Segundo capítulo, até quem enfim kkkkkk
Desculpem a demora, é pq eu realmente tava sem criatividade, mas vou TENTAR postar com mais frequência.
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫
•
•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Jungkook passou todo o tempo bem triste na escola, Taehyung tinha percebido e tentou ajudar seu amigo, mas não teve muito sucesso, Jungkook realmente não queria falar o que estava sentindo. Ele não parava de pensar que seu Park iria ficar com uma pessoa hoje, seria beijado, tocado, e essa pessoa não seria ele, Jungkook não aguentou, e resolveu ir ao banheiro por tudo para fora, ele chorou bastante, aquele sentimento estava o destruindo.
Então ele resolveu fazer uma coisa que tinha se prometido que não faria novamente, ele ia mandar mensagem para sua ex ficante, Jisoo, se ele fosse sofrer, iria sofrer ficando com alguém, ele sabia que era errado usar Jisoo para ajudá-lo "esquecer" Jimin, ele não se sentia confortável com isso, mas fez, marcou para que Jisoo espera-se ele na saída da escola, assim eles ia juntos para a casa de Jeon.
Jungkook já tinha encontrado Jisoo, e eles já estavam bem próximos da casa dele, Jisoo o conhecia bem, e sabia que havia algo de errado.Jisoo:
-Jungkook...?
Jk:
Huum?
Jisoo:
-Eu tô te achando estranho, ta tudo bem?
Jk:
-Ue, ta sim... pq não estaria né?
Jisoo:
-Hum não sei, mas cara, eu te conheço, e vc sabe que sempre que precisar pode contar comigo né?
Jk:
-Sei sim, obrigada Jisoo!Jungkook ficava se perguntando, "por que eu não gosto da Jisoo, ela é tão legal, gosta de mim, se importa comigo, a gente tinha tudo para dar certo, MAS NÃO eu tinha logo que gostar de PARK JIMIN que agora deve estar lá se preparando pra ficar se agarrando a tarde todo com a SungHee, aaaa que porra, por que as coisas tem que ser assim...!"
Assim que Jeon e Jisoo chegaram na casa dele, Jisoo foi logo agarrando Jungkook, ela estava necessitada dele, por um lado Jeon também, mas não necessitado dela...
Ele gostava de ficar com ela, eles até se encaixavam, mas Jungkook não sentia tanto prazer quanto ela, ele apenas estava fazendo aquilo para esquecer Jimin, ele se sentia um lixo por estar usando Jisoo assim, mas ele não conseguia se controlar, achava que se fizesses isso, um dia esse sentimento por Jimin diminuiria, e ele até poderia começar a gostar de Jisoo, isso seria perfeito, tudo iria se resolver, né?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love, my best friend ||pjm+jjk
Fanfiction[Em andamento] Onde Jeon JungKook e Park Jimin são melhores amigos à quase três anos, porém de uns dois meses adiante, Jungkook vem sentindo sentimentos "diferentes" por Jimin, e está sofrendo muito com isso. Ele tem certeza de sua sexualidade, ele...