Me senti recobrar a consciência, e vi Bella ainda sugando meu sangue. É como se eu desmaiasse por um segundo. Apesar de estar perdendo sangue, não me sinto fraca. Senti Bella largar meu pescoço e me olhar em pavor.
-Como você não morreu?--Ela perguntou com a voz trêmula,logo o lugar foi preenchido por seus gritos de agonia, ela se jogou no chão, e Edward foi ajudá-la. A pele de Bella voltou a tonalidade natural de quando humana, seus olhos antes âmbar agora castanhos, os cabelos antes brilhosos agora sem vida e seu corpo que era volumoso, se tornou fraco e esquelético. Edward a olhou em pavor.--O que? Como eu voltei a ser humana? O que você fez sua idiota imprestável?
Nem mesmo eu sei o que aconteceu, mas enquanto ela e Edward tentavam entender o que havia acontecido, Caius se aproximou e me abraçou. Por sobre seus ombros vi tio Emmett se levantar e abraçar Rose. Tio Jasper olhou com raiva para Alice e a mesma se encolheu de medo. Até que ouvi novamente um grito de raiva que me assustou.
- O que você fez seu monstro?-- Edward vociferou.
-Simples, ela é uma descendente de Alexander Corvinus. O sangue dela faz com que vampiros voltem a ser humanos.---Disse uma voz atrás de mim, uma mulher. Linda, com vestes de couro e látex, armas em suas pernas e ao seu lado um homem, alto e com roupas escuras carregando uma espada nas costas e arma na cintura.
-O que? Quem é esse homem? E quem é você?-- Bella perguntou. Mas seu olhar não era de surpresa como sua expressão.
-Sou Selene, esse é David. E Alexander Corvinus, foi o primeiro imortal a existir. Amber é uma descendente pura dele.
-Como? Eu sou a mãe dela e era humana quando a tive.--Bella falou alto. Mas vacilou levemente no final.
-Amber é única. Poderosa sem igual. E ela não é sua filha.--Selene falou
-HAHA! Essa aí? Só por cima do meu cadáver.--Bella riu.
-Se é assim.--Selene sacou sua arma e apontou para Bella, porém Edward entrou em sua frente recebendo os tiros pela esposa. Selene o olhou em desafio, e ele rosnou.
-Você não vai matá-la. Esse monstro que achávamos ser nossa filha, matou a própria irmã e agora quer matar a mãe. Vejam quem ela é de verdade. Um monstro.--Edward gritou com raiva apontando para mim, mas em nenhum momento Selene se abalou. O rapaz ao seu lado, David, me olha como se me avaliasse, algo em seu olhar me dá uma certa desconfiança. Sinto o aperto de Caius se intensificar, olho para seu rosto e o percebo olhar para David. Droga...
-Veremos se não....-Selene falou baixo.
-Por que disse que Amber não é filha de Bella?--Carlisle perguntou dando alguns passos a frente.
-Quando Amber ainda estava em minha barriga, entramos em guerra com os lycans.---A olhei com dúvida, e ela logo me respondeu que lycans são lobisomens, verdadeiros lobisomens. Influenciados pela noite e muito poderosos.--- Marius que estava liderando os Lycans matou muitos da minha espécie. Em um momento de desespero, pedi a uma bruxa para tirar Amber de mim e colocar em uma humana qualquer. Foi um processo difícil, achar alguém disposto a ser o receptáculo. Mas encontramos Isabella Swan, quando chegou a Forks após a lua de mel. Ela já estava grávida, ouvi os batimentos cardíacos da criança que estava em seu ventre, e fiz um acordo. Quando chegasse a hora, eu viria buscar minha criança e daria meu sangue a Isabella. A bruxa fez um feitiço passando minha pequena para a barriga da humana. E hoje, dias após o término da guerra, vim buscar minha menina.--Selene me olha com amor e dor, como se esperasse minha reprovação ao que foi dito.
-Porque ela iria querer seu sangue?--Carlisle voltou a questioná-la. Bella começou a olhar suplicante para Selene, que em nenhum momento deixou de olhar para mim enquanto explicava.
-Alexander Corvin, o pai dos imortais, me deu seu sangue antes de se apagar da existência. E eu dei meu sangue a David, fazendo assim, com que possamos andar sob a luz do sol e sermos mais fortes que qualquer outra espécie.--Selene explicou.
-Por que ela iria querer seu sangue?--Perguntei sem vacilar minha voz.
-Eu quero para ser mais poderosa do que qualquer um de vocês. Por que acha que não desisti de Edward? Eu só queria ser imortal, poderosa. E ele com seu amor patético, me fez casar com ele. Eu conheci um da espécie de Selene há algum tempo, pouco antes de vir pra essa cidade ridícula, e eu quis ser como ele.
-O caso dos La cantante que não são companheiros, apenas o sangue que canta para o vampiro e ele resiste ao impulso de matá-lo. Nesses casos, há a possibilidade de o alvo do desejo do vampiro ser o companheiro de vida, mas há casos como de Bella e Edward, ele resistiu, mas ela não era sua companheira de alma, então, se aproveitou dele para ingressar na vida imortal.--Caius falou alto, mas seu olhar nunca deixando o meu.
-Bella, isso é verdade?--Edward falou. Sua voz cheia de dor e seu olhar ferido. Ela riu.
-Claro que é verdade. Você foi um idiota em acreditar que eu te amava.--Ela zombou dele.
--Pode matar.--Edward falou para Selene. Ela mirou em Bella e atirou, um tiro certeiro em sua testa, logo seu corpo inerte e sem vida desabou sem ninguém para segurá-la.
-Mamãe?--Ouvimos a voz de Renesmee.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amberly Cullen
FanficDesde que nasci, recebo a mínima atenção possível de meus pais biológicos, e sempre me senti mal por isso. O que eu fiz de errado? Bom, ao contrário de mim, minha irmã recebe toda a atenção. Renesmee, a filha perfeita. Tenho de ouvir os elogios a el...