》5🥀《

46 9 5
                                    

VOLTEII, DEMOREI? DEMAIS, MAS OQ IMPORTA É QUE TÔ DE VOLTA

ain gente desculpa pela demora sério, eu realmente não tava conseguindo escrever.. :(

COMENTEM PLEASE
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫


~~~~~~~~~~~~~~~~~~

JK

O sinal tinha tocado, então Taehyung e eu fomos para a sala, encontramos o Hoseok lá e nada do Jimin ainda, mas como na maioria das vezes ele se atrasava não me preocupei com isso, daqui a pouco ele iria chegar.

Sentei no meu lugar, não demorou muito para Jimin chegar com aquela cara de bunda de sempre, preferi não falar com ele agora, vou esperar ele melhorar o humor um pouquinho.

As duas primeiras aulas vão ser de matemática, horrível, mas não sou tão ruim assim, se eu prestasse atenção conseguia entender um pouco.

Jimin virou pra trás com uma cara inexplicável, eu já sabia o pq dessa cara, ele com certeza tava com dificuldade de entender o que o professor havia explicado, ele não era tão bom em matemática. Então comecei explicar um pouco do que tinha entendido, ele até que tava compreendendo rápido, o que era um verdadeiro milagre, já que na maioria das vezes ele demorava para entender.

Como já tínhamos terminado de fazer o que o professor havia pedido, ficamos conversando sobre muitos assunto, e GRAÇAS A DEUS ele não falou da SungHee em momento algum.

Eu amava ficar assim com o jimin, conversar, ter ele por perto, falar sobre assuntos que nos gostávamos, eu esquecia um pouco do meu sofrimento, e o fato de ter que suportar gostar dele, e não ter coragem de falar.

E o Taehyung.... aa o Taehyung, a cada cinco minutos fica me olhando com uma cara de bobo, é engraçado e constrangedor ao mesmo tempo, fico feliz por ter conseguido falar sobre Jimin com ele, fiquei um pouco mais aliviado...

A aula de matemática tinha acabado, e agora era aula de ciências -a minha aula favorita-, a professora era a coisa mais fofa do mundo, e as aulas dela era sempre uma das mais divertidas. Ela ia passar um vídeo, então aproveitei a deixa para chamar Jimin para sentar do meu lado, Hoseok acabou percebendo e ia vim também, mas Taehyung não deixou, acabou puxando algum assunto com Hoseok, e ele acabou ficando lá com ele.

No decorrer da aula, Jimin deitou sua cabeça no meu ombro, meu coração parou por um segundo, fiquei paralisado, vermelho, quase tive um ataque cardíaco, mas sobrevivi, e tentei aproveitar o máximo daquele momento. O cabelo dele é tão macio, tem um perfume tão doce...
Para Jimin aquele momento era normal como qualquer outra na nossa amizade, mas pra mim... aquele pequeno gesto tornou meu dia muito melhor.

Depois daquele momento, fiquei sorrindo o resto do dia, todo bobo apaixonado...

Não aconteceu nada demais o resto do dia, e nos já estávamos nos preparando para ir embora. Normalmente eu sempre vou embora com Jimin, e o Taehyung com o Hoseok, mas quando nos saímos SungHee estava lá fora, esperando por Jimin, minha alegria morreu ali mesmo, Taehyung percebeu, e me chamou para ir embora com ele e Hoseok, assim eu não ia sozinho, o caminho por onde ficava a casa deles, era mais longe da minha, mas resolvi ir mesmo assim, caminhar talvez me fizesse bem...

My love, my best friend ||pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora