Espero que gostem, e por favor cliquem na estrelinha,isso me dar forças para continuar escrevendo para vcs..
Boa leitura
- nada demais jay. Oq vc está fazendo por aqui? -tento mudar de assunto enquanto suas mãos ainda passeavam pelo meu rostoJay: Não venha com isso Sn, algo de errado esta acontecendo, olhe no meus olhos e diga o que está acontecendo - eu desvio o olhar do mesmo
- j-a-ay é melhor a gente deixar isso pra lá, não quero fala sobre isso - balanço a cabeça tirando a sua mão do meu rosto.
Jay: tudo bem, não vou te obrigar a a nada, mas saiba que você pode sempre contar comigo, eu realmente me importo com você.
- muito obrigada mesmo - aproximo suas mãos de mim, e um rápido movimento junta os nossos corpos em um abraço necessário
Envolvo seus meus braços em sua nuca, enquanto suas mãos rodeavam a minha cintura. Precisava daquele abraço, eu precisava saber que ao menos alguém se importava comigo. Jay Park é tão gentil. Ele é tão cheiroso e confortava tanto que poderia ficar ali para sempre. Imclino meu pescoço em um dos seus ombros, mas na mesma hora sinto os nossos corpos se separarem rapidamente, abro os olhos e vejo o jungkook retirando o Jay de perto de mim
- solta ele!!! - grito enquanto o jungkook segurava a sua camisa
SN OFF
JUNGKOOK ON
P: que menina idiota - Paula gritava rodeando a sala inteira
Jk: calma, ele é só uma adolescente revoltada.
P: ela não pode sumir, se não irei levar um processo, vou atrás daquela pirralha e traze- lá de volta nem que seja arrastada pelos os cabelos. - parte furiosa para a direção da porta mas eu seguro a mesma.
Jk: deixa que eu vou, vc está muito alterada.
Saio de casa em passos rápidos, tomo uma direção e sigo correndo para ver se eu acho a SN, olho para os lados mas nada de encontra- lá. A visto um casal de longe, mas não dou muita importância, fui me aproximando mais e percebo que aquela era realmente a SN. Um ódio enorme começa a tomar conta de mim, ela não poderia está fazendo isso, não depois do que houve. Corro velozmente na direção dos mesmos, puxo o garoto de cima dela, ele me olha sem entender, pego na sua blusa o deixando da minha altura.
- solta ele!!! - Sn grita enquanto vinha pra cima de mim, não queria fazer escândalo, então eu solto o garoto.
Jk: vamo Sn. - a pego com raiva pelo braço, a puxando para longe daquele garoto.
Jay: solta ela! - o garoto a puxa mas me recuso a solta- lá.
- tudo bem Jay, amanhã a gente se fala, não se preocupa - Sn fala toda íntima dele. Aquilo era o que me faltava.
JUNGKOOK OFF
SN ON
Jungkook me pega pelo braço, me afastando do Jay Park, aquilo já estava me deixando com raiva, já não bastava a Paula.
- Me solta jungkook - tento larga meu pulso, mas ele é forte demais.
Jk: quem era aquele cara SN?, hein? Seu namoradinho por acaso? - me vira em sua direção ficando cara a cara comigo.
- vc tá doido? Ele É apenas um amigo.
Jk: Não quero te ver mais perto dele. - fala alterado.
- que? Você não manda em mim, eu faço o que eu quero. - o olho arqueado as sobrancelhas.
Jk: vamos ver então.
Jk: fiiiuuuuu - assobia para um táxi - entra.
- para onde vamos?.
Jk: ...
..... tempos dps
- que casa É essa jungkook?.
Jk: vamos logo Sn, sem perguntas!.
A casa era bem arrumadinha, só tinha muita poeira, parecia que ninguém entrava ali a dias.
Jk: aqui será o nosso ninho do amor. - levo um susto ao sentir o mesmo me agarrar por trás
- que? Mais que casa...
Jk: Não fale mais nada Sn - ele me vira pra si, atacando de imediato meus lábios, recuso no início, tentando me tira dos seus braços ,mas me acabo rendendo aos seus beijos.
SN OFF
JUNGKOOK ON
A ergo em meu colo a levando para o sofá, a jogo ali em cima, ela me olhava com um olhar de desejo. Tiro minha camisa ataco seus pescoço rapidamente, o chupando com todo desejo possível, Aquelas mãos pequenas vão descendo ate o meu short, a olho e a mesma estava com cara de safada, ela era um taradazinha, mas a imagem daquele garoto não saia da minha cabeça.
Retiro minha cueca, esfrega o meu membro na sua vargina, que ainda estava coberto por o seu short e sua calcinha, levanto seu vestido com o short e a calcinha e a penetro com força.- aaaaaaah - geme,queria ouvi- lá grita até não querer mais.
Jk: quero ver ser aquele pivete te fode desse jeito - falo em seu ouvido, e estocando o mais rápido.
-jung-k-oo-k owhh - eu não parava nem por um momento.
Jk: tá gostando? Ou quer mais forte?! - acabo gozando dentro dela, essa garota me deixa louco.
- jun-gk-o-ok pa-a-ra tá doendo - parei com os movimentos , sai dela e cai em cima dos seus peitos, estava muito suado, estava totalmente ofegante e ela também.
Jk: quero ver se aquele muleque faz melhor que isso - do um beijo em seus pescoço e aperto a sua cintura.
- isso foi muito agressivo, pensei que não ia para quando eu mandei - diz se levantando.
Jk: posso ate ser agressivo, mas não sou nenhum estrupador, sei os seus limites e os meus - a olho dando um beijo na sua bocheca
Jk: vamos? - pego a sua mochila e lhe entrego
- ok, vamos...
NOTAS FINAIS
foi isso bolinhos, mais um capítulo, se tiver algum erro né desculpem, eu acho que não irei revisar a história dessa vez
Comentem pfvr, isso é uma espécie de motivação para mim, por favorzinho amoress
Desculpa pelo capítulo pequeno
E se vc não favoritou favorite por favor...
Até a próxima
Bjs da batatinhaaaaaaa
Eu estou escrevendo tanto aqui pra ver se dar 1000 palavras q agora está quase, bjs da unnie
Vou fazer perguntas
Vcs são armys?
Se sim, A quanto tempo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida ( Terminada )
Fanfictionsou a S/N tenho 17 anos, moro com minha avó, ela ainda meio doente, e se acontecer alguma coisa eu vou te que morar com a insuportável da minha mãe, eu sou uma menina completamente ruim nos estudos,sou a "maluca da familia", me corto,vou na balada...