briga No Parque

3.2K 173 6
                                    

esses desgraçados vão ter oq merecem

________
Continuação

- JUNGKOOK

Jk: larguem ela, faça isso enquanto eu estou falando com respeito.

Xxx: ai meu deus, eu tô morrendo de medo de vocês - fala irônico

Jk: eu mandei soltar! - parte pra cima do mesmo dando um soco no seu rosto.

- JUNGKOOK para, para com isso - os mesmos começaram a bater uns nos outros até a segurança chegar e parar eles..

- jungkook vc tá bem? Jay e vc?, vocês não tem um pingo de neurônio não?, vamos para casa, jungkook te leva jay, outro dia a gente combina de sair.

Fomos até a carro, e levamos o jay para casa, o jungkook estava com a sua boca sangrando, então quando chegamos em casa ja fui pegando alguns remédios.

- jungkook, senta aqui.

Jk: pra que?

- para mim limpar seu machucado.

Jk: tá

O mesmo se senta e eu pego um algodão pequeno e vou batendo devagarzinho na boca dele para não arde tanto.

Jk: nossa SN isso arde.

- é, fica quietinho tá

continuo o que estava fazendo, e percebo que o mesmo não parava de olhar na minha cara.

- o que foi em? Eu fico sem jeito com você me olhando assim.

Jk: é por que você é muito linda..

- obrigada

Continuei passando o algodão na boca dele e sinto o mesmo me puxa e acabo sentando no seu colo..

Jk: sn! Estou com sono, vamos dormi juntos?

- É-é, tudo bem vamos

Subimos a escadas e entramos no quarto do jungkook, o mesmo tira a blusa e se joga na cama, e me chama.

Jk: venha, se deite

- tá

Me deito ao lado dele e me viro, sinto ele colocar seus braços por cima de mim, fecho os olhos mas não consigo dormi, quando me viro pro lado dele percebo que o mesmo ja esta dormindo, fico admirando ele até fecha meus olhos e cair no sono.

Notas finais

gente esse capítulo foi curto sim!! Me perdoem e desculpem os erros

minha vida  ( Terminada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora