》19🥀《

36 5 2
                                    

Jungkook estava um pouco mal por ter tentado beijar Jimin, ele deve estar se sentindo pressionado agora, os dois estavam de sentindo culpado, Jimin por ter recuado, e Jungkook por ter tentado beijá-lo.

Jungkook estava disposto a esperar Jimin o tempo que fosse preciso, mas não queria sofrer com essa espera, era tudo tão complicado e embaraçoso.

Jimin não queria fazer ele sofrer com essa espera, mas poxa, até então ele só ficou com meninas, nunca se sentiu atraído por nenhum menino, ele não tinha problemas se algum dia sentisse vontade de ficar com meninos, mas tinha que ser logo seu melhor amigo?!

Jimin ficou o resto da noite pensando nisso, ele confia muito na amizade deles, e sabe que ela só iria estragar se ambos quisessem isso, mas ele sabe que nenhum vai deixar isso acontecer, e isso já é uma motivação a mais para Jimin.

Ele e Jungkook se conhecem muito bem, sabe os sucessos e fracassos de ambos, se conhecem como ninguém, tem uma amizade muito forte. Isso é bom para um relacionamento amoroso dar certo, né?

Isso é o que Jimin refletia, e o fazia pensar que sim, talvez ele e Jungkook desse certo, não apenas como amigos, mas como um casal


________________🥀JM🥀_______________

Era sexta feira a tarde, quase uma semana se passou desde o dia que Jungkook tentou me beijar, quando nos encontramos foi tudo um pouco estranho, digamos assim. Acho que nós dois tentamos fazer com que o clima não ficasse pesado, as vezes dava certo, porém do nada a gente se encara e o clima pesado voltava, foi bem difícil, tinha momentos que preferimos não ficar juntos, todo para evitar aquele clima estranho.

****

Eu estava deitado apenas refletindo, até que a campainha começou a tocar, eu pensei seriamente em fingir que não havia ninguém em casa, pq eu não estava nem um pouco afim de receber alguém.

Mas como a boa pessoa que sou, fui lá.
Quando abri a porta tomei um baita susto, não acreditando em quem estava ali, Taemin, Taemin estava bem ali em minha porta.

Eu e Taemin nos conhecemos em um curso de dança que eu fazia, mas infelizmente ano passado ele se mudou, nós nos falamos às vezes pela internet.

- Não vai abraçar seu amigo querido Min?-Taemin falou rindo da expressão surpresa de Jimin

Sem pensar mais eu o abracei, e meu Deus, que saudade que eu tava dessa peste.

-O que você tá fazendo aqui? Nem me avisou que vinha -Pergunto me afastando do abraço entrando em casa

-Então, meus pais se separaram, minha mãe resolveu voltar pra cá, e vim com ela-Fala simplista, indo em direção ao sofá, onde nos sentamos

Eu e Taemin ficamos ali por um bom tempo, relembrando do nosso curso, ele também falou sobre a separação dos seus pais, ele tentava não demonstrar tristeza, mas mesmo assim dava pra notar que ele não estava cem por cento bem com isso. Depois de um certo tempo, ele perguntou sobre algo, eu fiquei meio em dúvida se falava ou não, mas vai que ele me ajudava mais um pouco com isso.

-Mas eai Min, tá namorando, gostando de alguém? Pode ir falando, quero ficar por dentro de tudo -Pergunta Taemin um tanto animado e curioso

- Ok ok, vou contar tudo, pq amado, as vezes nem eu acredito nisso

Então eu contei tudo, desde quando Jungkook contou que gostava de mim, dos nossos momentos...fofos(?) O nosso quase beijo, e que agora estamos estranhos um com o outro.

-Vau Taemin, fala alguma coisa!! -Falei nervoso pelo silêncio que se instalou, Taemin estava com uma cara muito esquisita depois que falei tudooo para ele

-Ok, tá. Eu compreendo o Jungkook, eu também já tive uma quedinha por você

-Pera, pera... VOCÊ JÁ TEVE UMA QUEDINHA POR MIM? PERA ISSO É O DE MENOS, VOCÊ É GAY?!?!?! -Falo alto, e muito surpreso

-Jimin meu filho, pelo amor de Deus, olha pra mim, EU TENHO CARA DE HETERO MENINO?! -Taemin fala parecendo bem ofendido pelo meu comentário

-Aish, desculpa tá, mas realmente parando pra olhar, você é bem gay mesmo -Falou olhando bem para o rosto dele

-A... Obrigada, obrigada, meu esforço está sendo reconhecido...-Diz Taemin fingindo estar emocionado

Taemin ficou me fazendo um monte de perguntas sobre o Jungkook, já que eles não se conheciam.

-Sabe Min, você devia chamar ele pra sair, tipo...Cinema!! -Taemin dá a idéia bem empolgado

Eu pensei um pouco sobre, não era uma idéia ruim, mas não sei... Jungkook vai pensar que eu chamei ele para o cinema pra gente se pegar, pq essa na maioria das vezes é a intenção quando sem chama alguém para esse tipo de lugar. Não que eu não queria que a gente se pegue, mas ainda tá cedo, eu acho.

Depois de um bom tempo de conversa, Taemin me mostrou eu deveria dar esse passo com Jungkook, e que eu não preciso ficar pensando nisso, apenas deixar as coisas acontecerem naturalmente. Eu amo o Taemin por ter me ajudado com isso.

Então é isso, eu vou chamar Jungkook para sair!

_____________________________________

Olha eu aparecendo do nada kk, eu tava pensando em desistir da fic, mas do nada me veio inspiração e resolvi escrever, não foi um cap OH MDS QUE BOM, mas ok né, pelo menos postei algo. Não sei quando vou postar novamente, e nem sei se tem gente gostando dessa fic kkkk
Mas quando eu tiver inspiração de novo, volto a postar ^-^

E NÃO ESQUEÇAM DE VOLTAR POR FAVORZINHO

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 24, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My love, my best friend ||pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora