Meu nome? Amber Cullen. Filha de Isabella e Edward Cullen. Irmã gêmea de Renesmee Cullen, sou mais velha por um minuto.
Nosso nascimento foi difícil, durante o parto, nossa mãe quase morreu. Meu pai teve que abrir a barriga dela com a boca, foi rasgando com força para que pudéssemos nascer. Ele me puxou primeiro e tentou me entregar para Jacob que rejeitou me pegar no colo, logo tia Rosalie me pegou nos braços com uma manta azul. Ela me levou para longe, me deu banho e colocou roupas em mim. Lembro de ouvir o choro de Renesmee e o grito do meu pai. Bella havia morrido.
Ele gritou por tia Alice, a mesma entregou Renesmee para tia Rosalie que segurou a nós duas no colo. Lembro de minha irmã me encarar, nossos olhos se conectaram, sorrimos uma para outra. Ouvimos rosnados e Renesmee chorou, eu apenas observei as reações de Tia Rosalie. Ela colocou Renesmee no berço, e quando ia fazer o mesmo comigo a olhei profundamente, e ela me deixou em seu colo. Rosalie foi até a janela do quarto e inclinou o corpo me dando visão do que acontecia no quintal.
Lobos gigantes lutavam com meu pai, meus tios Emmett e Jasper, e meus avós Esme e Carlisle. Minha tia caminhou até o berço e me colocou lá pegando Renesmee no colo. Logo, Jacob entrou e do berço, vi ele olhar com raiva para mim, mas assim que olhou para minha irmã, ele suavizou a expressão e caiu ajoelhado no chão. Ele ficou lá por alguns segundos e logo saiu correndo. Um minuto depois só ouvi a voz do meu pai: Renesmee é o imprinting dele. E o alvo do imprinting de um lobo não pode ser machucado. E essa é a lei mais absoluta deles.
Uns três dias depois do meu nascimento, fui apresentada a minha mãe, mas assim como meu pai, ela deu mais atenção a Renesmee. Lembro bem de tia Rosalie perguntando qual seria meu nome, e vi o rosto dos meus pais ficarem surpresos, eles não pensaram em um segundo bebê, eu não era esperada. Bella, apenas disse que tia Rose poderia escolher. Minha tia ficou surpresa, mas apenas sorriu pra mim e me levou para o quarto junto a tio Emmett. O momento em que ouvi meu nome de seus lábios, foi como se o mundo se iluminasse. Apesar do pouco tempo de vida, eu e minha irmã temos mentes evoluídas, a minha é bem mais.
Amberly Hale Mcartney Cullen. Sim, recebi os sobrenomes dos meus tios. E bom, é justo, eles me criam como filha. Eu sempre os chamo de tios, mas comigo mesma, os tenho como pais. No dia da guerra contra os Volturi, Edward e Bella buscaram testemunhas apenas para Renesmee. Rosalie e Emmett foram atrás de testemunhas para mim, Jasper os ajudou, ele também me trata como uma filha. No dia da batalha, me lembro de sentir medo, muito medo. Tia Rosalie me passou segurança quando Aro quis me conhecer. Primeiro, Bella levou Renesmee, Jacob as acompanhou, ela tinha olhado pra trás pedindo ajuda ao tio Emmett com o olhar, mas ele apenas olhou para mim e sorriu. Bella mostrou raiva ao olhar para mim, mas continuou seu caminho. Após Renesmee mostrar seu dom para Aro, ele quis me conhecer. Tio Emmett me pegou no colo, olhei para o grupo dos Volturi destemida. Tia Rosalie nos seguia lado a lado, pronta para nos defender se necessário.
Aro se encantou por mim, mais do que por minha irmã. Eu abri minha mente a ele quando tocou minha mão. E mesmo tendo visto o desprezo na mente de Edward, ele se espantou ainda mais ao ver a minha. O desprezo dos meus pais biológicos. O grande rei me olhou com compaixão, e sussurrou em meu ouvido o que só eu poderia ouvir:-Se um dia precisar de ajuda, procure por mim. Te ajudarei criança, e dê valor aos três vampiros que cuidam de você. Ele olhou para mim, e logo para meus tios.
Foi quando o vi, atrás de Aro. Loiro e alto. Olhos vermelhos, pele pálida. Lindo de formas que eu não poderia expressar. E então ele me olhou. O olhar que antes era de ódio para meu clã se transformou, é como se ele só me visse ali, naquele momento, o que era estranho, mas nem eu o havia visto antes, mas lembro de tio Jasper dizer que ele era um dos reis, só não lembro do nome. Eu sorri, e ele retribuiu minimamente. Meu tio Emmett me guiou de volta para nosso clã, pude ouvir um arquejo de supresa da parte de Edward, com certeza percebeualgo ali naquele momento. Até que eu ouvi Edward dizer:-Alice.
Vi minha tia caminhar em direção aos Volturi, ela olhou para nosso clã e continuou seu caminho. Tio Jasper me olhou pouco antes de chegarmos ao nosso grupo. Alice e Jasper foram parados por memros da Guarda, mas alegando ter uma visão, Aro a deixou se aproximar. Após a visão, Aro dispensou seu clã, ficando ele e o loiro, que descobri mais tarde ser Caius. O loiro me olhou com ternura e fez sinal para que eu fosse até ele, e mesmo com desconfiança, tio Emmett soltou minha mão e eu corri até o vampiro loiro. Quando cheguei ao seu lado ele se ajoelhou, e apenas disse:-Linda. E sumiu por entre as árvores. Aro sorriu para mim, eu me curvei em uma reverência ouvindo suspiros surpresos do meu clã e as testemunhas. Aro abriu ainda mais seu sorriso e também se foi.
Voltei para os braços de Emmett e tia Rosalie, ambos me abraçaram apertado, até que senti mais alguém, tio Jasper.
Naquele dia, Bella passou a implicar ainda mais comigo. Dizia que eu era uma hipócrita por ter me curvado a Aro. Renesmee que antes até era legal comigo, se tornou fria. Edward que antes me ensinava a tocar piano, simplesmente me deixou de lado. Tia Alice nunca foi muito grudada comigo, mas sempre foi legal. Vó Esme e vô Carlisle não mudaram, sempre amorosos comigo. Meus tios Jasper, Emmett e Rosalie, passaram a me tratar com muito mais amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amberly Cullen
FanficDesde que nasci, recebo a mínima atenção possível de meus pais biológicos, e sempre me senti mal por isso. O que eu fiz de errado? Bom, ao contrário de mim, minha irmã recebe toda a atenção. Renesmee, a filha perfeita. Tenho de ouvir os elogios a el...