ALGUNS ANOS DEPOIS
- eu estou muito nervosa!! Meu Deus - digo andando ao redor do local
- calma garota!! Se você continuar nervosa assim eu também irei ficar - minha mãe fala arrumando a barra do meu vestido.
- sn! 5 minutos pra entrar! Se prepare.
- aí meu Deus, meu ar está faltando, cadê a janelas? MEU DEUS! - falo em desespero - será que eu vou conseguir?
- vai sim! Agora se acalma! - diz me abanando e me entregando um buquê.
- Sn!!!! - fala lisa e jennie vindo na minha direção.
- você, você, você - lisa começar a chorar
- eu o que? não chora!! O casamento mal começou - começo a rir
- ela quis dizer que você está linda, ela é muito sentimental sabe - fala a mesma enxugando uma lágrima que caiu.
- sei - risos.
- ele...ele está lá? - pergunto tentando me manter calma.
- está! Mais se você demorar mais um pouco ele que terá um infarto. - jennie diz arrumando o meu cabelo.
- sn, você está linda...., me perdoe por te sido tão chata com você os anos anteriores! - fala paula
- mãe!! - abraço
- deixa eu me afasta se não o seu vestido ficará amassado.
- então, está chegando a hora - lisa fala
- vamos sn? - minha mãe fica ao meu lado - boa sorte amiga - fala jennie dando um beijo na minha testa e abrindo a porta.
todos se levatam e eu respiro fundo ao ver o jungkook de terno e sorrindo ao me ver.
Sorrio de volta e seguro o braço da minha mãe. Caminhamos até o altar e quando chegamos minha mãe me dá um abraço.
- cuida dela ou eu acabo com você.
ele pega na minha mão e conduz até o altar.
Estamos reunidos aqui para celebrar a união desses dois casais lindos, SN e jungkook, não os conheço muito, mais sinto uma áurea muito grande entre os dois! Jeon jungkook você nunca, hipótese alguma levante a voz para xingamentos para essa mulher que chamará de esposa. SN você jamais olhe para outro homem que não seja esse homem que você chamará de marido ou vice versa.
Assentimos e nos olhamos.
- as alianças por favor! - o reverendo pede e a lisa se levanta levando as alianças até o altar
Sorrimos e pegamos as alianças, Jeon coloca o anel em meu dedo e eu o mesmo.
- Jeon jungkook, você aceita a SN como sua legítima esposa? Para ama-la e respeita-la?
- aceito - ele Sorri
- sn você aceita Jeon jungkook como seu legítimo esposo? Para ama-lo e respeita-lo?
- aceito
- aquilo que deus uniu nada poderá separa, pode beijar a noiva!
Jeon sorri e me puxa para um beijo delicado. Logo nos separamos e gritos de alegrias vieram a tona.
Eu o abraço e logo saímos para o salão de festa.
[...]
- ja podemos abrir os presente ou ainda está cedo? - Jeon pergunta olhando a montanha de presentes.
- acho que você pde esperar. - digo aparecendo sem roupa na sala.
- claro claro, posso esperar a vontade. - a olha de cima a baixo tirando sua camisa e vindo até mim.
- isso eu faço - me ajoelho e abaixo sua calça.
- melhor parte do casamento sempre é a noite de núpcias - diz sorrindo
O encaro.
- eu não vou te fala nada se não vai estraga o clima, depois a gente se fala- digo me levantando e beijando o mesmo.
Desço para o seu pescoço e o abdômen, deixando marcas nada discretas, até chega em seu membro ja duro.
Passo minha língua em sua grande extensão. Ele geme alto e segura o meu cabelo, me empurrando pra frente, me fazendo engolir por completo seu membro.
Ele solta um gemido alto.
- porra!! - ele diz revirando os olhos e mordendo os lábios
O chupo mais por alguns minutos e logo me levanto e o beijando levando até a cama
O empurro e sento em seu colo.
- hoje a gente vai brigar de uma maneira diferente. - digo sorrindo e volto a beijá-lo.
Aproveitando que o mesmo se distraío eu algemo sua mão na cama.
Ele corta o beijo assim que se dá conta e tenta puxar as mãos me olhando furioso.
- que porra é essa sn? - ele pergunta tentando se soltar.
- relaxa jungkook!, vai ser maravilhoso.
Subo em seu membro.
- Gosta assim Jeon?
depois de alguns minutos de prazer eu e o jeon entramos em ápice.
- primeira vez que fui algemado e gostei bastante - ele diz rindo.
- adivinha de quem foi a ideia?
- lisa?
- não.
- jennie?
- quem?
- a Paula - falo rindo
- sério? Foi ela? - rir
[...]
anos se passaram...
- JISOO DESCE AQUI!
- tô indo mãe!
- vamos esperar o papai para almoçarmos tá bom! - falo a pegando no colo e dando beijinhos nela
a porta se abri
- PAPAI!!
- minha filhinha!! - a mesma desce do colo de sua mãe e vai direto pro braços do pai...
- querido! - fala indo até ele e dando um beijo nele.
- vamos, o almoço já está pronto!
é isso é só o fim de um novo começo...por que eu me apaixonei por ele? Foram esses olhinhos puxados que fez essa princesa aqui se encanta
vou até o mesmo e dou um beijo nele
Esse capítulo encerra oficialmente a fanfic... 💔❤️
Eu queria muito agradecer a vocês por acompanharem essa tragetoria de erros e falhas, dramas e etc...
Vocês me fizeram rir demais....eu estava realmente pensando em desistir da fic mais vocês me alegraram muito!!
E GENTE QUANDO FOI QUE BATEMOS 38K?????
VOCÊS SÃO DEMAIS!!!!!!
eu estou uma nova fic do taehyung, quando começar irei vim avisa- Los aqui
Agora sim meu doce padrasto está acabada!!!!! mais já irei começar outro....sentirei falta de escrever aqui, bjusss❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
minha vida ( Terminada )
Fanfictionsou a S/N tenho 17 anos, moro com minha avó, ela ainda meio doente, e se acontecer alguma coisa eu vou te que morar com a insuportável da minha mãe, eu sou uma menina completamente ruim nos estudos,sou a "maluca da familia", me corto,vou na balada...