EAI GENTIII, NEM DEMOREEEII TANTO , OLHA SÓ QUE TOPSON
Eu mudei o Nome da fic e a capa tbm, achei que assim ficou melhor. Espero que tenham gostado tbm! ^-^
Ps: Esse capítulo vai ser narrado pelo Jimin
COMENTEM PLEASE
Não esqueçam de votar...♡
Espero que gostem💜💫
•
•
~~~~~~~~~~~~~~~~~~JM
Eu fiquei pensando muito sobre o acontecido com Jungkook, não sei pq mas eu simplesmente não conseguia tirar isso da cabeça.Acabei indo dormindo muito tarde, ja que fiquei até altas horas pensando sobre isso, e acordei super atrasado, tudo bem que eu sempre me atrasava, mas hoje eu estava mais atrasado do que os dias que eu me atrasava, então tentei me arrumar o mais rápido possível, e saí correndo de casa, literalmente.
Quando cheguei na escola, a aula ja tinha começado, todo mundo começou a me encarar assim que entrei, principalmente aquela megera da professora de língua coreana, a não gosto dela, insuportável, e ainda por cima na aula dela, ela que escolhia o lugar de cada um, ele teve a audácia de me deixar longe do Jungkook. Mas hoje até que agradeci por isso, depois daquele acontecimento, eu sei que ele notou como eu fiquei diferente, e sei lá, eu tô estranho em questão à isso, vou falar com Seokjin primeiro e pedir um conselho, o Jin com certeza é o melhor conselheiro que alguém poderia ter.
As duas primeiras aulas era daquela professora de coreano, e a terceira de artes, eu até que gostava, gosto de desenhar. Assim que a aula terminou, fomos todos para o intervalo, e fui logo puxando o Jin e indo para algum canto mais reservado, para que pudéssemos conversar.
—Aish Jimin, pra que tanto agressividade, e pq me trouxe pra cá?
—Eu preciso que me ajude, você sempre consegue me ajudar quando tô com um algum problema...
—Ai mds! Tô preocupado Jimin, o que aconteceu?
—Foi assim,o Jungkook tinha me chamado pra ir na casa dele assistir séries e tals, ai DO NADA quando eu percebido tava aninhado nele, e ele com o braço em volta de mim.
— CHOCADOO!
—Calma que tem mais. Aí né, eu tava paralisado com aquilo, e quando ele percebeu a situação, foi tirar o braço dele, e eu simplesmente disse que NÃO ERA PRA ELR TIRAR, era pra deixar, e ficamos assim até dar a hr de eu ir embora. JIN, EU N-Ã-O-C-O-N-S-I-G-O PARAR DE PENSAR NISSO, E NEM SEI O PQ.
—Pai amado, quanta informação...
Mas então, acho que o pq de você não conseguir parar de pensar nisso, deve ser pq vc gostou (?)
Mas vamos ao que interessa, vc ficaria com o Jungkook?— NOS SOMOS MELHORES AMIGOS, ISSO PODE ESTRAGAR A NOSSA AMIZADE.
Mas sla, o Jungkook é beeem bonito, mas sla eu nunca fiquei com nenhum menino, ja duvidei da minha sexualidade sabe, mas nada certo, até pq nunca gostei de nenhum menino...— Isso é algo complicado, sexualidade você não decide do dia pra noite, talvez se você ficar com um, tipo o Jk, ele pode despertar algum sentimento em você, ou não.
Mas pensa bem, não fala nada disso com ele se você não tiver certeza do que sente, não iluda ele, lembre-se que apesar de tudo vocês são melhores amigos, e você não deve magoa ele, e perder a amizade de vocês.—Aa Jin, obrigada! Eu sabia que você ia me ajudar, como sempre.
Mas mudando de assunto...— A imagina pitoco, sempre conte comigo, para qualquer coisa.
E mais uma coisa, Jimin, sinceramente, c tem uma coisa que eu sempre achei de você, é que vc é mais gay do que os gays assumidos. Você é o Hetero de Taubaté, anota o que eu tô dizendo.—AMAS JIN -eu caí de tanto rir com aquilo que o Jin tinha falado, talvez eu concordasse com ele, só um pouquinho-
Eu e Jin ficamos conversando até o final do intervalo, eu acabei de descobrir que o Jin gosta do Namjoon, o que choca 0 pessoas, mas ok.
Nas aulas seguintes, eu me sentei junto com o Jungkook, e ficamos conversando normalmente, nenhum de nós falou sobre o que havia acontecido.
Quando as aulas acabaram, eu fui embora com ele. Na minha casa comecei a refletir sobre tudo o que o Jin tinha falando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
EAI, ESTÃO GOSTANDO DA FIC?
VOCÊ ESTÁ LENDO
My love, my best friend ||pjm+jjk
Fanfic[Em andamento] Onde Jeon JungKook e Park Jimin são melhores amigos à quase três anos, porém de uns dois meses adiante, Jungkook vem sentindo sentimentos "diferentes" por Jimin, e está sofrendo muito com isso. Ele tem certeza de sua sexualidade, ele...