí de casa, e Jimin vai almoçar, como só tinha ele lá, resolveu ir comer na sala, assistindo algum desenho, ele colocou os Jovens Titãs, um dos seus desenhos favoritos.
Jimin terminou de almoçar, lavou e secou a louça que sujou, e também guardar o resto de Jjajjangmyun na geladeira, já que sua mãe tinha feito bastante.
Ainda era três e meia, estava longe do horário que ele e Jungkook haviam marcando para ele vim. Então Jimin resolveu assistir Skins, é uma série que ele sempre enrola pra assistir, porém gosta bastante.
Jimin ficou a tarde inteira assistindo, e estava com um pouco de sono, então resolveu dormir um pouquinho já era seis horas, ele tinha meia hora para dormir antes de Jungkook chegar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love, my best friend ||pjm+jjk
Fanfiction[Em andamento] Onde Jeon JungKook e Park Jimin são melhores amigos à quase três anos, porém de uns dois meses adiante, Jungkook vem sentindo sentimentos "diferentes" por Jimin, e está sofrendo muito com isso. Ele tem certeza de sua sexualidade, ele...