COMENTEM PLEASE
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫
•
•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~Assim que Jungkook chegou em casa, foi direto para seu quarto, tomar banho.
Sua mãe tinha chamado ele para almoçar, ele desceu e se sentou a mesa, sem nenhum ânimo e bem pensativo. Na mesa só tinha ele e sua mãe, seu pai trabalhava o dia inteiro.A mãe de Jungkook percebeu que ele estava meio para baixo e bem pensativo, e resolveu pergunta o que estava acontecendo.
— Jungkook, filho?
—Hum?
— Você tá tão desanimado, pensativo... Se quiser falar o que ta acontecendo, pode falar tá? Eu sempre vou tentar te ajudar filho.
— Aa, é complicado... Mas, se a senhora tivesse gostando de alguém a meses, sofrendo com isso todo dia, e com medo de falar o que sente pela pessoa, e acabar perdendo a amizade dela... Oq faria?
— Olha filho, se essa pessoa se importasse mesmo com a amizade de vocês, ela faria de tudo para não perder isso, e tentaria te compreender o máximo possível. Você não deve ficar se torturando assim, se você acha que esse sentimento não vai sumir assim tão fácil, o que é bem provável, fale, fala pra essa pessoa o que você sente, mesmo que não aconteça nada, pelo menos você vai tirar esse peso, e essa dúvida que te persegue.
—É... Você ta certa, vou refletir sobre tudo isso que me falou.
Jungkook realmente ficou pensando sobre o que sua mãe tinha falado, ela tinha razão, ele sabia que ela tinha. Mas era muito mais complicado, se ela soubesse que essa pessoa era um menino, seu melhor amigo, Park Jimin, com certeza ela mudaria de idéia....Era o que Jungkook pensava...
Jungkook estava distraído nos seus pensamentos, mas seu celular recebeu uma notificação de Jimin, então ele foi ver
♡DIMINNIE♡
DIMINNIE: Kook?
YOU: Oi?
DIMINNIE: Vou desabafar aqui.
Sabe a SungHee, então, eu terminei com ela, eu não sinto nada muito além de amizade, não amo ela como antes, quando a gente namorou foi ótimo, mas agr sla, não é cm antes. Ela não aceitou muito bem isso, e tá muitoooo brava e triste cmg, e eu to me sentindo horrível por ter feito isso com ela...YOU: Jimin, se vc não ama ela como antes, não tem o PQ vc continuar com ela, ficar iludindo, isso só iria piorar as coisas, vc fez a coisa certa, por mais que seja difícil, vc vai ficar bem, e ela tbm, ela vai superar isso com o tempo
DIMINNIE: Ain Kookie obrigada, você tem razão, não sei oq seria de mim sem os seus conselhos 💜
YOU: Que isso, precisa agradecer não kk💜
Mas então, vem aqui pra casa, a gente pode continuar assistindo aquele série que combinamos de assistir juntos, Teen Wolf. Oq acha, vai vim?DIMINNIE: Aa vou sim, essa série É MUITO BOA, faz tempo q a gente não assiste, JA TO INDO!!
Jungkook ficou muito feliz quando Jimin disse que tinha terminado com SungHee, ele sabia que não era certo, mas era inevitável...
Demorou uns quinze minutos e Jimin chegou, Jimin subou para o quarto de Jeon, e ele foi para a cozinha fazer pipoca para eles. A mãe de Jungkook percebeu a mudança de humor do filho, mas resolveu não tocar no assunto.
Jungkook ja estava no quarto sentava na sua cama junto com Jimin
— Nossa Kook, faz tempo tempo que não ficamos só a gente né, tava sentindo falta disso
— É eu sei, fazer o que né, você fica esquecendo de mim -Cara de cachorrinho abandonado-
—Ala mas é dramático, senhor deus... Aaa Jungkook, para de fazer essa carinha de cachorrinho abandonado eu hein garoto
— Credo, posso nem tentar ser fofo mais, eu hein chato pra porra
—SHIUU CALA BOCA, VAMOS ASSISTIR, É TEEN WOLF QUERIDO, PRESTE ATENÇÃO!
Conforme o tempo ia passando, Jimin ia chegando mais perto de Jeon, sem nem mesmo perceber acabou se aninhando nele, e Jungkook por puro reflexo acabou "abraçando" Jimin. Jimin percebeu, e ficou paralisado, mas estava gostando de ficar ali, era tão aconchegante, fofinho, quentinho...
Jeon percebeu o que estava fazendo, e viu que Jimin estava paralisado, e no mesmo instante tirou seu braço dali, mas foi surpreendido quando Jimin segurou seu braço
— N-Não tira, deixa... É bom, e eu acho que tô precisando disso...
Jeon apenas concordou, o coração dele nunca tinha acelerado tanto como naquele momento, ele não queria criar mais expectativas, então tentou achar que aquilo não tinha sido nada demais.
Eles terminaram de assistir, e como ja estava tarde Jimin foi para casa. E Jungkook faz algumas atividades da escola, e logo em seguida foi dormir, pois estava muito cansado, mais mentalmente do que fisicamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love, my best friend ||pjm+jjk
Fanfiction[Em andamento] Onde Jeon JungKook e Park Jimin são melhores amigos à quase três anos, porém de uns dois meses adiante, Jungkook vem sentindo sentimentos "diferentes" por Jimin, e está sofrendo muito com isso. Ele tem certeza de sua sexualidade, ele...