Capítulo 11

4.1K 197 15
                                    

Anos mais tarde....

-AAAAAAAHHHHH

-Mais forte.-Gritou minha mãe.

-Eu não aguento mais. AAAAHH.-- Mais um grito escapou de minha garganta ao sentir o fio da espada em meu braço.

-Você precisa aguentar minha querida, você é com certeza o ser sobrenatural mais poderoso do mundo. Seus poderes vão além do que conhece ou imagina.--Falou minha mãe com ternura.--E lembre-se, David está pegando leve ainda, seus inimigos não terão tanta compaixão.

-Mais forte David, se quero vingar meu pai, devo ser forte.--Olhei determinada para ele, que me olhou orgulhoso. Assim que olhei para minha mãe, senti David próximo e então desviei e o acertei com minha espada na sua coxa esquerda.

-Belo desvio, princesinha.--Esse apelido não, ele sabe que odeio. Comecei a atacar com força, o barulho de nossas espadas parecia ser assustador, mas não, era quase acolhedor. O metal frio mas poderoso, a beleza de minha espada é sem igual.  Eu serei a melhor guerreira que esse mundo já viu.

Me perco em outras memórias....  as de quando minha mãe me deu a espada de Corvinus.

-Essa espada foi usada por Alexander e Markus Corvinus, seus ancestrais. Ela é bem mais velha do que pode imaginar, e por ter sido usada por eles, acredito que deva ser usada por você, o sangue deles.--Ela me entregou a grande espada.

-Ela é tão linda. Mas, não sei lutar com espadas.--A olhei tristemente.

-Você irá treinar, será melhor do que eu se você se empenhar. Sei que é forte meu amor, e logo mais, verá que é a mais poderosa.

Nos abraçamos apertado naquela noite e ficamos juntas até que eu dormisse.

Me peguei chorando novamente, perder Selene está me deixando triste e sem rumo a cada segundo. David e eu estamos desolados.  Semira simplesmente a matou por poder. A grande regente do Clã do Leste matou minha mãe por poder. Mas ela não saiu impune, eu a matei. Enquanto olho para o corpo inerte e sem vida da minha mãe em cima da cama, o corpo de Semira está no chão, junto ao de Vargas, seu fiel escudeiro. Olho para a lareira e vejo o quadro da regente morta.

Eu peguei a espada em minha cintura e o rasguei, ódio, isso, puro ódio e

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu peguei a espada em minha cintura e o rasguei, ódio, isso, puro ódio e... luto.

-Mamãe...-Sussurrei me banhando em lágrimas. Corri de volta para o corpo dela e me pus a chorar. Eu não aguento mais. Tudo desmorona pra mim.-- David, por favor me ajude a planejar a cerimônia de despedida de minha mãe.

-Claro Amber. O que quiser.--Ele sussurrou de volta. Com o passar dos anos, Eu e David ficamos juntos, e nos assumimos como um casal. Ele sempre foi maravilhoso para nós duas. Um ótimo companheiro para mim, e um irmão de guerra para minha mãe. Eles sempre me treinaram, me ensinaram a ser forte, e agora... Nada. O mundo parece oco de repente.

Naquela noite ainda entreguei o corpo de minha mãe ao clã do norte, eles tem técnicas de ressurreição.  A dor foi grande, mas não ousei derramar nenhuma lágrima, pois em algum momento a terei de volta. Assim que terminou a cerimônia fui embora. Não há nada aqui em Budapeste para mim. As memórias estão quase me sufocando, as lembranças de cada momento.  Cada treino doloroso, cada sorriso de orgulho. Olhei para o aeroporto a minha frente decidida a ir atrás de uma das pessoas que me sobrou. David se juntará ao clã do norte novamente para saber mais sobre sua mãe,  Amélia, e aprender a governar os clãs restantes.

Descobrimos através do clã do Norte que David é filho de uma das anciãs do nosso povo. Fazendo assim, com que seja o último regente restante. Ter de deixar ele está sendo tão doloroso como quando deixei Caius. Estou decidida a recuperar meus anos com meu outro companheiro, conhecê-lo melhor e nos dar uma chance, no tempo certo, terei os dois ao meu lado. 

Volterra que me aguarde, a Rosa Negra está chegando.



Amberly CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora