Cinema

2.8K 156 34
                                    

Muitoooo obrigadaa pelos os 13K ,eu tô super feliz❤
.
.
acabo acordando e percebo que o jungkook não estava mais la na cama, pego meu celular e percebo que ja são 10:00m, me levanta e desço com o meu pijama para sala, percebo que tá vindo um cheiro muito agradável lá da cozinha e vou lá, vejo o mesmo cozinhando atentamente, ando na direção dele e o abraço por trás.

- então que dizer que você hoje está preparando o almoço! - falo dando beijos no mesmo.

Jk: é, estou - fala com um ar meio ignorante.

Me viro para o lado dele e pergunto:

- o que foi? Acordou com o pé esquerdo hoje?

Jk: não foi nada.

- agora você está me assustando, me diz o que aconteceu!

Jk: tá, eu não quero mais fica com você!

- OQUE? - solto o mesmo- mais mais, mais o que aconteceu? Por que você tá falando isso de um dia pro outro?

Jk: eu só não quero mais fazer isso com a sua mãe entende!

- mais...eu pensava que você me amava, mais você só estava me usando pra gosta de você e depois me larga não é!

Jk: NÃO! nuncaa!!! Eu só sinto que isso está errado, sua mãe chega amanhã e eu não quero mais continua fazendo isso com ela!

- então, ja que você que assim, vai ser assim, só não olha mais pra minha cara, certo?

Jk: impossível, eu te amo

- não, você não ama, eu vou subir.

Jk: pelo menos coma!

- perdi o apetite, pode comer só!

Subo para o meu quarto correndo e me tranco lá mesmo, coloco uma música no meu fone e começo a chorar e bate na minha coxa, e falando o quanto eu sou odiota por ter acreditado tanto nele, choro até as minhas lagrimas secarem.....horas depois.....vejo a hora no meu celular e já era 21:00 da noite, desço para comer alguma coisa já que eu não tinha tomado café nem almoçado, pego alguns salgadinhos e balas e um pote de sorvete e subo para quarto de novo, depois de comer praticamente tudo do que eu tinha pegado me deito e durmo....manhã....acordo e percebo que paula já tinha chegado, faço todas as minhas necessidades e ligo para o jay park me pega para sairmos...me arrumo e desço a espera do jay.

P: aah, oii sn

-oii

P: pra onde você vai assim? - fala me olhando dos pés a cabeça.

- vou sair com um amigo - falo olhando diretamente pro jungkook .

P: olha, que amigo? Posso saber?

- jay park, você não conhece, ele é bem interessante..

P: legal, traga ele algum dia para eu conhece-lo

- claro - ding dong - é acho que essa é minha deixa de sair agora!

Jk: volte as 22:00

- não mesmo! - saiu ja pegando na mão do jay

Jay: nossa, você esta linda, aonde vamos?

- eu estava pensando em dar uma volta e depois ir pro cinema,pode ser?

Jay: claro, ótima ideia.

- sn, então como vai a vida?

Jay: está indo e a sua?

- bem mais complicada do que você possa imaginar!

Jay- sério? - começa a rir

- pior que sim em

....depois de andar e conversa bastante fomos para o shopping comprar nossos ingressos para assistir o novo filme "parasite"
Compramos as pipocas e nos sentamos em uma cadeira qualquer..dps de um tempo...

- tá gostando? -fala pegando na mão do jay enquanto pega a pipoca

Jay: huurg, é bem interessante.

- s-sim!

Dps de um tempo ( nvmnt ) a gente sai da sala do cinema e vai para a casa do jay, la a gente come mais e conversa...mais sinto o mesmo se aproximando de mim e eu também, vamos na direção um do outro e acabamos por se beijar...

NOTAS FINAIS

Shippam esse casal??
Até a próxima ❤

minha vida  ( Terminada ) Onde histórias criam vida. Descubra agora