VOLTEI, DPS DE MESES -mil desculpas-
Tem alguém lendo isso kkk? Ain jesus cristin, COMENTEM PLEASE?¿
Agr é sério, vou tentar postar diariamente, não desistam de mim, por favor.. ;-;
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫
•
•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jungkook continuava com o pensamento de ficar com Jisoo, assim ele poderia esquecer Jimin, nem que fosse apenas por um momento. E ainda aquele pensamento, que SungHee deveria estar agr na casa de Park, agarrando, tocando ele... Só fazia Jeon ir fundo no seu pensando de ficar com Jisoo, e assim ele fez.
Jungkook então puxou Jisoo, desesperadamente começou a beija-la, um beijo sem muita química -para Jungkook-
Assim msm, ele começou a descer o beijos até o pescoço de Jisoo, com leves chupões e mordidas, Jeon não estava sentindo muito prazer, mas estava realmente necessitado e resolveu continuar. Ao contrário de Jungkook, Jisoo estava adorando, sentindo muito prazer naquele momento, então resolveu avançar um pouco, e começou a tirar a camisa de Jeon, e o beijou, foi descendo os beijos e mordidas pela linha do seu maxilar, pescoço, e foi descendo pelo seu peitoral, abdômen, que eram bem definidos, pois Jungkook malhava. Jisoo já estava no final do abdômen de Jeon, e começou a abrir sua calça, a tirou com a ajuda de Jungkook, assim que ela estava prestes a tirar a última peça de roupa que faltava, foi interrompida...Jeon não estava com seu pensando em Jisoo, mas sim em Jimin, tudo que Jisoo fazia, Jungkook imagina que era o Jimin ali, e não ela. Ele não estava mais suportando, sabia o quão errado aquilo era, seu corpo queria continuar ali com ela, mas seu pensamento não, seu pensando queria que fosse Park Jimin.
J-Jisoo me perdoa, me perdoa mesmo, mas eu não vou conseguir ficar com você agora, meus pensamentos estão uma bagunça, eu tô me sentindo horrível, não deveria ter chamado vc aqui pra passar por isso...me perdoa. -Jungkook disse de cabeça baixa, totalmente chateado e envergonhado, por fazer Jisoo ter que passar por isso-
Tudo bem Kook, eu tinha percebido que você não estava bem, relaxa não precisa ficar assim, ok? Bom, tenta ficar melhor, qualquer coisa me liga, estou indo, tchau... -No fundo Jisoo ficou um pouco chateada, mas ela preferiu tentar compreender Jungkook-
Assim que Jisoo foi embora, Jungkook subiu para o seu quarto, ele estava muito mal e resolveu que o melhor que podia fazer naquele momento era dormir, assim ele não iria pensar nele, Jimin, Jisoo.. em absolutamente ninguém.
Mas quando Jeon estava quase pegando no sono, seu celular começa a vibrar desesperadamente, era Jimin, e óbvio que Jungkook ja foi logo abrindo para responder.
♡DIMINNIE♡
DIMINNIE: JUNGKOOOOOK!!!!
DIMINNIE: SUNGHEE ACABOU DE IR EMBORA, MANUUU, JESUS, QUE MULHER
DIMINNIE: TAVA ATÉ COM SAUDADE DELA, A GENTE NÃO TRANSOU NÉ, PRA MINHA INFELICIDADE, MAS VALEU A PENA CADA MINUTO DELA AQUI
YOU: NOSSA HEIN, PARECE QUE FOI BOM MSM!!
YOU: Mas aí, tô com dor de cabeça, vou dormir aqui, dps a gente se fala
DIMINNIE: Aa okays, fica bem, pq eu tô nas nuvens aqui.... kkkkkkkk
YOU: kkkkkkkkkk
Era horrível pra Jungkook fingir essa animação toda para Jimin, mas fazer oq, ninguém mandou ele se apaixonar pelo seu melhor amigo, agora ele vai ter que aguentar as consequências, e ele vai aguentar da melhor forma, DORMINDO...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love, my best friend ||pjm+jjk
Fanfiction[Em andamento] Onde Jeon JungKook e Park Jimin são melhores amigos à quase três anos, porém de uns dois meses adiante, Jungkook vem sentindo sentimentos "diferentes" por Jimin, e está sofrendo muito com isso. Ele tem certeza de sua sexualidade, ele...